Presos Pela Música escrita por Ary Lima


Capítulo 5
Presos pelo dia dela


Notas iniciais do capítulo

Olha eu trazendo mais um capítulo!! o/ Vai dar certo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204822/chapter/5

Edward POV – Presos pelo dia delas.

23 de Outubro, sexta-feira. Dia para me deixar louco.

Uma luz estava em meu rosto fazendo com que eu acordasse um pouco. Para me livrar um pouco daquele incomodo eu tentei me virar para o outro lado. É só tentei, pois quando abri um pouco os meus olhos eu me dei de cara com Bella.

Bella ainda dormia tranquilamente em meus braços e agora não tinha somente sua cabeça encostada em meu peito, mas nossas pernas também estavam entrelaçadas.

Sorri com aquela imagem, parecíamos um casal para qualquer pessoa que nos visse assim, mas sabia que se Bella acordasse e nos visse daquele jeito iria enlouquecer e, provavelmente, ficaria muito envergonhada. Já tinha quase a pega nua no outro dia e não queria que ela passasse mais vergonha comigo, mesmo eu querendo loucamente vê-la totalmente corada só mais uma vez.

Olhei para a janela do quarto que estava aberta e vi o sol começar a nascer, acho que como fui dormir muito cedo acabei acordando muito cedo também. Nunca mais tinha conseguido fazer isso, ver o sol nascer. Procurei por um relógio e o encontrei na cômoda do lado, vi que ia dar seis da manhã e provavelmente Alice viria já por aqui.

Tinha que me levantar antes que Alice viesse aqui ou que Bella acordasse.

Tirei minha perna que estava entre as dela e coloquei Bella um pouco mais para o lado. Ela dormia tão profundamente que nem se mexeu quando eu balancei um pouco a cama após tentar me sentar e colocar minhas pernas para fora.

Saí da cama sem fazer qualquer tipo de barulho e agradeci aos céus por isso. Fui em direção a porta e parei com a mão na maçaneta, olhei mais uma vez para a cama que acabei de sair e vi que Bella agora agarrava o meu travesseiro, não sei o que isso possa significar, mas me senti bem e abri um sorriso quando avistei seu rosto tão sereno por causa de seus sonhos.

Abri a porta do quarto e me aprecei a ir para o meu, que ficava mesmo de frente, antes que Alice ou, pior, Emmett aparecesse pelo corredor. Assim que fechei a porta do meu quarto atrás de mim eu me deixei divagar mais sobre tudo que Isabella Swan estava me fazendo sentir.

Era claro como água que se me tirassem Bella agora, mesmo ela sendo somente minha amiga nesse momento, eu iria me machucar feio. Eu gostava dela!

Não, eu não simplesmente gostava da Bella, eu estava apaixonado por ela! Céus!

Deitei-me em minha cama e olhei para o teto tentando ver onde foi que tudo começou a mudar em relação aos meus sentimentos por Bella, mas a única coisa que me vinha à cabeça era o sorriso que se formava em seu rosto quando ela estava cantando ou como ela ficava encantadora quando corava ou por simplesmente ser uma ótima amizade, que eu fui estúpido o bastante para me renegar a sua presença por tanto tempo.

Acho que fiquei bastante tempo olhando para o teto e acabei perdendo a hora, pois a próxima coisa que vi foi uma Alice saltitante, seu normal, entrar pelo meu quarto e parar completamente surpresa por ainda me encontrar deitado em minha cama.

— Bom dia. – falei quando vi que ela não ia dizer nada.

— Você já está pronto ou ainda vai se arrumar? – perguntou-me visivelmente confusa.

— Ainda vou me arrumar, por quê? – perguntei enquanto levantava-me da cama.

— Ai. Meu. Deus! – Alice começou a pula para depois fechar a porta. – Você dormiu com a Bella, não foi?

Se tivesse com algo em minha boca eu morreria engasgado na hora, pois assim que ela falou isso eu comecei a tossir.

— Que merda de pergunta é essa, Alice? – perguntei depois que me recuperei da tosse.

Ela revirou os olhos e parou na minha frente com as mãos na cintura.

— Não pense besteira Edward. – deu um tapinha em minha cabeça. – Você dormiu na mesma cama que a Bella, não foi?

Alice olhava atenta para meu rosto e sabia que não ia conseguir esconder aquilo dela. A baixinha era esperta!

— Ela que não me deixou sair de perto. – levantei minhas mãos dizendo que não era eu o culpado.

— Uhm, Bella safadinha! – Alice deu uma risada que me fez ficar um pouco assustado.

— Certo, Alice. – Levantei da cama e coloquei minhas mãos nos seus ombros. – Você não pode falar pra Bella que a gente acabou dormindo na mesma cama. – falei a ela.

— E porque não? – ela me perguntou confusa mais uma vez.

— Porque ela vai morrer de vergonha e pode até se afastar de mim por causa disso. – falei baixo.

— E você está preocupado com isso porquê? – Alice sorriu maliciosa. – Nunca foi de gostar da Bella.

Suspirei e sai de perto dela para ver se conseguia esconder um pouco a razão principal de eu não querer me afastar de Bella.

— Bella é minha amiga agora, Alice. Gosto da presença dela. – disse a ela.

Alice ainda me olhava com aquele sorriso e eu abaixei minha cabeça para depois caminhar até o meu closet.

— Sério mesmo que você quer que eu acredite que só gosta da presença dela? – Ela me acompanhou.

— Sério mesmo, pois é só isso que sinto por ela. – disse enquanto procurava por uma camisa.

— Edward para! – Alice se pôs na minha frente. – Para de tentar me enganar! Eu te conheço e você está muito afim da Bella, admita para mim pelo menos. – disse autoritária.

Suspirei e olhei para ela.

— Ta Alice! – larguei a camisa que estava em minhas mãos. – Eu gosto dela mais do que devia. Pronto, você já conseguiu o que queria então pode sair do meu quarto, por favor?

Alice abriu um sorriso brilhante e começou a bater palmas. Olhei para ela entediado e sai de perto, mas ela não me deixaria em paz tão cedo, já sabia disso, pois me seguiu outra vez.

— Ai Edward, sabia que rolava um sentimento da sua parte em relação à Bella. – Alice sorriu pra mim.

— Porque você está tão feliz assim? – perguntei a ela confuso. – Não era para você está dizendo para mim que eu não mereço a Bella, que eu sou um galinha ou coisa parecida?

Alice riu e me abraçou.

— E nunca iria dizer isso, Edward. – revirou seus olhos verdes. – Acho até que vocês combinam e muito, mas você era estúpido demais para poder pelo tentar ser amigo dela.

— Eu era? Não sou mais? – sorri pra ela.

— Está mudando, voltando a ser o Edward que eu conheci quando criança. – ela me abraçou novamente. – Mas vai tomar um banho enquanto eu acordo a Bella, pois senão vamos nos atrasar para aula.

— Ok! – Sorri. – E Alice? – chamei quando ela caminhou para porta do quarto.

— Oi? – virou-se pra mim.

— Não conta pra Bella, por favor? – pedi.

— Por quê?

— Talvez ela não se sinta do mesmo jeito e eu não quero acabar com nossa amizade. Eu realmente gosto da companhia dela.

— Edward, como você é bobinho! – Alice riu.

— Como?

— Nada não. – sorriu sapeca. – Vai tomar teu banho! – saiu do quarto me deixando confuso com isso.

.

Estava mais uma vez esperando na sala pela boa vontade de Alice descer com a Bella e assim podermos ir para escola. Ontem até que não fiquei com tanta raiva, pois Bella desceu e passou um tempo comigo.

Estou ficando viciado nela! A todo momento quero estar ao lado dela.

Suspirei e fui me sentar novamente no sofá depois de ter ido mais uma vez ao pé da escada e gritar por Alice.

Olhei para o teto e fiquei tentando achar alguma rachadura na casa perfeita de Dona Esme, mas é claro que isso é impossível, até que ouvi passos na escada. Até que fim!

— Amém, Alice! – falei sem olhar para escada ainda.

— Não, não é Alice, Edward. – falou a voz doce da Bella e eu imediatamente virei-me na sua direção.

Pra quê que eu fui fazer isso? Pois se Bella fosse o capeta eu com certeza iria para o inferno já que ela estava irresistível e eu não poderia largá-la.

Bella estava com um vestido florido que batia na metade de sua coxa, uma bota de cano longo que ia até um pouco acima de seu joelho e uma mini jaqueta jeans. Inocente, mas extremamente sexy e linda para mim.

— Oi Bella! – falei ou pelo menos tentei falar já que minha voz soou como a de um retardado.

— Bom dia, Edward! – Bella respondeu e sorriu para mim.

— Bom dia! – sorri. – Já estão prontas?

Eu sem nem mesmo perceber tinha levantado do sofá e caminhado um pouco na direção dela. Bella parecia um imã para mim.

— Ainda não, mas Alice pediu para que tivesse um pouco mais de paciência. – ela disse com cuidado.

— Paciência? – perguntei com impaciência.

Bella riu de mim e sentou-se no sofá.

— É Edward. Você não era assim. – ela me olhou com cenho franzido.

— Assim como? – perguntei depois de ter me sentado ao seu lado.

— Tão preocupado com as aulas. Que eu me lembre, você nunca estava a fim de assistir alguma aula.

Eu ri. É eu nunca tinha vontade de ficar sentado numa aula enquanto eu poderia estar pegando alguma menina.

— Porque o que eu achava importante antes não me é mais. – expliquei.

— Você mudou Edward. – olhou para mim de um jeito que me fez loucamente querer beijá-la naquela hora.

— E isso é bom? – perguntei e minha voz saiu mais rouca do que devia.

— Sim, isso é muito bom. – Bella me respondeu baixo.

Foi aí que eu percebi o quão próximo meu rosto estava do dela. Eu podia sentir sua respiração bater em minha boca e se eu não me afastasse agora com certeza a beijaria.

Fechei meus olhos fortemente e respirei fundo antes de me afastar dela. Era segunda vez que eu tinha que me segurar para não agarrá-la, a primeira vez foi ontem quando ela foi se despedir de mim na hora do intervalo.

Abri meus olhos e vi que Bella olhava para suas mãos que estavam em seu colo. Ela estava corada e só contribuiu mais para o meu descontrole, mas quando eu ia pensar em fazer qualquer coisa Alice entra saltitando pela sala.

— Pronto meus amores, já podemos ir. – Alice disse alegremente.

— Até que fim! – levantei meus braços fazendo drama, mas sabia que ela tinha chegado na hora certa senão eu teria feito algo que com toda certeza iria afastar Bella de mim.

— Não seja dramático, maninho. – revirou os olhos pra mim.

— Vamos logo. – peguei minhas coisas e parti para o meu carro.

