A Pretty Miserable Life escrita por Samy Zubelli, Joh Martiny


Capítulo 5
Capítulo 4 - Bieber & School


Notas iniciais do capítulo

Aaaahh!!! Desculpaa não ter postadoo onteeem!! Era pra eu ter postado, mas ñ deu =S Sorry *-*
É que uma amg minha veio do rio me visitar então nem entrei no computador! Desculpa msm :*
Mas em compensação aqui está um capítulo grandinho *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204856/chapter/5

“Depois de um tempo ouço a campainha tocar. Quem seria? Já eram 20:30 da noite.”

– - - - -

Levantei do sofá e caminhei lentamente até a porta. Olhei pelo olho mágico, e o que vi me deixou um pouco confusa. Calmamente abri a porta e aquela pessoa em frente a minha porta apenas sorriu.

– Ãm... Olá? – Eu disse meio confusa.

– Olá! – Respondeu ela educadamente olhando por trás de mim. Apenas fiquei olhando para a cara dela esperando ela dizer alguma coisa, como o porquê dela estar aqui. Como isso não aconteceu apenas perguntei:

– Então... Como posso ajudá-la?

– Ah sim! Bom, eu só queria um lugar para me esconder. – Falou a garotinha entrando no meu apartamento. – Meu irmão nunca vai me encontrar aqui! – Continuou enquanto sentava no meu sofá e cruzava as pequenas perninhas e olhava para a minha cara como se estivesse esperando algo. – Então, eu posso me esconder aqui?

Franzi o cenho e fechei a porta que ainda estava aberta. Caminhei até o sofá me sentando ao lado da menininha, que ainda me olhava esperando uma resposta.

– Ah... tudo bem. – Respondi com um pouco de dúvida na voz, mas acho que ela não notou, pois apenas sorriu e saiu saltitando até a cozinha. Ou notou e apenas ignorou.

A segui e vi que a mesma estava tentando pegar um copo de vidro que estava no armário, porém ela não conseguia alcançá-lo. A cena até que era fofa, se não fosse o fato de que ela provavelmente quebraria os copos. Me apressei em ir até lá pegar o copo para ela, que agradeceu indo até a geladeira tentando pegar a jarra de água. Peguei a jarra antes que ela a deixasse cair no chão e servi o líquido no copo que a menininha segurava. Guardei a jarra na geladeira e me virei para a garotinha que já estava sentada em um dos banquinhos em volta da bancada. Sentei-me em um de frente para ela e esperei a mesma terminar de tomar a água. Assim que ela acabou perguntei:

– Hum... Então, qual é o seu nome?

– Meu nome é Jazmyn, mas pode me chamar de Jazzy. –Respondeu fofamente. – E você?

– Mellanie. – Respondi a sua pergunta. - Então, Jazzy você disse que estava se escondendo do seu irmão, certo? – Perguntei calmamente. Ela assentiu então continuei: - Por que você está se escondendo do seu irmão?

– Porque sim, oras! – Falou pulando do banquinho e indo de volta para a sala. Bufei e a segui enquanto ela ligava a televisão.

– Você não acha que seu irmão vai ficar preocupado em você ter sumido? – Perguntei tentando convencê-la. A mesma pareceu pensar por alguns instantes quando a campainha tocou pela segunda vez na noite. Bufei e novamente fui abrir. Dessa vez não vi quem era nem nada apenas abri a porta.

– O que é? – Perguntei irritada ao ver um garoto parado na minha frente que sorriu amarelo ao perceber o meu mal humor. Até que reconheci aqueles olhos avelãs. Ah, é aquele garoto que me atropelou...

– Justin? – Ouvi a voz da Jazmyn perguntar parando ao meu lado e vendo aquele garoto.

– Ah, graças a Deus te achei! – Disse ele olhando feio para a Jazzy que apenas se escondeu atrás das minhas pernas. Percebi o tal garoto desviar o olhar dela e morder o lábio inferior. Segui o seu olhar vendo que eu estava com um short minúsculo de dormir e ele olhava para as minhas pernas descaradamente.

– Ei! – Disse fazendo ele desviar a atenção das minhas pernas e olhar para a minha cara. Olhei brava para ele que apenas coçou a nuca percebendo que eu vi o que ele estava olhando. Na hora deu vontade de xingá-lo, só não o fiz pela Jazzy que estava ali assistindo tudo.

– Ah... Vem Jazzy, já está tarde, e você tem que ir dormir. – Disse o garoto, Justin, eu acho.

– Ah não! Não estou com sono. – Falou a Jazzy fazendo birra.

– Jazmyn você deveria levar uma bronca por ter fugido e entrado na casa de estranhos. – Falou ele olhando bravo para ela.

