Before Their Eyes escrita por SashaP98


Capítulo 1
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá!Essa é a minha primeira fic,então não me matem!não estou acostumada a escrever para muitas pessoas,então espero que gostem!P.S:Cap super curto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204971/chapter/1

Meu nome é Lívia,tenho 15 anos,cabelos castanho escuro um pouco abaixo dos ombros,olhos verdes,1,70 de altura.

Nunca fui de me importar muito com a aparencia,porque pra mim ser bonito é a mesma coisa que ser feio,é apenas sua aparencia,o que importa é o que há dentro de nós.Muitas meninas da minha idade estariam se descabelando por causa de roupas,cabelo,maquiagem ou qualquer coisa do genero,mais eu realmente não me importo.

Esse ano irei começar o Ensino Médio,tudo pra mim será novo,tudo irá mudar completamente,isso me dá arrepios.Tenho sorte que alguma das minhas amigas irão estudar junto comigo,pois iremos poder contar uma com a outra,para não nos sentirmos "perdidas" no nosso primeiro dia.

Estou com um pouco de medo,realmente eu não sei o que irei encontrar lá,serei uma simples novata como muitas adolescentes da minha idade começando o 1° Ano,nervosas,com medo e com um pouco de ansiedade para que o primeiro dia de aula passe.

Como ja deu pra perceber,acho que o meu problema é não ter problemas.As vezes eu me sinto muito diferente quando me comparam com alguma das minha amigas.Sempre senti que tem algo errado comigo...Bom eu não sei se todas as garotas se sentem assim porque é coisa de adolescente ou é apenas minha imaginação,coisa da minha mente.

Essa é um pequeno resumo da vida de uma tipica garota de 15 anos,que está preste a encarar o colegial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?please!