As duas me seguiram, mas depois que entrei no carro reparei que não era Alice que estava ao meu lado e sim a Bella. Assim que ela sentou-se no banco do passageiro tive que respirar fundo novamente, pois seu vestido ficou ainda mais curto mostrando-me mais de suas pernas.

Nunca tive tara por pernas, comigo era mais bundas e seios, mas depois de ver que Isabella Swan tinha um belo par de pernas descobri esse meu lado. É, essa menina, quer dizer, essa mulher iria me deixar louco algum dia.

.

Primeira aula? Ética. Essa era uma das poucas aulas que eu sempre gostei, mesmo quando ainda me comportava como um jogador já gostava de ouvir o que a professora tinha a dizer.

Sempre soube que meu comportamento nunca foi e nunca seria aprovado pelas pessoas que realmente se importavam comigo e era nessa aula que levava aquele "tapa" na cara para ver se acordava e me comportava como deveria ser, mas assim que saía pela porta e via todos os meus "amigos" eu voltava a ser o Edward idiota de sempre.

Sentei-me à mesa de sempre e esperei pela professora chegar. Vi Jason chegar à sala ao mesmo tempo em que Tânia junto com o resto das líderes de torcida. Olhei bem para Tânia, não me importava com o que ela achasse depois, mas eu queria saber como alguém tão bonita – não posso negar que Tânia Denalli é bonita – poderia ser tão... Tão fútil, insensível e burra. Acho que estou sendo hipócrita, mas antes quando ainda a namorava eu não queria saber de mais nada além de pegar a mais gostosa da escola e Tânia poderia ser o quanto fútil ela quisesse. Agora a ficha tinha realmente caído e vi que agindo daquela forma eu nunca iria pra frente, sempre continuaria naquela mesmice.

Agora você me pergunta o que houve comigo para essa mudança e uma coisa eu posso dizer é que as pessoas sempre nos surpreendem.

— Flashback on –

Estava em mais uma noite em que eu fugia de casa para poder sair com meus amigos, só que tinha um problema: eu estava sem grana.

Meu pai, Carlisle, disse alguma coisa sobre está muito desapontado com meu comportamento dentro e fora de casa – eu não prestei muita atenção, mas acho que seja isso –, bom, só sei que no fim ele me colocou de "castigo" e tirou minha mesada. Fiquei fulo da vida, pois eu tinha que sair e para isso eu precisava de dinheiro. Ainda bem que eu guardava algum dinheiro debaixo da minha cama para quando alguma coisa desse tipo acontecesse.

Já era a minha terceira dose de uísque e Tânia ainda estava dançando com as amiguinhas dela, o que já estava me fazendo perder a paciência, pois ela se mostra toda interessada por mim e agora fica fazendo ceninha na minha frente. Eu conhecia o tipo de Tânia Denalli e sabia como tratar meninas oferecidas como ela.

Levantei-me da mesa onde me encontrava e parti para onde Tânia dançava com suas amigas. Cheguei já puxando-a para mim e a fazendo encostar suas costas no meu peito, Tânia dançava sensualmente e de vez em quando rebolava como só ela sabia, eu passa minha mão pelo seu corpo e sentia como ela gostava disso pois acabava se agarrando mais a mim.

Virei-a de frente para mim a fim de beijar aquela menina de uma vez. Busquei sua boca com toda a fome que eu tinha naquele momento, mas acabei sendo barrado por sua mão que ela colocou em minha boca, olhei-a virado de raiva já que ela me provocava e na hora H dava para trás. Detestava esses tipos de joguinhos e ainda mais quando a menina se mostrava interessada, mas fazia cu doce. – Desculpe meu palavreado.

— O que foi agora? – perguntei já sem paciência.

— Você poderia pegar uma bebida para mim antes? – Tânia perguntou enquanto laçava meu pescoço sorrindo "envergonhada".

Fechei meus olhos com força e respirei fundo para não acabar mostrando a Tânia como, uma puta feito ela, deveria agir. Eu não era esse tipo de cara mesmo estando com muita raiva daquela toda encenação. Quando abri meus olhos novamente Tânia ainda mantinha aquele todo seu jeitinho de "meiga" e envergonhada. Revirei meus olhos e bufei enquanto a tirava de perto de mim e voltava para o bar e pegava a maldita bebida para ela e mais uma dose para mim. O que nós, homens, não fazemos por sexo?

Cheguei ao bar e pedi a coisa mais forte para mim e outra mais leve para ela. Observei Tânia dançar com suas amigas para depois voltar os meus olhos na mulher que estava sentada ao meu lado em um dos bancos do bar. Não poderia negar que ela era linda mesmo com toda a maquiagem preta de seus olhos borrada pelo seu rosto.

Uma ruiva de parar o trânsito, com todas as curvas no lugar certo e usando um vestido que realçava todo o seu belo corpo. A atração seria imediata se não fosse pelas lágrimas que escorriam sem parar de seus olhos verdes.

Ela bebia, pelo meu ponto de vista, uísque com duas pedras de gelo. A curiosidade foi mais forte que eu e não consegui me refrear antes de abrir minha boca.

— Está tudo bem, senhorita? – perguntei com minha voz macia e baixa.

A ruiva se espantou por alguém está falando com ela, mas virou seu rosto na minha direção e assim que ela me olhou eu pude ver o quanto sua maquiagem estava borrada por conta das lágrimas.

— Sim, nada que eu já não tivesse esperando. – ela sorriu fracamente para mim.

Sentei-me ao seu lado e puxei a minha outra dose de uísque para perto.

— Gostaria de conversar sobre? – estava sendo meio insistente, mas eu tinha que saber o porquê ela chorava tanto. Tinha até esquecido de Tânia e suas amiguinhas já que aquela mulher me intrigava muito para ficar pensando em meninas que se faziam de santa.

A mulher soltou um sorriso fraco para depois virar-se na minha direção.

— Acho que não tem nada demais se eu contar o que aquele desgraçado fez a mim para um estranho. – ela disse pensativa. – E será bom para que você aprenda algo que nunca se deve fazer a mulher alguma.

Franzi o cenho imaginando o que o homem que ela falava lhe fez para que ficasse assim.

— Imagino o que esse homem lhe fez tanto. – tomei um gole da minha bebida.

— Não foi muita coisa, mas somente pelo fato que ele quebrou meu coração e ainda me humilhou na frente de toda a alta sociedade de Nova York já é um motivo de ficar na fossa ou qualquer coisa que vocês jovens usem hoje. – ela riu e tomou um grande gole de sua bebida.

— É, acho que isso seja um bom motivo para ficar assim. Mas o que ele fez exatamente? – perguntei.

— Acho que vou começar contando tudo do começo. – ela respirou fundo e começou sua história.

Ela me contava tudo que o seu ex-noivo, James Keller, um dos mais importantes empresários em equipamentos esportivos, lhe fez e eu só falava quando achava necessário, pois o que aquela mulher mais precisava era desabafar, eu acho.

Pelo o que entendi seu noivo, quer dizer, ex-noivo – como ela repetiu várias vezes – a tirou da vida de prostituta e lhe deu uma vida totalmente luxuosa, que eles estavam muito apaixonados e que ele não tinha nenhum preconceito sobre a antiga profissão dela, mas sempre tinha muito ciúmes de todos os homens que se aproximavam dela – até mesmo dos irmãos dele. Ela me contou que foi num dos maiores eventos esportivos que tudo desabou onde James a viu conversando com o seu secretário e tirou conclusões precipitadas fazendo um grande tumulto no meio do salão onde muitas pessoas da alta sociedade estavam.

— Ele era um amor de pessoa quando estávamos sozinhos, mas sempre que íamos algum evento ou até mesmo quando seus irmãos iam visitá-lo ele se tornava outra pessoa e sempre fazia alguma coisa comigo. – Ela abaixou seu olhar para o copo que mantinha entre suas mãos. – James já chegou a me bater em uma das noites.

— Mas porque você continuava com ele? – perguntei.

— Eu não sei. Eu o amava muito, quer dizer, eu ainda o amo muito. – a ruiva começou a chorar outra vez.

Coloquei uma mão em seu rosto e limpei algumas lágrimas que escorriam por suas bochechas.

— Não fique assim, ainda vai arranjar alguém que a mereça. – sorri solidário.

— Obrigada. – sorriu tristemente. – Naquela noite ele só não me chamou dos piores nomes que alguém poderia ouvir e me arrastou para fora do hotel onde fui jogada sem nenhuma preocupação. – Então ela me mostrou um corte ainda em cicatrização no seu braço direito. – Eu não tinha visto que ele tinha pegado aquela faca até que fez isso em mim.

Olhei para aquele corte e vi que provavelmente iria uma ficar uma cicatriz marcada em sua pele branca.

— Você o denunciou por isso? – perguntei preocupado, coisa que era muito difícil de acontecer comigo.

— Ah, você ainda é jovem, não entende. – ela sorriu – Eu sou somente uma ex-prostituta e mesmo que tivesse dinheiro suficiente para pagar um bom advogado, James é um homem poderoso onde uma vez compraria meu silencio, manipularia todos que tinham visto aquela cena e acabaria com o resto da minha vida.

Ela tinha razão, mas mesmo assim sentia que ela deveria fazer algo contra isso.

— Você tem razão. – admiti derrotado. – Faz quanto tempo que isso aconteceu?

— Foi semana passada. – respondeu depois de tomar seu último gole.

— Nossa. E o que faz aqui?

— Vim passar um tempo com minha mãe para pensar no que vou fazer agora. – voltou-se para o bar novamente e pediu outra bebida.

Quando eu ia perguntar o que ela pretendia fazer a partir de agora Tânia veio até mim e enroscou seus braços em meu pescoço me puxando para um beijo que só se significava uma coisa: Possessão.

Parei o beijo depois que já estava perdendo o fôlego. Olhei-a e vi que ela não estava nada feliz em me ver conversando com outra mulher e deixar ela de lado. Sorri por dentro, pois agora que ela se sentia "ameaçada" acabou deixando de se fazer de santinha e veio atrás de mim como todas as outras sempre faziam.

— O que foi, Tânia? – perguntei indiferente, pois ainda estava concentrado na ruiva que nos olhava estranhamente. Não consegui identificar o jeito que ela olhava para mim e Tânia.

— Você estava demorando muito então vim ver o que estava acontecendo. – Ela respondeu dando uma rápida olhada para direção onde a mulher estava sentada.

— Desculpe-me. – Não sei o porquê eu me desculpei, mas não queria maltratar uma mulher na frente daquela ruiva. – Eu perdi a hora conversando com uma antiga amiga minha. – apontei para mulher. – Você conhece a... – parei sem saber o seu nome.

— Victória. – a mulher se apresentou estendendo a mão. – Muito prazer. – Victória foi educada mesmo ao ver a careta que Tânia fazia depois de ignorar o seu comprimento.

