Um Novo Começo escrita por Hp Hogwarts


Capítulo 1
Capítulo 1 - Recomeço


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, está a primeira Fic que eu faço, comentem e falem o que acham :D
Está história é um pouco de Romione e Dramione :D espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204982/chapter/1

Hermione morava na casa dos weasley's desde a guerra, ela não podia voltar para casa, pois seus pais não sabiam mais de sua existencia, eles não lembravam que tinham uma filha e que ela era uma bruxa.

– Hermione! Venha tomar café.

–Já vou Gina.Eu disse terminado de arrumar a cama.

Hermione estav muito anciosa para ir para Hogwarts,sentou-se na cama de armar e ficou pensando no que tinha acontecido a um tempo atrás a guerra, seus pais, Ron, tudo a deixava muito confusa.

–Vamos mione, se não vamos nos atrasar!_Disse Gina, resolvi descer logo antes que ela me carregasse pelos cabelos la para baixo.

Desci as escadas e quando cheguei na sala de estar estavam todos reunidos na mesa comendo, Ron como sempre estava atrasado, com certeza ainda estava tentando se levantar da cama.

Tomei meu café da manha e depois ajudei a Sra. Weasley a arrumar a arrumar.

Depois eu e Gina fomos arrumar nossos malões.Quando abri meu malão me deu uma grande angustia muito grande, cada pequena coisa que eu via me lembrava meus pais, e do tempo bom que passamos juntos, as lembranças ficavam cada vez mais fortes o que me deixava com mais vontade de sair correndo e ir para casa abraçar eles.

Mamãe sempre me ajudava a arrumar meus malões, era uma tarefa muito exastiva, mais nos divertiamos sempre juntas, e como sempre no final de toda arrumação tomava-mos chá na sala com papai.Foi nisso que fiquei pensando em quanto estava arrumando meus malões, Gina não parava de falar o quanto ela e Harry estavam felizes, mais a maioria da conversa eu não ouvi.

–Mione o que foi ?

–Nada Gina. Disse para ela e na mesma hora meus olhos se encheram de lagrimas, não consegui segurar e começei a chorar.

–Não fica assim mione, eu sei que você sente falta deles, mais você fez o que era melhor para eles.

–Eu sei Gina, eu sei....

–Não fica assim, vamos nos divertir muito, e você vai ver o ministério vai acabar fazendo a memória deles voltarem.

Acenei com a cabeça que sim, e limpei as lagrimas do meus rosto.No fundo eu sabia que nada voltaria como antes mais sempre que estou cm saudades vou para casa e vejo eles pela janela, felizes como antes, e imagino eu junto sentado com eles perto da lareira discutindo sobre o tempo ou qualquer outro assunto.

Me lembro do dia em que reecontrei eles pela primeira vez depois da guerra, foi o dia mais feliz da minha vida, ver que eles estavam bem.

Flash black on

Meu primeiro encontro com eles foi inesquecivel , mamãe e papai estavam no mercado comprando os ingredientes para o prato favorito de papai, a "famosa torta de pessegos" que a mamãe fazia.Qaundo ele comia a torta me fazia lembrar o Ron comendo.

Realmente queria ter puxado a mamãe na cozinha, ela cozinhava muito bem,nunca me dei bem com panelas e o fogão, sabia fazer o básico e ainda muito básico, o meu forte sempre foi fazer feitiços mais quando o assunto é comida não da nada certo.

Adorava fazer compras com a mamãe e papai eles faziam qualquer coisa se tornar muito divertida e prazerosa de ser feita.Estava perdida em meus pensamentos quando de repente vejo papai me olhando, por um instante parecia memso que ele me reconheceu e tudo tinha voltado como era antes,nós três felizes novamente.

Ele veio em minha direção, e meu coração começou a ficar apertado, será que ele se lembrava que aquela garota de cabelos cacheados era sua filha? Tinha esperanças de que ele viesse me abraçar e falasse que agora estava tudo bem.

–Com licença. _ Disse papai com um enorme sorriso.

–sim...

–Este é o meu carrinho. Deisse ele todo educado.

De repente vi que estava muito perto deles, eu estava segurando o carrinho deles enquanto eles discutiam qual pessego era o mais bonito.

–Me desculpe, me confundi de carrinho.

Ele abriu um grande e acolhedor sorriso e disse:

–Não tem problema minha querida.

E la se foram eles andando juntos para o caixa.

Flash back off





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado :D é minha primeira fic e amei escrever ela.