– Você não disse que estavam brincando de pique esconde? – Perguntei a Jazzy que sorriu divertida.

– Em momento algum eu disse que estava brincando de pique esconde. Só falei que estava me escondendo do meu irmão. – Falou fazendo eu abrir a boca, mas antes que eu dissesse algo o Justin a puxou pela mão para fora do meu apartamento.

– Vamos Jazzy, o Jaxon está sozinho no apartamento dormindo. – Disse ele fazendo a Jazmyn suspirar.

– Tudo bem... Boa noite Mellanie! – Disse a garotinha sorrindo para mim e segurando na mão do irmão.

– Boa noite. – Respondi educadamente para ela, em seguida olhando feio para o Justin que sorriu amarelo puxando a menina o mais rápido possível dali.

Tranquei a porta e voltei para a sala desligando a TV. Fui para a cozinha pegando a jarra de água na geladeira e o remédio na prateleira. Enchi o copo com a água, e em seguida bebi o líquido junto do remédio. Andei até o meu quarto aonde liguei o ar condicionado e rapidamente me joguei na cama. Me cobri com as cobertas macias e tentei dormir, o que não adiantou muito. Me virei para cima olhando o teto, esperando o remédio fazer efeito. O que não demorou muito, pois logo apaguei completamente.


[...]


Acordei com um feixe de luz que passava pelas brechas da cortina no meu rosto. Virei para o outro lado cobrindo o meu rosto com o travesseiro, porém o sono já havia passado. Bufei me levantando e indo para o banheiro onde fiz minha higiene matinal. Troquei de roupa e sai do quarto indo para a cozinha. Peguei a tigela de cereal, em seguida pegando o leite na geladeira. O coloquei na tigela junto do cereal, e me sentei no banquinho em frente ao balcão começando a comer. Quando acabei lavei tudo que estava na pia desde ontem e fui pra sala. Me joguei no sofá e liguei a TV deixando-a em um canal qualquer. Ouvi o meu celular apitar e me levantei indo até ele, e vendo que era uma mensagem.

“Mellanie amanhã já é segunda, portanto suas aulas vão começar. Não se preocupe antes de você chegar aí, eu pedi para a Lizzie fazer a sua matrícula, você só precisa ir lá hoje para amanhã já saber aonde é, então aproveita e pega os horários, a chave do armário e pode comprar o que você precisar no cartão. A diretora tem o meu número e qualquer coisa ela pode me ligar. Xoxo, Will.”

Revirei os olhos terminando de ler a mensagem mandada pelo meu tio. Eu já tinha até esquecido da escola. Deixei o celular na mesa e me sentei novamente no sofá voltando a prestar atenção na televisão. Depois de algum tempo a campainha toca. Me levantei indo ver quem era. Abri a porta dando de cara com uma Caitlin sorridente. Nem falei nada e a mesma saiu entrando no meu apartamento. Dei de ombros e fechei a porta me virando para ela que já mexia no meu celular. Me apressei em tirá-lo da mão dela.

– Ai, calma, só estava colocando o meu número salvo nele. – Disse revirando os olhos. Olhei para a tela e era verdade. Devolvi o celular para ela que o pegou e se sentou no sofá. Me sentei ao lado dela voltando a ver TV. – Ah, seu tio, esse tal de Will, mandou você ir na escola! – O quê? Como ela sabe?

– Você está olhando as minhas mensagens? – Perguntei tirando o celular da mão dela confirmando o que eu tinha perguntado.

– Ah... Sim. – Respondeu normalmente. Apenas a fuzilei guardando o celular no bolso do short. – Você não vai não? – Perguntou acho que se referindo a ir a escola.

– Não. – Respondi.

– O quê? Por quê? – Perguntou.

– Porque eu não quero. Simples. – Falei fazendo ela bufar e se levantar me puxando pela mão.

Revirei os olhos pegando a chave em cima da mesa rapidamente e trancando a porta. Deixei ela me puxar até o elevador, onde entramos e esperamos chegar até a portaria. Saímos do prédio dando de cara com uma manhã ensolarada. O tempo aqui muda muito rápido. Caminhamos um pouco até que Caitlin parou de andar acenando para um taxi que logo parou. Entramos no mesmo e a Cait deu o endereço, acho que da escola. Fiquei olhando pra janela até que chegamos. Saímos do taxi e a Caitlin pagou, afinal eu estava sem dinheiro, apenas com o celular e as chaves. Caminhamos até a escola. Enquanto eu analisava tudo atentamente, Caitlin seguiu pelo enorme corredor cheio de armários. Apenas a segui, até que paramos em frente a uma porta de madeira. Ela girou a maçaneta lentamente e empurrou um pouco a porta colocando apenas a cabeça dentro do cômodo. Logo abriu toda a porta entrando seguida de mim.