Ao ver aquilo e ver que Tânia não era diferente nada de todas aquelas putas, que eu já fui para cama, me fez ficar com um pouco de raiva, mas falaria com ela depois. Era gostosa, mas muito infantil.

— Vamos, Edward? – Tânia me perguntou ignorando totalmente a ruiva que eu estava conversando.

Respirei fundo para não falar alguma coisa que ela não precisava saber agora, mas acabei assentindo.

— Porque você não vai indo pra o carro enquanto eu pego a minha bebida aqui? – propus já me soltando dela.

— Ok, mas não demore muito! – me deu um beijo rápido.

Esperei Tânia sair para então poder me desculpar pelo seu comportamento ridículo para com Victória. Eu parecia um pai agora tendo que arcar com a responsabilidade de uma filha tão mimada.

— Me desculpe por isso. – sorri minimamente.

— Não se preocupe Edward. – franzi o cenho tentando descobrir como ela sabia o meu nome. – Sua namorada mencionou seu nome agora e acabei escutando. – respondeu minha pergunta muda.

— Oh, ok! – sorri mais abertamente. – Foi um prazer conhecê-la Victória. – levantei do meu banco e lhe dei um beijo na sua bochecha.

— O prazer foi todo meu, você não sabe como foi bom desabafar um pouco. – ela riu. – Até mais.

— Até mais. – sorri.

Quando estava quase saindo para me encontrar com Tânia no estacionamento senti uma mão puxar a manga da minha blusa.

— Só uma coisa Edward. – olhei para Victória e ela tinha o rosto sério. – Nunca faça nada que possa maltratar uma mulher ainda mais se ela estiver gostando de você, mesmo se ela for uma vadia, como essa sua namorada é. – ela riu agora. – Só tente entender o nosso lado também.

Sorri amigavelmente para a ruiva ao meu lado.

— Pode deixar. Acho que aprendi alguma coisa com a sua estória. – peguei sua mão e beijei. – Boa sorte com o resto. – lhe desejei.

Victória limitou-se a assentir e sorrir para mim.

Saí do bar e fui de encontro à Tânia, que estava escorada na porta do meu Volvo.

— Você demorou. – ela estava com a cara fechada. – Estava conversando com aquela sua amiguinha?

Segurei-me e respirei fundo mais uma vez para não dizer tudo que Tânia precisava ouvir. Limitei-me somente a negar e abrir a porta para ela.

Séria um trabalho bem difícil se Tânia continuasse com esse comportamento infantil. Aquele James era muito burro para deixar escapar uma mulher como Victória, queria eu arranjar uma mulher como ela.

— Flashback off –

.

Fui tirado dos meus pensamentos pela professora chamando meu nome e avisando que a aula já tinha terminado.

— Você estava bastante longe, hein Edward? – ela riu.

Abaixei-me para pegar minha mochila.

— Desculpe-me professora. – sorri sem graça. – Não irá acontecer mais.

— Tudo bem. – ela sorriu amigavelmente. – Então vou lhe avisar mais uma vez que é para todos os alunos do último ano ir para o auditório, pois os professores e a comissão do baile irão se reunir agora.

— Certo. – assenti com a cabeça. – Obrigado.

Saí da sala encontrando o corredor somente com os alunos mais novos e alguns dos funcionários. Caminhei calmamente até que vejo a porta do auditório aberta, entrei e encontro a minha turma e as outras duas turmas do último ano.

Olho procurando por alguma cadeira que não ficasse perto das líderes de torcidas e muito menos perto dos jogadores também, não estava muito a fim de ouvir besteiras. Tinha algumas cadeiras vazias na terceira fileira e foi lá onde me sentei para esperar que alguém aparecesse para dizer alguma coisa.

Procurei por Bella e não a vi em lugar nenhum do auditório. Estranhei, pois ela não participava do Comitê do Baile então não estaria em reunião com os professores, ao contrário de Alice que deveria está por lá agora com os professores.

Não demorou muito para sinal tocar indicando que todos os alunos deveriam estar em suas salas e fazendo com que alguns alunos atrasados do último ano entrassem quase que correndo no auditório.

Olhei novamente para o palco e avistei o professor de Teatro, Sr. Hudson, acompanhado da Bella, vindo para o centro onde todos poderiam vê-los.

Franzi o cenho tentando descobrir o que seria dessa vez.

— Olá todo mundo. – Sr. Hudson falou alto tentando aplacar algumas conversas paralelas que ainda existiam. – Bom, teremos algumas aulas juntos, pois a direção, o conselho de professores e a comissão do baile deste ano estão em reunião para decidirem os últimos detalhes para o Baile de Inverno e sua formatura. – o professor falou e todos fizeram silencio esperando ansiosos por alguma novidade do baile.

— E porque estamos aqui? – alguém perguntou em uma das fileiras atrás de mim.

— Então, vocês não poderiam ficar sem aula durante três períodos e por isso me indicaram para "cuidar" de vocês. – o Sr. Hudson riu. – E faz um tempo que eu estava pensando em fazer um trabalho com todos os meninos deForks High School. – olhou para nós, os meninos, com o rosto sério.

— E o que seria esse trabalho? – perguntei já me preparando para alguma coisa fora no normal.

— Boa pergunta senhor Cullen. – o professor apontou para mim. – Mas vou deixar que minha ajudante de hoje, senhorita Swan, lhe explique. – deu espaço para uma Bella totalmente corada aparecer.

Quando Bella andou um pouco para ficar ao lado do professor eu consegui escutar algumas pessoas a chamando de esquisitinha e disfarçando com uma tosse. Revirei os olhos para aquilo e me senti um lixo, pois tinha sido eu que espalhei aquele apelido pela escola. Eu era um merda!

— Bom. – ela respirou fundo e encarou as turmas a sua frente. – O professor estava falando comigo que não estava gostando nada do jeito que alguns meninos, eu disse alguns – ela repetiu para não causar uma confusão. –, estão tratando as garotas por aqui. Chegamos à conclusão que alguns dos meninos precisam saber o que é ser uma menina.

Nesse momento o auditório era dividido entre dois grupos. Primeiro era o de todas as meninas que estavam apoiando tudo que a Bella falava, já o segundo era composto somente pelo os homens que não queriam fazer nada que eles pretendiam nos mandar.

Eu, é claro, estava no grupo dos meninos, mesmo achando que alguns deles deveriam aprender a não maltratar uma mulher, mas eu não queria fazer nada para me embaraçar mais ainda.

— Gente calma. – O professor gritou chamando a atenção de todos. – Quero que todos voltem para seus acentos e se acalmem, pois não é nada demais o que vocês, meninos, precisam fazer. – disse como se não fosse nada de importante.

— Sim, vocês só precisam incorporar e se apresentarem com músicas que alguma mulher tenha cantado e quem vai dizer que o trabalho foi bem feito vai ser todas as meninas que estão presentes nesse auditório. – Bella continuou a fala do professor sorrindo marotamente e parando seus olhos em mim.

Ah Isabella! Eu sabia que ela devia estar mais que envolvida naquele trabalho e que não era uma ideia do professor e sim dela mesma.

Semicerrei meus olhos quando percebi o significado daquele sorriso dela e disse sem emitir som "Maldade.", o que a fez sorrir mais ainda para mim.

As meninas comemoraram com a novidade, pois não era só um momento que não teríamos aulas, mas elas poderiam se vingar da gente do jeito que quisesse.

— Mas não acaba por aí. – Sr. Hudson falou vendo que muitas meninas gostaram da ideia. – Quem ganhar a maior nota nesse trabalho terá ingressos do próximo jogo de futebol que vocês gostarem, meninos, mas quem tiver a menor nota terá que pagar uma pequena prenda que as meninas decidirão. – o professor disse sorrindo feliz. – Quero que vocês se esforcem para fazer essa homenagem às mulheres.

Até que não estava tão ruim. Lógico que fiquei com medo se eu ficasse em último lugar, mas sabia que as meninas não deixariam acontecer já que ainda tenho algumas fãs nessa escola.

— Bom, para vocês não ficarem sem saber o que fazer, o nosso professor aqui – Bella falou apontando para o Sr. Hudson. – conseguiu trazer dois estilos de homenagem as cantoras. Vocês podem se basear neles ou só pegar uma música da mesma cantora que eles usaram, depende de vocês, meninos. – Ela soltou um riso como se estivesse escondendo algo. – Agora vou chamar o G. Black para subir ao palco.

(n/a.: esse grupo existe ,mas tem outro nome que eu não gostei tanto e por isso mudei.)

Assim que ela e o professor caminharam para a saída do palco cinco homens morenos e vestindo roupas parecidas com a dos cantores de hip hop subiram para se apresentar. Um dos caras foi na direção do piano onde se acomodou esperando para começar a música, os outros quatros ficaram no meio do palco cada um com seu microfone.

— Olá! – o homem do meio começou a dizer. – Somos o grupo G. Black e espero que gostem da nossa próxima música. – o cara se apresentou e preparou-se para cantar como todos os outros.

Música: "The Climb" David Sides ft. Ahmir - Miley Cyrus Cover (/watch?v=CFSI9X6R1sE&feature=channel)

I can almost see it

That dream I'm dreaming, but

There's a voice inside my head saying

You'll never reach it

Every step I'm taking

Every move I make, feels

Lost, with no direction

My faith is shaking

But I, I gotta keep trying

Gotta keep my head held high

There's always gonna be another mountain

I'm always gonna wanna make it move

Always gonna be an uphill battle

Sometimes I'm gonna have to lose

Ain't about how fast I get there

Ain't about what's waiting

On the other side

It's the climb

The struggles I'm facing

The chances I'm taking

Sometimes might knock me down, but

No I'm not breaking

I may not know it

But these are the moments that

I'm gonna remember most, yeah

Just gotta keep going

And I, I gotta be strong

Just keep pushing on

There's always gonna be another mountain

I'm always gonna wanna make it move

Always gonna be an uphill battle

Sometimes I'm gonna have to lose

Ain't about how fast I get there

Ain't about what's waiting on the other side

It's the climb [x2]

Keep on moving, keep climbing

Keep the faith, baby

It's all about

It's all about the climb

Keep the faith

Keep your faith

Eu esperava por tudo, menos uma música da Miley Cyrus.

Eles cantaram aquela música e todas as meninas acompanharam, posso dizer que até alguns dos meninos também, mas eu nunca ia pensar que aqueles cinco homens que se vestiam daquele jeito iriam cantar The Climb uma das músicas mais clichês daquela cantora.

Não vou negar que ficou muito bom a versão deles e que provavelmente muitos dos meninos fariam uma apresentação parecida com aquela já que muitas das meninas tinham gostado.

— Então, gostando do show? – Bella perguntou a mim se sentando ao meu lado ainda com aquele sorriso de estava aprontando.

— Mais do que nunca. – disse sarcástico. – Sei que foi você que teve essa ideia. Não me engana Bella. – a olhei desafiando.

