Um Novo Começo escrita por Hp Hogwarts


Capítulo 3
Capítulo 3 - Retorno para Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, acho que esse capitulo não ficou tão bom mais irei compensar mais pra frente, apaguem as luzes e boa leitura.
Comentem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204982/chapter/3

Fomos procurar uma cabine para nos acomodar.No caminho encontramos Neville e Luna se beijando,Ron como sempre estava indo bater no vidro para interrompe–los.

– Você não vai atrapalhar eles não é Ron?

– Achei que podiamos ficar aqui!

– Não vaos atrapalhar ele, vamos achar outra cabine vaga.

– Tudo bem! Disse ele resmingando.

A cada cabine que passavamos uma estava mais agitada que a outra.

–Eles estão felizes não? Disse Gina.

– Claro ! Hogwarts foi reconstruída e todos estamos em paz agora, quem não estaria? Disse Harry

Foi justamente nessa hora que passamos na frente da cabine onde malfoy e outros alunos da sonserina estavam, todos estavam se divertindo menos Malfoy que como sempre estava com aquela cara de metido e indiferença que dava um certo charme a ele, com os cabelos alinhados e vestes bem passadas era o mesmo Malfoy, estava como antes só que um ar triste nos olhos que só eu pude ver.

– Tinha que ser a doninha o unico ser triste do trem.

– Ronald! Eu disse furiosa. - Ele deve estar passando maus bocados e você fica brincando?

– Quem mandou ele ficar contra nós? Disse Ron ficando vermelho.

– Ele e a família dele se redimiram, afinal ele não teve muitas escolhas, e foi obrigado Harry disse para nós não se lembra?

– Você agora vai ficar defendendo ele agora? depois de tudo ?

– Não seja tolo Ronald!

A essa hora eu e Ron ja estavamos praticamente gritando, e como estavamos na frente da cabine de Malfoy ele com certeza estava ouvindo, porque na hora em olhei para ele, ele estava me olhando com uma curioso.

Ron ainda resmungava quando achamos uma cabine vaga para ficarmos, ele só parou quando Harry comprou varias tortinhas e ele se esqueceu do que tinha acontecido.

Nos divertimos muito, como nunca,compramos alguns feijõezinhos de todos od sabores, e o esfomedo do Ron quase comeu todos, ele só parou quando acabou comendo um de meleca de trasgo e saiu correndo para o banheiro do trem.

Harry gina e eu caimos na gargalhada com a cena.

–Ron esta demorando não está mione? Disse gina, ela não estava nem um pouco preocupada com o irmão, ela queria ficar a sós com Harry, então logo capitei a mensagem e fui dar uma volta pelos corredores do trem.

Estava começando a ficar muito entediada sem nada para fazer, e tentada a ir atrapalhar Harry e Gina para pegar uma livro para me distrair. De repente avistei Ron na cabine de Luna e Neville, ele estav se divertindo com eles, o que parecia luna havia trasido outra criaturinha estranha este ano para Hogwarts.

Fiquei aliviada por ver que Ron estava se distraindo, não iria gostar que ele pegasse Harry e Gina se beijando, ele pode ter aceitado o namoro entre ele mais não gostava de ver os dois se beijando.

Continuei andando, no caminho quase fui atingida por aviõezinhos esplosivos que alguns garotos do primeiro anos estavam jogando, só não fui atingida por que alguém me puxou para o lado.

–Obrigada, se não fosse por você ...

Quando vi quem tinha me salvado fiquei chocada.

–De nada Granger, e ve se olha por onde anda. Disse malfoy

– Obrigada! Eu disse fechando a cara.

– Não vou ficar de baba para você não ser atingida por um brinquedinho estupido...

–Ja agradeci Malfoy, e você me salvou por que quis,alias por que você me puxou? por que não deixou eu ser atingida?

–Não sei. Ele disse e saiu andando.

Não tinha entendido nada, saiu em direção a cabine para me trocar mais só consegui chegar la quado ja tinhamos chegado, aquele trem estava uma loucura e tinha tantos alunos que não dava para respirar direito.

–Caramba Mione, que demora! Disse Gina.

– Não consegui chegar, os corredores estão lotados de alunos.

–Hm... sei..., eu vi você conversando com o Malfoy, desde quando vocês são amiguinhos? Disse Ron com cara de poucos amigos.

– Malfoy? o que ele queria? Perguntou Harry .

– Me encher a paciencia, só isso.

–Bom, vamos indo mione, encontramos você na carruagem.

–Esta bem!

Todos saíram e logo o trem estava vazio, sai correndo em direção das carruagens mais não havia mais ninguém, só uma carruagem vazia, entrei nela e esperei que ela andasse.

–Cade seus fiéis escudeiros Granger?

–Não é da sua conta Malfoy!

–Que isso Granger, ficou arisca de repente, ou ficou nervosa com aminha presença. Disse ele com um sorriso sedutor.

– Se encherga Malfoy, eu achar você atraente me poupe.

– Assim você me ofende sabia. Disse ele rindo e entrando na carruagem, na mesma hora a carruagem deu um tranco e eu cai.

Quando dei por mim estava em cima do Malfoy, sua cara era de supresa tanto quanto a minha, não acredito que cai em cima do malfoy.

Nunca tinha chegado tão perto assim dele, ele era forte e o perfume dele era muito bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, acho que não vou poder postar esse final de semana, sei que esse capitulo não ficou muito bom mais na segunda eu compenso eu juro :D comentem