Kill Me With Love escrita por YourMonkey


Capítulo 7
Outro Aviso Chato :S




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204896/chapter/7

Nem sei se alguém está lendo mas ok, vou dar o aviso mesmo assim.

Vou dar um tempo nessa fic, mas tenho bons motivos.

Minha melhor amiga, Karine FDP, va fazer aniversário semana que vem, então vou fazer uma fanfic para ela. Ela também é mega fã dos meninos do 1D, só não tanto como Glee, então decidi juntar mais ou menos os dois. A história dos meninos e os personagens de Glee. Meio confuso não?

Mas enfim, enquanto isso, eu vou escrevendo mais dessa história no PC e depois posto aqui. E a outra fic que eu tinha falado, ainda está de pé. Depois que a da Vaca terminar e essa aqui também, eu entro na nova.

Eu não sou boa com romance, como eu tinha dito romance em si não me atrai, mas a Vaca tem uma paixão, então vou tentar fazer uma fanfic mais ou menos assim, por ela. Só por Deus!

Enfim, se quiserem ler a fic dela e mandar parabéns, nãomandem, eu agradeço. 

Beijos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kill Me With Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.