Bella riu alto e levantou a cabeça.

— Eu só fiz o professor olhar algumas coisas que aconteciam nessa escola. – balançou os ombros. – E além do mais, o que nós iríamos fazer para passar esse tempo? – perguntou-me.

Eu não pude evitar várias imagens passar pela minha cabeça mostrando muito bem o que eu poderia estar fazendo para passar o meu tempo e todas elas me tinham tocando ou beijando a Bella.

Balancei a cabeça para tirar aquelas imagens que me fariam fazer coisas que não era para se fazerem. Complicação!

Sabia que não conseguiria resistir à Bella, mas até lá queria ter certeza de que seria uma pessoa melhor para ela e que os meus sentimentos eram recíprocos.

— Eu sei que teríamos nada para fazer nessa escola, mas, Bella, essa meninas podem ser muito vingativas quando querem. – fiz uma careta imaginando o que elas poderiam fazer comigo e todos os meninos.

Olhei para trás e vi muitos dos garotos com o rosto preocupado, provavelmente pensando no que poderiam fazer para agradar aquelas mulheres.

— Ah, deixa de ser frouxo, Edward. – ela deu um tapinha no meu ombro. – E você mesmo sabe que essas meninas são loucas por você. – Bella revirou os olhos.

— Nunca se sabe. – fiz um bico – Acho que não tenho tanta assim depois que "parti" o coração de algumas.

— Algumas? – Bella riu. – Mas, enfim, vai ser divertido ver todos vocês batalharem para ganhar aprovação da gente.

— Diga por você. – balancei negativamente minha cabeça.

— Deixa de disso, ok? – Pediu ela.

— Deixar o que? – perguntei confuso.

— De ser tão chato. – balançou a cabeça negativamente. – Tanto as meninas quanto vocês vão achar divertido fazer isso e o professor me disse que gostou tanto da minha ideia que irá fazer uma versão para as meninas.

— Sério? – perguntei já com um sorriso malvado se formando em meu rosto.

— Sim. – ela suspirou. – Tentei o fazer esquecer essa ideia, mas o Sr. Hudson disse que gostou tanto dessa ideia que eu dei que agora quer ver como irá ser as apresentações de vocês e da gente também. – Bella disse baixo enquanto entortava a boca em descontente.

Agora foi a minha vez de rir alto.

Olhei novamente para Bella e a vi revirando os olhos, mas com um sorriso lindo no rosto.

Continuei sorrindo, mas não era mais por causa do que o professor disse e, sim, para Bella que me olhava com um brilho no olhar que eu não conseguia diferenciar e com as bochechas levemente coradas. Sempre tive vontade de sentir sua pele quando ela estava corada, queria saber se ficava tão quente do mesmo jeito que eu ficava quando a via daquele jeito.

Não contendo minha vontade eu estiquei minha mão na sua direção e toquei seu rosto levemente só para constar que realmente ficava quente como eu imaginava. Já estava prestes para tirar minha mão do seu rosto, que estava mais corado ainda, quando Bella segurou minha mão e entrelaçou nossos dedos fazendo com que uma corrente elétrica corresse por meu corpo todo. Olhei diretamente para aqueles olhos chocolates e vi um brilho tão intenso e bonito que foi quase impossível de não sorrir para ela.

Olhei novamente para o palco já que o professor novamente pediu a nossa atenção, mas sem nunca largar a mão da Bella e tirar o sorriso do meu rosto.

— Bom. Vocês já viram o grupo G. Black se apresentarem cantando uma música da jovem atriz Miley Cyrus, mas agora teremos outro tipo de apresentação para que vocês comparem as duas e verem em qual das duas vocês, meninos, irão se inspirar. – o professor nos disse com o mesmo sorriso que Bella estava antes.

Olhei na direção dela e a vi mordendo o lábio inferior como se tivesse segurando uma risada. Semicerrei meus olhos para Bella que só fez sacudir os ombros como se não soubesse de nada. Capetinha!

— Apresento a vocês... – o Sr. Hudson fez um mistério e riu. – J.J! – o professor deu espaço para que todos nós pudéssemos ver uma mulher loira de costa para todos da plateia, vestindo um short, top, meias e sapatos pretos.

Achei estranho logo de cara, pois pensava que seria uma apresentação de um homem cantando uma música feminina, porém todos os outros meninos já começavam a demonstrar interesse.

Bella apertou minha mão e me virei na sua direção somente para vê-la rindo sem parar, mas sem emitir som algum. Estranho!

Na hora que eu ia perguntar por que ela estava rindo tanto uma música alta e conhecida começou a tocar e chamou a minha atenção para o palco a minha frente.

Música: Britney Spears - Gimme More (Male Version) (/watch?v=hghDxtqQwwQ)

It's Britney bitch

I see you and I just wanna dance with you

Everytime they turn the lights down

Just wanna go that extra mile for you

Public display of affection

Feels like no one else in the room (but you)

We can get down like there's no one around

We keep on rocking (we keep on rocking)

We keep on rocking (keep on rocking)

Cameras are flashing while we're dirty dancing

They keep watching (they keep watching), keep watching

Feels like the crowd is saying

Gimme, gimme more. Gimme more. Gimme, gimme more

Gimme, gimme more. Gimme more. Gimme, gimme more

Gimme, gimme more. Gimme more. Gimme, gimme more

Gimme, gimme more. Gimme more. Gimme, gimme more

The center of attention (do you feel this?)

Even when we're up against the wall

You got me in a crazy position (yeah)

If you're on a mission, you got my permission (oh)

We can get down like there's no one around

We keep on Rocking (we keep on rocking)

We keep on Rocking, rocking

Cameras are flashing while we're dirty dancin

They keep watching (they) keep watching

Feels like the crowd is saying

Gimme, gimme more. Gimme more. Gimme, gimme more

Gimme, gimme more. Gimme more. Gimme, gimme more

Gimme, gimme more. Gimme more. Gimme, gimme more

Gimme, gimme more. Gimme more. Gimme, gimme more

I just can't control myself

Oh, they want more

Well, I'll give them more, aww

Gimme, gimme more. Gimme more. Gimme, gimme more (gimme more)

Gimme, gimme more. Gimme more. Gimme, gimme more (uow, uow)

Gimme, gimme more. Gimme more. Gimme, gimme more

Gimme, gimme more. Gimme more. Gimme, gimme more (gimme more, oh yeah!)

Gimme more, gimme more (more)

Gimme more, gimme more babe

I just want more

Gimme, gimme. Gimme. Gimme, gimme

Gimme, gimme. Gimme. Gimme, gimme

Gimme, gimme. Gimme. Gimme, gimme

Gimme, gimme. Gimme. Gimme, gimme

Bet you didn't see this one coming

The incredible lygo

The legendary Miss Britney Spears

And the unstoppable Danja

Ah, you're gonna have to remove me

Cause I ain't goin' no where, haha

More!

Quê? Como assim? O que era aquilo?

Só era essas perguntas que se passavam por minha cabeça depois que vi a, ou melhor dizendo, o J.J se apresentar.

O mais engraçado foi ver toda a alegria dos meninos acabarem num piscar de olhos. Não vou mentir que também acabou com a minha já que antes do J.J. andar um pouco mais para frente do palco eu ainda pensava que ele era uma mulher.

Lógico que todas as meninas e alguns meninos, que eu acho que gostam de outros meninos, ficaram muito animados com essa nova apresentação. Eu estaria mentindo se dissesse que o cara realmente era bom, pois conseguiu mesmo se passar de mulher e ainda mais... se parecia muito com a própria Britney Spears.

Assim que ele terminou sua apresentação eu ouvi muitos gritos vindos das meninas que estavam de pé e cantando junto.

Uma risada alta me tirou dos pensamentos e me fazendo olhar para a dona da risada. Bella, que ainda mantinha sua mão na minha, não parava de rir um minuto sequer. Ela ria tanto que eu já conseguia ver algumas lágrimas escapando de seus olhos.

— O que você ri tanto? – perguntando com um sorriso querendo escapara entre meus lábios. Sua risada era contagiante.

— Você não está vendo a cara que todos os jogadores estão fazendo. – ela disse depois que respirou para recuperar o fôlego. – É muito engraçada, inclusive a sua.

Olhei para trás onde todos os meus companheiros estavam sentados e reparei que todos eles estavam com os olhos esbugalhados, boca aberta sem se mexer. Foi difícil não rir deles o que eu acabei não conseguindo.

— Você tem razão. – voltei a me virar para Bella ainda rindo. – Eles estão com umas caras hilárias.

Bella riu e balançou a cabeça concordando.

— É porque você não se viu. – agora ela gargalhou. – Vai me diz, você pensava que era uma mulher, não é? – me cutucou. – Já que estava com a cara de empolgação, mas depois... – ela não conseguiu terminar a frase, pois já gargalhava muito.

Deixei de rir e fechei minha cara para ela. Não era nada engraçado! Ok, talvez fosse só um pouco, mas eu achava mesmo que era uma mulher no começo só que depois que começou a cantar e virou-se de frente para a plateia foi que eu percebi o que realmente era aquela pessoa. Doce ilusão!

— Não achei nada. – franzi o cenho tentando esconder aquilo dela. Não iria deixá-la saber daquilo nunca.

— Ai Edward. – revirou os olhos. – Você pode confiar em mim. Vai conta que você pensava a mesma coisa que todos os jogadores que estão aqui. – sorriu angelicalmente. Eu sabia que ela não iria falar para ninguém, mas mesmo assim não falaria. Orgulho masculino.

— Falar o que? – fingi. – Que eu já sabia que era um travestir?

— Está certo. – ela disse como se acreditasse. – Só você que ta acreditando nessa mentira. – Bella riu. – Mas tudo bem, eu sei da verdade. Seu segredo está guardado comigo. – sussurrou a última parte e me deu um tapinha no ombro para depois rir.

— Engraçadinha. – revirei meus olhos mais uma vez.

Olhei para o palco e vi o nosso professor conversando com a, quer dizer, o J.J.

— De onde o professor conhecia o J.J? – perguntei a Bella.

— Bom, ele não deu detalhes, mas disse-me que foi no grupo de Teatro que os dois faziam parte. – ela sacudiu os ombros.

— Ah. – disse simplesmente.

— Bom, meninos, o que acharam? – o Sr. Hudson chamou nossa atenção.

Somente as meninas se manifestaram após a pergunta com gritos e aplausos o que fez o J.J sorrir abertamente e jogar beijinhos.

— Diva! – Bella gritou ao meu lado o que me fez olhar para ela na mesma hora. – O que foi? – perguntou só para mim dessa vez. – Ele arrasou e você sabe disso. – sorriu sarcástica.

— Haha, engraçadinha. – disse a ela.

— Estou vendo que alguns de vocês gostaram muito da nossa J.J aqui. – apontou para o seu lado. – Mas meninos eu quero ver o que irão fazer para agradar todas essas madames que estão aqui presentes. – sorriu feliz.

