Um Novo Começo escrita por Hp Hogwarts


Capítulo 2
Capítulo 2 - Indo para estação King's Cross


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, comentem please :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204982/chapter/2

Depois de arrumar meus malões gina e eu descemos e fomos para o jardim conversar ficamos la por muito tempo, depois harry e ron se juntaram a nós e depois foram jogar quadribol.Foi uma tarde muito prazerosa, rimos muito e também comemos bastante os doces contrabandeados de Ron que gina pegou do quarto dele.

A noite eu e Gina subimos para o nosso quarto, peguei o livro que Dumbledore tinha me dado "Os Contos de Beedle, o Bardo" ,eu adorava ler este livro, apesar de ser contos para crianças me fazia relaxar, terminei de ler e coloquei meu livro em meu malão, olhei para a cama de Gina e estava vazia, como sempre dve ter ido dar boa noite para o Harry, virei para o lado e tentei dormir.

Acordei cedo, eu fui me arrumar tomei um banho e me troquei.Desci até a cozinha e a Sra.Weasley estava colocando a mesa para o café da manhã.

- Bom dia Hermione! 

- Bom dia Sra. Weasley.

- Gina ja acordou ?

- Não senhora, ela ainda estava dormindo quando eu fui para o banheiro.

- Bom vou ir la acordar eles, espere ai querida.

  Terminei de arrumar a mesa e fui procurar bichento não o via desde ontem.

Quando o achei, ele estava caçando os gnomos de jardins, sua diversão favorita.Peguei ele no colo e o levei para dentro, não podia deixar ele ali pois daqui a pouco iriamos para a estação e não teria tempo para procura-lo.

Quando entrei todos ja estavam sentados na mesa toamndo café.

-Bom dia, mione!

- Bom dia Ron.

Depois do beijo entre mim e o Ron na camara secreta ele tinha ficado muto mais atencioso comigo.

sentei ao lado de ron e gina e começei a comer.

Ron se inclinou para mim e disse para qu só eu pudesse ouvir:

-Mione... quero fala com você no jardim depois.

Logo depois do café da manhã vi Ron indo para o quarto, então me ofereci para ajuadr a Sra. weasley a tirar a mesa do café mas ela não me deixou.

Fui para o jardim, one Ron tinha falado que ia me encontrar,sentei ao lodo da estufa e fiquei esperando o Ron, olhei para tras e não havia ninguém, com certeza Ron não havia terminado de arrumar seu malão e a Sra. Weasley estav lhe dando o maios sermão.

O dia estava lindo, o sol não estava muito forte e a brisa soprava em meu rosto, fiquei olhando para a estufa que eu, Gina e Luna tinhamos feito em  nosso tempo livre,lembre das flores que luna plantara em nossa estufa Ron não ficara nem um pouco satisfeito com elas, elas não ficavam em um só lugar e não paravam de flutuar e para rega-lás era uma confusão.

Estava perdida em meus pensamentos quando Ron chegou.

- Porque você está rindo mione?Disse ele sentando ao meu lado.

- Estava lembrando das flores que Luna plantou.

-Não gostei nada delas, aquelas coisinhas.... eu que tive que regar, e por causa da Gina eu me esborrachei no chão.

-Ela só se distraiu Ron, foi só isso. Eu disse rindo quando me lembre da cena, Gina estava fazendo Ron flutuar e quando Harry entrou na estufa e disse que ela estav indo muito bem ela ficou vermelha e esqueceu que Ron, e não deu outra Ron caiu no chão.

- Nõ ria ! não foi nada engraçado.

- Desculpa Ron, mais o que você queria me falar?

- Queria te dar uma coisa!

-Uma coisa? . Eu disse ficando vermelha. -Não precisava Ron, não é nem meu aniversério.

-Não precisa ser eu aniversário para eu ter dar um presente, Disse ele sorrido.

Ele fez o presente pousou o presente no meu colo falando "wingardium leviosa".

- Até que enfim você conseguiu dazer esse feitiço.

- Tive uma ótima professora, que puxava minha orelha quando eu falava errado, ainda bem que ela nunca desistiu de mim, afinal não sou um bom aluno.

-Ela nunca iria desistir de você ...

Nem pude terminar a frase, Ron se inclinou ao meu encontro e me puxou para perto dele e meu beijou, eu retribui o beijo. Não tinhamos nos beijado desde a guerra em Hogwarts, pensei que Ron não iria querer ficar mai a sós comigo, segundo Gina ele estava inseguro, e tinha medo de que eu não gostasse dele.

Ficamos olhando um para o outro sem ter o que falar.

-Bom espero que goste. Disse ele olhando para o embrulho tentando puxar assunto.

O embrulho era muito chamativo a cara da Sra. Wealey, cor vinho com um uma fita laranja, eu achei maravilhoso.

- O embrulho foi mamãe que escolheu. Disse ele corando.

-é lindo.

Qaundo abri a caixinha vi uma linda pulseira, com varios pingentes e fotos, nenhuma das fotos se mechiam.

-Comprei em uma loja trouxa, Gina quase endoidou por que a vendedora não quis aceitar o nosso dinheiro.

Cai na gargalhada imaginado a cena.

-Você não devia ter gasto tanto dinheiro assim Ronald Weasley.

- Eu tinha esse dinheiro guardado a muito tempo,queria gastar com algo especial, então um dia estava andando com Harry indo para um tal metro, e vi essa pulseira na vitrine da loja.Disse ele corado. - Eu estava eperandpo algo perfeito para uma pessoa muito especial você gostou?

-Eu amei Ron. Eu disse mei sem graça. - É linda.

Logo depois Ron me beijou de novo, ele ficava nervoso e com arespiração agitada sempre que me beijava,para mim ele fica muito fofo quando fica assim.

A Sra. Weasley chegou bem na hora em que estavamos nos beijando e mandou que fossemos pegar nossas malas porque estavamos atrasados para ir para a estação.

- Ja vou Sra. weasley; Eu disse meio envergonhada.

Quando cheguei na sala de estar da toca,meus malões ja estavam todos arrumados.

- Quem trouxe?

-Eu.

-Olha Ronald Weasley carregando meus malões quem diria.

-Sempre o mesmo tom de surpresa.Disse ele,passando a ponta de seus dedos em minah bochecha e colocando meu cabelo atras da orelha e me beijou.

Fomos para o carro, Sr. Weasley nos levou de carro até a estação,nos despedimos deles e entramos no trem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!