– Olá em que posso ajudá-las? – Perguntou acho que a secretária.

– Hum... Olá Marta. – Disse Caitlin educadamente. – A gente queria pegar os horários das aulas da aluna Mellanie...?

– Mellanie Hardson McWaine. – Terminei a frase da Caitlin que apenas sorriu.

– Oh sim, claro! – Falou a Marta mexendo em algumas gavetas e papéis. - Pronto! Aqui está o seu horário das aulas e a chave do seu armário. – Disse a mulher entregando o papel e a chave para a Caitlin que sorriu.

– Obrigado. – Caitlin agradeceu se retirando do ambiente. A segui pelos corredores até ela parar em uma fileira de armários. – Aqui! – Exclamou abrindo um dos armários cinzas. – Você precisa comprar os seus cadernos, né?

– Uhum. – Murmurei distraída.

– Ótimo! Vamos comprar em uma papelaria que tem aqui perto! – Falou fechando o armário e seguindo para a saída da escola que se encontrava totalmente vazia.

Saímos da escola e voltamos a andar pelas ruas até a Caitlin parar em uma loja, acho que era a papelaria. Entramos na papelaria fazendo um barulhinho irritante chamando a atenção da atendente que mexia no computador. Cait cumprimentou a mulher e pegou uma cesta perto do balcão. Segurando a cesta entrou em um dos corredores formados pelas estantes e começou a pegar coisas e mais coisas das prateleiras.


[...]


– Estou com fome. – Reclamei pela vigésima quinta vez a Caitlin que apenas ignorava. – Já compramos tudo e arrumamos o meu armário agora pelo amor de deus podemos ir comer?

– Ok, você venceu! – Exclamou ela jogando as mãos para cima e virando novamente na esquina. – Vamos chamar os meninos para irmos ao McDonald’s.

Chegamos naquela pracinha de ontem e seguimos para a pista de skate que estava com alguns garotos. De longe pude avistar o Ryan e mais um garoto na frente dele, que não dava para ver, pois estava de costas. Logo o Ryan nos viu e apontou para nós, fazendo o garoto que antes estava de costas se virar. Bufei vendo quem era, que ao me reconhecer revirou os olhos.

– Hey Melly. – Disse o Ryan depois de dar um selinho na Caitlin.

– Mellanie! – Ouvi a voz fofa do Chris me chamar. Virei para o lado dando de cara com ele e o Chaz vindo na nossa direção.

– E aí Mel? – Falou o Chaz já ao nosso lado. Apenas sorri cumprimentando todos.

– Então, Justin essa é a...

– Ele já me conhece. – Interrompi o Ryan sorrindo irônica.

– Claro! Jazmyn não parou de falar sobre como você é bonita nem um minuto. – Disse ele revirando os olhos.

– Vocês já se conhecem? – Perguntou a Caitlin confusa. Apenas assentimos respondendo a sua pergunta. – De onde?

– A Jazzie ontem fugiu do meu apartamento e se escondeu no dela. – Respondeu o Justin.

– E ele já me atropelou no corredor, fazendo o meu lanche cair e ficar amassado. – Terminei de responder a pergunta da Caitlin que ainda nos olhava incrédula.

– A Jazmyn fugiu? Como você deixou ela fugir? – Disse a Caitlin furiosa batendo no braço dele que apenas se esquivou massageando o braço, como se tivesse doído.

– Ah, para! A culpa não foi minha. – Disse ele fazendo a Cait parar de bater nele. –Ela só fugiu porque eu não deixei ela ver o programa que queria na televisão, pois já estava tarde!

– Ah, desculpa. – Falou a Cait sorrindo amarelo.

– Ta, ta, agora será que podemos ir logo? Eu estou com fome! –Disse já ficando irritada.

– Calma menina, ir pra onde? – Perguntou o Ryan confuso.

– Arg! Ao McDonal’s! – Respondi a pergunta dele irritada.

– McDonal’s? Vamos logo. – Disse o Chris segurando o skate e começando a andar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãoo... Gostaram? Odiaram? Ta uma merda? Digam o que acharam pleaaasee :**
Ahh... Quem vocês imaginaram que era??? u.u Aposto que surpreendi todos muhahaha' Adogo'
Enfim, amanhã acho que não poderei postar pois tenho que estudar pra prova...
É a minha escola já está dando teste ¬¬'
Bom, como já disse nos primeiros capítulos eu colocarei uma meta =S Portanto só posto o prox. cap. com quatro reviews =D
Beijinhoos meus amoreees *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Pretty Miserable Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.