— O que devemos fazer agora, professor? – Erik, que estava sentado uma fileira na minha frente, perguntou.

— Bom, o que vocês devem fazer exatamente é achar uma música cantada por alguma cantora conhecida, fazer sua versão, torcer para que as meninas gostem e tudo isso no tempo de uma aula. – explicou o professor.

— Mas é pouco tempo. – Mike reclamou.

— Bom, muitas vezes no teatro temos que fazer o show continuar no último minuto que nos resta, então quero que vocês estejam com tudo pronto daqui a 50 minutos, meninos. – ele nos olhou analisando por uns dez segundos para depois sorrir. – E meninas se preparem para darem notas. – todas as mulheres, sem exceção, comemoraram. – A sala de computação e a de instrumentos está disponível. Boa sorte, rapazes! – após disso o professor saiu enquanto conversava com o J.J.

— Uhm, o que você vai fazer? – Bella me perguntou.

— Ainda não sei. – lhe respondi olhando-a.

— Quer ajuda? – ela perguntou baixo.

— Em segredo? – perguntei sussurrando.

— Mais ou menos. – Bella sorriu.

— Tudo bem. – eu ri. – Mas quero fazer uma surpresa para todas vocês. – soltei uma piscadela e vi seu rosto ficar corado e ela molhar os lábios o que captou logo minha atenção e me fez chegar mais próximo dela.

— O que você tem em mente, Edward Cullen? – Bella me perguntou aproximando-se também.

Eu ri e inspirei um pouco do perfume que exalava de sua pele.

— Que eu tenho que me apressar se eu quiser agradar essas meninas. – disse ao mesmo tempo em que me afastava dela.

Bella riu.

— Tudo bem. Boa sorte. – desejou-me.

— Brigado. – agradeci sorrindo. – Até mais. – beijei sua mão que eu ainda mantinha na minha.

.

Faltava menos de cinco minutos para acabar o tempo que o nosso professor tinha nos dado e eu via muitos meninos ficando desesperado para terminar de organizar tudo, assim como eu.

Eu já estava acabando, mas a tensão não saia de mim o que já estava me fazendo ficar cada vez mais impaciente com o lento computador daquela escola. Fiz uma coisa básica: somente procurei uma música legal e tentei, quer dizer, ainda estava tentando baixar a melodia da música.

Computador de ferrar!

Tinha mais cinco meninos na sala de computação tentando, eu acho, fazer a mesma coisa e por isso que estava tão lento.

96%

97%

98%

99%

Amem! Até que enfim essa coisa baixou. Fui escutar a música e por obra divina era a que eu queria mesmo.

— Meninos? – Melissa apareceu na porta da sala da computação. – O professor já está começando a chamar vocês de volta, tem só mais três minutos para estarem lá, então é melhor se apressarem. – ela nos avisou e saiu caminhando na direção do auditório.

Como já tinha terminado de baixar a música coloquei no meu pen drive e fui de volta para o auditório carregando a letra comigo e deixando três meninos lá desesperados contra o tempo.

Assim que cheguei ao auditório vi Bella correndo na minha direção.

— Ainda bem que te encontrei. – ela respirou fundo tentando recuperar o fôlego.

— O que foi? – a segurei pelos ombros.

— A Alice veio aqui por um momento e me deu essa sacola para que eu te entregasse. – Ela respondeu.

Peguei a sacola de sua mão e abri somente para encontrar uma muda de roupa lá dentro.

— Mas como...? – não terminei a minha frase, pois Bella já começava a me empurrar.

— Você sabe como que é aquela baixinha. – ela riu. – Então anda que você deve se trocar. – me pegou pela mão e puxou-me para detrás do palco.

— Eu não preciso trocar de roupa e ela nem vai ficar sabendo se eu fiz ou não. – falei enquanto parava atrás de umas cortinas.

— Edward. – Bella virou-se para mim. – Alice me trouxe uma câmera e me disse que se eu não gravasse todos os detalhes e te desse essa roupa me faria ir todos os dias para o shopping por uma semana. – ela impaciente. – Eu não quero isso pra mim, então vai para detrás dessas cortinas e se troca logo. – mandou já me empurrando.

— Argh! – bufei. – Por que pelo menos não posso ir ao banheiro e me trocar lá? – disse enquanto tirava meus sapatos com os pés pegava a roupa que estava dentro da sacola.

— Por que não temos muito tempo e o banheiro fica longe daqui. – ela respondeu e podia jurar que estava rolando os olhos.

Troquei primeiro minha calça e depois tirei minha blusa para trocar também, mas na hora que ia colocar a outra blusa Bella abre a cortina de uma vez.

— Você já...? – ela não terminou de perguntar.

Coloquei a blusa rapidamente e olhei para ela vendo-a parada com a boca levemente aberta e os olhos vidrados no peito.

— Eu o quê, Bella? – perguntei rindo por dentro.

— Oi? – ela saiu do transe. – Ah, você já terminou? – finalmente perguntou.

— Sim, só falta calçar meus sapatos. – tentei segurar meu riso.

— O-ok! – a vi balançar a cabeça. – Vou esperar por você lá na fora, pois acho que o professor está chamando todos, se apresse. – disse para descer seus olhos para o meu peito novamente e depois sair em direção ao palco.

Ri com aquilo. Acho que não era somente eu que ficava assim quando a via com alguma peça de roupa a menos, como naquele dia que eu a peguei de toalha.

Lindas pernas!

Balancei minha cabeça para tirar aquela imagem da minha mente pelo menos naquele momento e voltei para calçar meu sapato. Olhei para mim mesmo e reparei que estava todo de preto e Alice sempre me disse que eu ficava bem de preto então acho que estava bom.

Voltei para onde todos estavam e encontrei Bella sentada na quinta fileira junto com Ângela conversando animadamente. Aproximei-me delas e reparei que Bella tinha uma pequena filmadora em suas mãos.

— Olá! – cumprimentei as duas.

— Oi. – elas disseram juntas.

— Então, - sentei-me ao lado da Bella. – como vai acontecer essa competição? – perguntei.

— O professor vai explicar agora. – Bella me respondeu um pouco corada.

Sorri com aquilo. Ela ficava linda daquele jeito.

— Tudo bem. – olhando-a. Queria tocá-la outra vez, mas me contive ainda mais com a Ângela nos olhando com um grande sorriso no rosto que estava me deixando envergonhado.

É, eu estou mudado, pois nunca no mundo eu iria ficar envergonhado somente com uma menina que estava me olhando. Incrível!

— Cinco, quatro, três, dois... – o professor começou a contar regressivamente no palco e eu consegui avistar alguns atrasados correndo porta adentro do auditório. – Um! Bom, garotos, já está na hora de vocês mostrarem para todas essas damas o que sabem fazer. – ele riu e balançou sua inseparável prancheta. – E vou escolher agora quem vai ser o primeiro a se apresentar.

Era incrível que desde primeiro dia que comecei a fazer teatro eu sempre o via carregando a sua prancheta, não importava onde fosse aqui nessa escola e já faz dois anos que faço essa aula.

Olhei em volta do auditório só para encontrar todas as meninas juntas, até as que as não se entendiam muito bem. Mulher é foda, quando é para se vingar vira tudo amiguinha!

Revirei meus olhos para aquilo.

Já do outro lado estava todos os meninos com papeis nas mãos exatamente como eu e com cara de preocupação, pois todo homem que se preze sabe que quando um bando de mulheres que tem o poder nas suas mãos boa coisa não vai sai.

— Vamos ver. – o professor olhou em sua prancheta e então sorriu. – Por que não começa, Sr. Newton? – perguntou sorridente.

Virei-me na direção do Mike e pude vê-lo engolindo em seco antes sacudir a cabeça negativamente.

— Não pode ser outra pessoa? – pediu com a voz mansa.

— Não, não pode. – o professor mais ainda. – Venha abrir o show rapaz!

Derrotado Mike levantou-se e caminhou até o palco para começar sua apresentação. Colocou um CD no aparelho de som que tinha por lá e preparou-se.

Música: When I Look At You / Miley Cyrus (Guy Version) (/watch?v=dt0wApZkQzg)

Everybody needs inspiration

Everybody needs a song

A beautiful melody

When the night's so long

Cause there is no guarantee

That this life is easy

Yeah, when my world is falling apart

And there's no light to break up the dark

That's when I, I, I look at you

When the waves are flooding the shore and I

Can't find my way home anymore

That's when I, I, I look at you

When I look at you

I see forgiveness

I see the truth

You love me for who I am

Like the stars hold the moon

Right there where they belong and I know

I'm not alone

Yeah, when my world is falling apart

And there's no light to break up the dark

That's when I, I, I look at you

When the waves are flooding the shore and I

Can't find my way home anymore

That's when I, I, I look at you

You, appear, just like a dream to me

Just like kaleidoscope colors that

Cover me

All I need

Every breath, that I breathe

Don't you know?

You're beautiful

Yeah yeah...

When the waves are flooding the shore

And I can't find my way home anymore

That's when I,

I I look at you

I look at you

Yeah yeah...

Oh oh...

You appear just like a dream to me...

Típico! Ele sabia que ia agradar todas as meninas com essa música e não deu outra já que elas estavam batendo palmas e sorrindo feitas bobas.

— Ah, ficou muito bom. – Ângela suspirou.

— Sim, ainda mais depois que ele puxou a Jéssica para dançar. – Bella sorriu lindamente.

— Ai meu Deus! – sacudi a cabeça. – Vocês acreditaram nisso?

— Lógico. – elas responderam juntas com os olhos arregalados para mim.

— Isso foi só uma ótima jogada para que todas vocês pensassem que ele é romântico. – revirei meus olhos.

— Eu sei que o Mike gosta da Jéssica e ela gosta dele também, Edward. – Bella falou. – E se foi só uma jogada para ganhar eu não vejo problema nisso já que todos vocês vão fazer uma coisa parecida com essa apresentação, até você. – ela sorriu como se soubesse de tudo.

— Eu admito que ficou legal. – Ainda mais que ele puxou a Jéssica e não você para dançar, mas é claro que eu não falei isso para Bella. – E provavelmente vários meninos irão fazer a mesma coisa, mas, Bella – a chamei e me aproximei dela. –, você não tem ideia como vai ser a minha apresentação. – soltei uma piscadela para ela fazendo-a corar e Ângela rir.

— Muito bem, Sr. Newton. – professor parabenizou Mike no palco. – Vejo que pegou o jeito que eu estava querendo demonstrar. Agora, vamos ver quem será o próximo a se apresentar. – olhou em sua caderneta e sorriu maroto. – Erik venha para cá, você é o próximo.

Erik era um dos mais inteligentes que se tinham no último ano e o mais tímido também. Estava curioso para o que ele prepararia para essa apresentação. Ele subiu ao palco e já se preparou para cantar.

Música: Avril Lavigne - I Will Be (Guy Version) (/watch?v=oWfzzt8zpB0&feature=related)

There's nothing I could say to you

Nothing I could ever do to make you see

What you mean to me

All the pain, the tears I cried

Still you never said goodbye and now I know

How far you'd go

I know I let you down

But it's not like that now

This time I'll never let you go

[Refrão]

I will be, all that you want

And get myself together

'Cause you keep me from falling apart

All my life, I'll be with you forever

To get you through the day

And make everything O.K.

I thought that I had everything

I didn't know what life could bring

But now I see, honestly

You're the one thing I got right

The only one I let inside

Now I can breathe, 'cause you're here with me

And if I let you down

I'll turn it all around

'Cause I will never let you go

[Refrão]

I will be, all that you want

And get myself together

'Cause you keep me from falling apart

All my life, I'll be with you forever

To get you through the day

And make everything O.K.

'Cause without you I can't sleep

I'm not gonna ever, ever let you leave

You're all I've got, you're all I want

Yeah...

And without you I don't know what I do

I can never, ever live a day without you

Here with me, do you see,

You're all I need

[Refrão]

And I will be, all that you want

And get myself together

'Cause you keep me from falling apart

All my life (my life), I'll be with you forever(forever)

To get you through the day

And make everything O.K.(O.K.)

I will be (I'll be), all that you want

And get myself together

'Cause you keep me from falling apart

And all my life, you know I'll be with you forever

To get you through the day

And make everything O.K.

Bom! Estava vendo que todos os meninos seguiriam a linha do romântico e assim ficaria mais fácil de ganhar a competição. Erik foi mais tímido e só cantou, muito bem, tenho que dizer, uma das músicas mais bonitas da Avril Lavigne.

Boa escolha!

Bella que estava gravando todas as apresentações e Ângela que estava ao seu lado sorriam encantadas com todas as músicas românticas que os meninos cantavam.

Sim, depois do Erik vieram mais cinco meninos cantando músicas românticas só para deixar todas as meninas sonhando acordadas.

Acho que não somente eu, mas como todos os outros meninos que ainda não se apresentaram bufavam toda vez que algumas meninas suspiravam após mais uma apresentação romântica.

O engraçado era que nem um dos meninos que foram chamados fez nada parecido com o que o J.J fez o que era chato, pois eu estava muito animado para ver uma coisa como aquela. Iria ser engraçado!

— Sua vez de se apresentar Ben. – o professor chamou.

Ben era mais um dos jogadores e um dos mais engraçados, posso dizer que muitas vezes ele me fez chorar de rir no vestiário com as suas brincadeiras.

Ouvi Ângela suspirar, mas acho que não era pelas apresentações dos outros garotos e sim pelo o Ben que tinha acabado de subir ao palco.

— Uhmm, Ângela. – Bella a cutucou fazendo Ângela corar e rir. É, acho que era por causa dele.

— Bom, como eu não sabia desse trabalho que teríamos que fazer não tiver que como preparar todo o meu figurino, mas vou dar um jeito aqui. – Ben falou com uma voz fina e fazendo muitos gestos para depois amarrar sua blusa um pouco abaixo do seu peito mostrando assim toda a sua barriga, fazendo todas as meninas gritarem. – Agora vou brilhar feito purpurina!

Todos riram e ele foi até o som colocar o seu CD.

Música: Lady Gaga - Paparazzi Guy Version(/watch?v=QgEX_zE60hY)

We are the crowd, we're co-coming out

Got my flash on it's true, need that picture of you

It's so magical, we'd be so fantastical

Leather and jeans, garage glamorous

Not sure what it means, but this photo of us

It don't have a price, ready for those flashing lights

'Cause you know that, baby, I...

I'm your biggest fan, I'll follow you until you love me

Papa-Paparazzi

Baby there's no other superstar, you know that I'll be

Papa-Paparazzi

Promise I'll be kind, but I won't stop until that boy is mine

Baby, you'll be famous, chase you down until you love me

Papa-paparazzi

I'll be your girl backstage at show

Velvet ropes and guitars, yeah, 'cause you're my rockstar

In between the sets, eyeliner and cigarettes

Shadow is burnt, yellow dance and return

My lashes are dry, purple teardrops I cry

It don't have a price, loving you is Cherry Pie

'Cause you know that, baby, I...

I'm your biggest fan, I'll follow you until you love me

Papa-Paparazzi

Baby there's no other superstar, you know that I'll be

Papa-Paparazzi

Promise I'll be kind, but I won't stop until that boy is mine

Baby, you'll be famous, chase you down until you love me

Papa-paparazzi

Real good, we're dancing in the studio

Snap, snap to that shit on the radio

Don't stop, for anyone

We're plastic but we still have fun

I'm your biggest fan, I'll follow you until you love me

Papa-Paparazzi

Baby there's no other superstar, you know that I'll be

Papa-Paparazzi

Promise I'll be kind, but I won't stop until that boy is mine

Baby, you'll be famous, chase you down until you love me

Papa-paparazzi

Ai meu Deus!

O que foi aquilo? Eu não conseguia parar de rir e acho que várias pessoas também não. Ele fez uma versão muito engraçada da música da Lady Gaga. Foi fantástico! As meninas e os meninos gritavam e batiam palmas enquanto riam da apresentação do Ben.

Não conseguia parar de rir da tentativa dele em fazer a coreografia do clipe, mas ficou muito engraçado.

(n.a.: aqui está um vídeo para vocês verem como foi mais ou menos a apresentação do Ben. /watch?v=xQA2_RLwcMY)

Olhei para o meu lado e vi Bella limpar uma lágrima que caia dos seus olhos de tanto rir enquanto Ângela ria dele, mas com os olhos arregalados como se não tivesse acreditando no que tinha visto.

— Muito obrigado! – Ben soltou beijinhos e saiu do palco aplaudido por todo mundo.

— Bom, vamos ver quem será o próximo depois dessa apresentação interessante. – o professor tentou disfarçar o seu riso, mas acabou não conseguindo. – Uhmm, acho que é sua vez Sr. Cullen.

Fiz uma careta por ser o próximo a cantar, mas me levantei rapidamente enquanto ouvia algumas meninas gritarem. Sorri sem jeito.

Passei por Bella e Ângela, que me desejaram sorte, para depois caminhar até o palco. Chegando lá em cima o professor fez um gesto como se estivesse mostrando que eu poderia fazer o que quisesse por lá. Sorri agradecendo e fui até o som colocando meu pen drive lá para que tocasse minha música.

Escutava muitas meninas chamarem meu nome e fiquei feliz por escolher logo essa música para cantar já que explicava mais ou menos como eu era, quer dizer, como eu costumava ser.

Música: All American Rejects - Womanizer Britney Spears Cover (/watch?v=WBFCgKXO2Js)

(n.a.: assistam o video também, pois irão saber como foi a apresentação do Edward.)

Superstar

Where you from, how's it going?

I know you

Gotta clue, what you're doing?

You can play brand new to all the other chicks out there

But I know who you are, who you are, baby

Look at you

Gettin' more than just re-up

K-Fed, you

yeah, you should sign a pre-nup

Fakin' like a good one, but I call 'em like I see 'em

I know what you are, what you are, baby

Womanizer, woman-womanizer, you're a womanizer

Oh, womanizer, womanizer, oh, you're a womanizer, baby

You, You, You are, you, you, you are

Womanizer, womanizer, womanizer (womanizer)

Boy, don't try to front. I-I know just what you are

Boy, don't try to front. I-I know just what you are (woooooo)

you got me going (woooooo), you also charming (woooooo), you're nothing but, a womanizer

Daddy-O

You got the swagger of champions

to bad for you

Just can't find the right companion

I guess when you have one too many, makes it hard

It could be easy, who you are, that's who you are baby

Lollipop

yeah, make you the sucker

To think that I

Would be a victim not another

Say it, play it how you wanna, but no way

I'm ever gonna fall for you, never you, baby

Womanizer, woman-womanizer, you're a womanizer

Oh, womanizer, oh, you're a womanizer, baby

You, You, You are, you, you, you are

Womanizer, womanizer, womanizer (womanizer)

Boy, don't try to front. I-I know just what you are

Boy, don't try to front. I-I know just what you are (woooooo)

you got me going (woooooo), you also charming (woooooo), you're nothing but, a womanizer

Boy, don't try to front. I-I know just what you are

Boy, don't try to front. I-I know just what you are (woooooo)

you got me crazy (woooooo), I got you crazy (woooooo), you're nothing but a womanizer

Maybe if we both lived in a different world, ohm.

It would be all good, and maybe I could be you girl

But I can't, 'cause we don't

Me and you

and you for me

No matter how they toss the dice

it has to be

the only one for me is you

and you for me

so happy together

Boy, don't try to front. I-I know just what you are

Boy, don't try to front. I-I know just what you are (woooooo)

you got me going (woooooo), you also charming (woooooo), you're nothing but, a womanizer

Boy, don't try to front. I-I know just what you are

Boy, don't try to front. I-I know just what you are (woooooo)

you got me crazy (woooooo), I give you crazy (woooooo), you're nothing but, a womanizer

Womanizer, woman-womanizer, you're a womanizer

Oh, womanizer, oh, you're a womanizer, baaaby.

Acho que foi bom!

Bom, pelo menos as meninas estavam gritando e batendo palmas.

Minha apresentação foi simples nada muito dramático como foi de alguns meninos e nada muito engraçado como a do Ben. Foi mais meu estilo. Come quieto, sabe como é?

Ri vendo algumas meninas gritarem e agradeci especialmente para elas. Tinha que impressioná-las também!

O que mais tinha gostado foi que minha apresentação foi dinâmica e deu para que eu fizesse com que a minha "plateia" cantasse junto comigo.

Peguei meu pen drive e sai do palco voltando para o meu lugar enquanto o professor chamava outro aluno.

— Boa escolha! – Bella disse-me assim que me sentei.

— Obrigado. – sorri.

— Parabéns Edward! Ficou perfeito. – Ângela falou.

— Brigado Ângela. – agradeci a ela.

— Bem que eu não fiquei tão surpresa assim. – Bella comentou somente comigo dessa vez.

— Não? – ergui uma sobrancelha. – Por quê?

— A música é basicamente você. – ela riu.

— Eu sei, foi por isso que a escolhi.

— Mas você interpretou muito bem e tenho certeza que várias meninas amaram com o seu estilo de "Womanizer".

— Eu espero já que não quero estar nas mãos de vocês.

Bella riu e revirou os olhos e voltou seus olhos para câmera que estava instalada em um tripé.

— Você gravou? – perguntei a ela.

— Lógico! Alice me mataria se eu não tivesse feito.

— Uhmm, quero ver depois.

— Ok! – sorriu para voltar sua atenção a apresentação de outro menino que estava acontecendo.

Vários meninos foram bons, mas muitas das apresentações foram estranhas e com vozes horríveis. O estilo romântico ainda era muito usado pelos meninos, era como se fosse um ponto de segurança onde todos sabiam que as meninas iriam gostar.

É, iriam gostar senão fosse pela falta de voz que vários garotos que passaram por aquele palco.

Foi chato e ao mesmo tempo divertido ver tudo aquilo, mas eu já estava dando graças a Deus por só faltarem mais duas apresentações, foi isso que o professor tinha dito agora.

— Agora vamos chamar o penúltimo candidato. – disse o Sr. Hudson. – Sua vez Jason. – chamou o professor.

Jason também era um dos jogadores da escola. Ele era um cara legal, mas muitas vezes o humor dele era um pouco sádico demais o que acabava meio que assustando as pessoas de vez em quando.

Ele preparou-se lá em cima para depois deixar tocar a música.

Música: Paramore – crushcrushcrush (/watch?v=ogDyfAxemew&feature=related)

I got a lot to say to you

Yeah! I got a lot to say

I notice your eyes are always glued to me

Keeping them here and it makes no sense at all

[Bridge:]

They taped over your mouth

Scribbled out the truth with their lies

Your little spies

They taped over your mouth

Scribbled out the truth with their lies

Your little spies

Crush... Crush.. Crush... Crush! Crush!

1, 2, 3, 4

[Chorus:]

Nothing compares to

A quiet evening alone

Just the one, two

I was just counting on

That never happens

I guess I'm dreaming again

Let's be more than, this

If you wanna play it like a game

Well come on, come on let's play

Cause I'd rather waste my life pretending

Than have to forget you for one whole minute

[Bridge]

They taped over your mouth

Scribbled out the truth with their lies

Your little spies

They taped over your mouth

Scribbled out the truth with their lies

Your little spies

Crush... Crush.. Crush... Crush! Crush!

1, 2, 3, 4

[Chorus]

Nothing compares to

A quiet evening alone

Just the one, two

i was just counting on

That never happens

I guess I'm dreaming again

Let's be more than, this now

Rock and roll baby

Don't you know that

We're all alone now

I need something to sing about

Rock and roll HEY!

Don't you know baby

We're all alone now

I need something to sing about

Rock and roll HEY!

Don't you know baby

We're all alone now

Gimme me something to sing about

[Chorus]

Nothing compares to

A quiet evening alone

Just the one, two

I was just counting on

That never happens

I guess I'm dreaming again

Let's be more than

No

Nothing compares to

A quiet evening alone

Just the one, two

I was just counting on

That never happens

I guess I'm dreaming again

Let's be more than, more than this

Tinha sido uma boa escolha. Bem do estilo do Jason, mas não deixava de ser um pouco romântica. Ele cantou muito bem e várias meninas gostaram da escolha dele, não todas já que uma parte era as líderes de torcidas e elas gostavam de coisas mais fúteis, vamos dizer assim.

Ângela e Bella cantaram a música toda e até eu acompanhei em alguns trechos. A música era muito boa e foi uma ótima opção para sair um pouco do romântico meloso que a maioria dos meninos escolheu.

— Eu não sabia que o Jason tinha uma boa voz. – Bella comentou. – Por que ele nunca participou da nossa aula? – perguntou-me.

— Eu não sei. – balancei meus ombros. – Nem sabia que ele cantava bem. Jason sempre foi o mais estranho do nosso time, nunca interagia muito a gente. – respondi.

— Ah, bem que sempre o achei meio estranho. Não sei explicar. – ela balançou a cabeça.

— Hey, quem é o último aluno? – Ângela perguntou a nós dois.

— Eu não sei. – Bella sacudiu os ombros. – Acho que já foram todos, não?

— Não, o professor disse que tinha mais dois e o Jason terminou agora de se apresentar. – Ângela respondeu. – Pelas minhas contas todos os meninos já foram lá.

Eu olhei e comecei a contar todos os meninos que estavam por lá. 42 meninos. Não acredito que eu vi tantas apresentações.

— Quantas apresentações você tem gravada, Bella? – perguntei.

— Tenho... – ela olhou em sua câmera. – 42 apresentações, por quê?

— Bom, tem essa quantidade de meninos aqui no auditório. – expliquei.

— Uhmm, acho que o professor está aprontando outra. – Bella disse.

Assim que ela terminou de falar eu vi Melissa vim correndo na nossa direção.

— Bella, Bella, Bella! – ela chamava apressada.

— Oi, o que foi? – Bella perguntou um pouco assustada.

— O professor está chamando a gente agora. E ele disse que é muito importante. – explicou Melissa.

— Certo! – Bella suspirou e entregou a câmera para mim. – Segura para mim? E qualquer coisa grave, pois sua irmã quer ver tudo. – ela revirou os olhos.

— Tudo bem! – sorri e segurei a câmera.

Assim que ela levantou-se Melissa já foi puxando-a para trás do palco.

— O que será que o Sr. Hudson está fazendo? – perguntei para Ângela.

— Não sei. – ela riu. – Esse homem está sempre pensando em algo novo, nunca para.

— Verdade.

Passaram-se alguns minutos, quer dizer, vários minutos para até que o professor aparecesse no palco novamente.

— Bom, agora só falta mais um aluno. – o Sr. Hudson riu. – Não é mais nosso aluno, mas será sempre bem-vindo a nossa escola. Senhoras e senhores, acompanhado de Isabella Swan e Melissa Hameline, Emmet Cullen. – o professor saiu do palco dando espaço para os três entrarem.

Mas o que...? Não consegui completar meu pensamento. O que o Emmett estava fazendo aqui?

— Eles já começaram? – a voz da Alice soou ao atrás de mim.

— Você sabia? – perguntei a ela enquanto ela pulava para a cadeira ao meu lado.

— Lógico! – ela bateu palminhas. – Quem você acha que teve a idéia do Emmett vim fazer uma apresentação também?

— Mas ele nem estuda mais aqui. – perguntei ao mesmo tempo que ouvia várias meninas gritarem extasiadas.

— Eu sei, mas ele me ligou quase chorando por não ter nada para fazer, então eu arranjei isso rapidamente. – sorriu feliz. – Grava! – mandou ao ver a câmera na minha mão.

Eu ri pelo Emmett e apertei o botão de gravar um segundo antes que a Melissa tinha colocado a música para tocar.

Música: Glee – Toxic (/watch?v=l-IUBEcxuh4)

(n.a.: imagine somente com três pessoas, o Will(Emmett), a Rechal(Melissa) e Brittany(Bella). /watch?v=ni9RS4pgRXA)

Baby, can't you see, I'm callin'

A guy like you should wear a warnin'

It's dangerous, I'm fallin'

There's no escape, I can't wait

I need a hit, baby gimme it

You're dangerous, I'm lovin' it

Too high, can't come down

Losing my head, spinning round and round

Do you feel me now

(Chorus)

Oh, the taste of your lips, I'm on a ride

You're toxic, I'm slippin' under

Oh, the taste of your poison paradise

I'm addicted to you

Don't you know that you're toxic

And I love what you do

Don't you know that you're toxic

It's gettin' late to give you up

I took a sip from my devil's cup

Slowly, it's taking over me

Too high, can't come down

It's in the air and it's all around

Can you feel it now

(Chorus)

Oh, the taste of your lips, I'm on a ride

You're toxic, I'm slippin' under

Oh, the taste of your poison paradise

I'm addicted to you

Don't you know that you're toxic

And I love what you do

Don't you know that you're toxic

Don't you know that you're toxic

(Chorus)

Oh, the taste of your lips, I'm on a ride

You're toxic, I'm slippin' under

Oh, the taste of your poison paradise

I'm addicted to you

Don't you know that you're toxic

And I love what you do

Don't you know that you're toxic

Intoxicate me now

With your lovin' now

I think I'm ready now (I think I'm ready now)

Intoxicate me now

With your lovin' now

I think I'm ready now

O que foi aquilo?

Emmett simplesmente só faltou fazer sexo com as meninas depois suposições que eles fizeram em cima daquele palco. Todos os alunos estavam gritando e cantando juntos com eles três.

Tudo bem! Ficou muito bom e que eu estava fazendo a mesma coisa que os outros – mesmo ficando um pouco enciumado do jeito que o Emmett estava dançando com a Bella.

Melissa, Emmett e Bella agradeciam para todos que tinham gostado de sua apresentação. Meu irmão até mandava beijos para as meninas, todo mulherengo como sempre foi e uma verdade seja dita agora o legado Cullen aqui na Forks High School só ficou mais forte depois que eu e o Emmett viemos estudar aqui. Muitas meninas ainda me perguntavam por onde andava Emmett ou por seu telefone, era um Cullen e não tinha como mentir isso!

O professor apareceu no meio deles com um enorme sorriso no rosto. Típico!

— Estou muito feliz por um dos meus melhores alunos – apontou para Emmett que alargou seu sorriso. – apareceu aqui de surpresa para participar dessa competição também.

Todos os meninos reclamaram dessa noticia, mas o nosso professor nem deu ouvidos as nossas lamurias.

— Bom, queria falar alguma coisa Emmett? – Sr. Hudson perguntou.

— Uhmm, somente que agradeço por tudo e que, meninas, eu estarei aqui até o final das aulas de hoje junto com o meu irmão Edward. – apontou para mim e depois soltou um beijo junto com uma piscadela para as garotas fazendo com que elas fossem a loucura.

Emmett, nunca iria mudar!

Eu e Alice rimos muito quando uma menina tinha gritado "Emmett, casa comigo!" mesmo na hora que todas as pessoas ficaram quietas.

— Ah, vamos ver gatinha. – Ele respondeu enquanto descia do palco junto com a Bella e a Melissa.

— Certo. – o professor continuou do palco. – Agora que todas as apresentações foram feitas eu peço para que todos os rapazes saiam do auditório, pois estão liberados para o almoço mais cedo. Meninas, eu quero que fiquem já que decidirão de quem foi a pior apresentação de hoje. – ele nos informou.

Foi nessa hora que vi vários meninos que estavam confiantes saírem do auditório meio cabisbaixos.

Deixei Alice – que estava quieta, mas só porque estava vendo os vídeos das outras apresentações – por lá e fui até onde Emmett estava para que possamos sair dali.

— E aí? – meu irmão falou assim que cheguei perto. – Arrasei, não foi? – perguntou-me.

Eu simplesmente ri da cara que ele estava fazendo para todas as gurias que estavam por perto.

— É, você realmente arrasou! – falei para ele.

— Eu sei disso. – convencido.

— Você está convencido hoje, eu hein! – Gargalhei.

— Tem que ser assim quando se quer pegar todas. – ele me olhou com cenho franzido. – Eu não te ensinei tudo antes de ir para faculdade?

Sim, o Emmett teve uma brilhante ideia que antes dele deixar Forks High School ensinaria todos os seus segredos para conquistar mulheres para o seu irmão mais novo, no caso eu.

Foi um dia estranho, longo e que na maior parte eu ria ou ficava com nojo das histórias de quando ele tava pegando alguma menina. Ele é meu irmão, não preciso desse tipo de informação na minha mente!

— Sim. – balancei minha cabeça para espantar aqueles pensamentos. – E como ensinou. – fiz uma careta e o Emmett gargalhou.

— Acho bom está colocando em prática com a Bella. – ele sorriu malicioso.

Nessa hora já estávamos sentados em uma das mesas do refeitório o que foi bom, pois assim pude evitar falar nesse assunto.

— Vai querer alguma coisa para comer? – mudei de assunto.

Emmett me olhou com os olhos semicerrados.

— Você está mudando de assunto. – ele quase gritou. – Tudo bem, depois teremos essa conversa. – falou como se fosse um pai.

— Emmett, esqueça isso, por favor. – quase implorei. – Vai querer algo? – levantei-me da mesa.

— Lógico, me traga tudo de bom que tenha por lá. – passou a mão na barriga. – Estou faminto e com saudades da comida da Sra. Gomez.

— Você conhece a cozinheira? – perguntei estranhando.

— Lógico. – ele respondeu como se fosse uma coisa obvia. – Como você acha que eu conseguia as melhores comidas da cozinha? – rolou os olhos.

— Pensava que você dormia com ela também. – falei e gargalhei da cara de nojo dele.

— Ui! – Emmett estremeceu. – Que nojinho!

Gargalhei mais ainda e saí para pegar o nosso almoço.

.

O primeiro sino tocou nos avisando que fossemos para nossas aulas, mas nenhum de nós quatro levantamos, pois estava muito engraçado de ver o Emmett flertar com cada garota que ia até nossa mesa.

Sim, quatro. As meninas, Alice e Bella, tinham chegado até o refeitório depois de uns trinta minutos e juntaram-se a mim e o Emmett.

A conversa estava muito boa e não era somente nós que estávamos sem vontade de voltar para sala de aula já que boa parte do último ano continuava sentados ali sem se preocupar com nada.

Seria bom se fosse sempre assim! Vida boa!

— Emmett! – Alice gritou e gargalhou. – Você nem acredita quem está vindo na nossa direção.

— Quem, Alice? Quem? – ele perguntou já cansado de tanto dar desculpas para as meninas que vinham até nossa mesa.

Dessa vez foi Bella que gargalhou.

— Ai meu Deus! – colocou a mão na boca.

Elas estavam na nossa frente por isso na maioria das vezes sabiam que estava chagando primeiro que nós dois o que era ruim, pois sempre acabavam rindo e eu não poderia olhar para trás e dar bandeira que estávamos falando da pessoa.

— Conta quem está vindo. – pediu Emmett.

— Você vai descobrir logo! – Bella respondeu para depois trocar um olhar com Alice.

— Emmett, se prepare! – falei para o meu irmão. – Depois dessa troca de olhar entre elas duas só pode ser coisa ruim. – ri.

— Você nem sabe se é pra mim ou não. – Emmett rebateu.

— Ah, querido, você é a sensação daqui hoje. – dei uns tapinhas em seu ombro. – Estava chato em casa? Agora agüenta! – gargalhei.

Assim que terminei de falar ouvimos um pigarro chamando nossa atenção.

— Emmett? – eu respirei aliviado quando ouvi o nome do Emmett, já o meu irmão fez uma pequena careta antes de virar-se para a mulher atrás dele.

— Sim? – perguntou com um pequeno sorriso no rosto.

— Como você vai? – a mulher perguntou fazendo uma voz sensual.

— Eu estou ótimo e você, Lauren? – Emmett respondeu.

Virei-me para olhar a conversa entre os dois tentando segurar o riso tanto quanto as meninas estavam.

— Eu estou muito bem. – ela sorriu maliciosa. – Bom, eu vou dar uma festa amanhã na minha casa e queria que você fosse. – ela pegou uma mecha do seu cabelo começando a enrolar.

Nessa hora todos da mesa, quer dizer, eu, Alice e Bella gargalhamos muito alto. Emmett nos olhou sem graça como se estivesse nos repreendendo.

Bom, vou explicar! Lauren sempre estudou com todos nós aqui em Forks High School e logo no primeiro ano dela no High School foi se apaixonar por Emmett. Eles até tiveram um lance juntos, mas nada muito sério para que fizesse Emmett assumir um namoro com ela já que desde muito nova Lauren sempre se demonstrava muito "dada" para todo mundo.

Eles ficaram juntos por alguns meses até que Emmett não queria mais nada com ela e acabou terminando aquilo que eles tinham na época. Só que a Lauren é louca e fez de tudo para voltar com Emmett, até dizer que estava grávida.

Foi uma loucura!

No fim o Emmett descobriu que ela não estava grávida coisa nenhuma e foi ter uma conversa séria com Lauren. Bom, por um tempo funcionou, mas depois começaram aparecer recados no armário dele e era sempre dela.

Foi engraçado para quem assistia a tudo aquilo, mas Emmett estava quase pedindo para mudar de escola depois de tanta insistência dela.

— Oh! – Emmett fez uma careta. – Desculpa Lauren, mas eu vou sair com minha família hoje. – sorriu amarelo. – Deixa pra próxima, certo?

— Claro! – ela sorriu. – Não vou desistir! – soltou uma piscadela para depois voltar para a mesa das líderes de torcida.

— Emmett garanhão! – eu disse assim que ela saiu.

— Nem comece. Quero me ver longe dessa menina. – relaxou na cadeira. – Vocês não têm aula?

Nessa hora lembramos que estávamos atrasados para a porcaria da última aula. Eu e as meninas nos levantamos da mesa quase ao mesmo tempo e pude avistar vários alunos caminhando para fora do refeitório.

— Vai nos esperar por aqui ou vai para casa? – Alice perguntou ao Emmett.

— Vou dar uma volta por aqui e espero vocês na saída. – ele respondeu.

— Ok. – Alice disse e saiu saltitando para sua sala junto com Bella.

— Hey, Edward! – ele me chamou.

— Diz.

— Ainda vamos ter aquela conversa. – agora ele sorriu malicioso.

Eu não disse nada só baixei minha cabeça e suspirei. Ninguém merece!

.

Faltavam 10 minutos para acabar a aula de História e o professor parou de explicar a matéria dizendo que todos os últimos anos tinham que ouvir umas informações que o diretor tinha a nos dizer.

— Boa tarde, alunos! – a voz do diretor soou na caixa de som da nossa sala. – Quero informar para todos qual é o tema do Baile de Formatura e quem dos meninos deverá procurar o professor de Teatro. – Todas as meninas riram enquanto os meninos ficaram tensos. – Bom, para começar o comitê do baile junto com o corpo docente acabou entrando em acordo e o Baile de Formatura de 2010 terá como tema "Baile de Máscara". – Todas as meninas vibraram com a escolha. – Por último, senhor Dan Jewell deverá encontrar-se com o Sr. Hudson para esclarecerem suas pendências na segunda-feira. Por hoje é só. Bom final de semana para todos!

Assim que o diretor terminou de falar todos da minha sala começaram a conversarem, uns sobre o baile, mas a maioria sobre a escolha das meninas. Eu não queria ser o Dan agora!

— Nossa cara, agora estou aliviado. – Ben comentou comigo.

— E eu não? – perguntei. – Não quero está na pele do Dan.

— Nem eu! – Ben se benzeu. – Mas como será que elas escolheram?

— Eu não sei. – pensei um pouco. – Depois pergunto a Alice e ela me dirá.

— Ok. – ele me falou, mas já não estava prestando atenção em mim e sim na Ângela que conversava com algumas meninas da nossa sala.

— Acho que estou sentindo o amor no ar. – eu brinquei chamando a atenção dele.

— Oi? Como assim? – perguntou-me atordoado.

— Cara, porque você não vai falar com ela? – apontei discretamente para Ângela.

— Eu não! – baixou a cabeça. – Ela não gosta de mim e eu só faria papel de bobo.

— Você está muito enganado e perdendo tempo com esse medo besta. – dei um tapa na cabeça dele. – Seja homem!

— Ai, não precisa espancar! – falou com uma voz de criança. – Certo, vou falar com ela na saída.

— Tudo bem! – revirei meus olhos. – Mas vá mesmo.

Ele assentiu com a cabeça antes de levantar-se, pois o sino tinha acabado de tocar. Saí da sala e fui até o meu armário deixar meus livros que eu não ia precisar. Estava andando para o meu armário quando vi Bella correr na minha direção.

— Diz que é mentira. – ela pediu para mim totalmente corada.

— Dizer o que? – perguntei confuso.

— Nós dormimos juntos? – ela perguntou sussurrando em meu ouvido, já que se alguém tivesse ouvido isso iria pensar outra coisa.

— Quem te disse? – agora estava espantado já que a única pessoa que sabia era Alice e ela me prometeu que não contaria a Bella.

— Emmett veio me perguntar o que nós dois estávamos fazendo a noite toda, pois só viu você sair do meu quarto no outro dia. – ela corou mais ainda. – Ai meu Deus! Logo o Emmett foi ver isso? Quem mais sabe?

— Anh! – parei pra pensar. Como o Emmett tinha me visto? – Primeiro: Como o Emmett me viu sair se não tinha ninguém no corredor?

— Eu não sei, mas as piadas que ele fez só nesses últimos minutos estão me matando. – colocou as mãos na cabeça. – Imagine mais tarde. Deus!

Eu ri do seu desespero, mas não era para eu ter feito isso já que ela me olhou de um jeito como se quisesse me matar.

— Não tem graça. – disse séria. – Primeiro de tudo, por quê você dormiu no meu quarto?

— Bom, se você tivesse me deixado ir para o meu eu teria ido. – respondi.

— Como eu não deixei? – ela perguntou assustada. – Eu nem me lembro de ter chegado até o quarto de hospedes.

— Você dormiu no carro e eu te levei para lá só que quando eu fui sair do seu quarto você meio que... – não sabia como dizer aquilo. Ela ficaria muito envergonhada. – me agarrou e pediu para que eu ficasse por lá.

— Ai meu Deus! – ela disse outra vez. – Eu e essa coisa de falar dormindo. Desculpa Edward. – falou para depois esconder o rosto entre suas mãos. – Agora vou ter que aguentar o Emmett falando besteiras.

Ri mais uma vez com o seu jeito e passei um braço por seus ombros para que ela andasse comigo.

— Não se preocupe. – ela me olhou. – Irei falar com ele e pedir para que não fale nada, estou vendo que você está muito envergonhada e foi por isso que não comentei com você sobre ontem à noite.

— Promete? – sorri, pois ela estava parecendo uma criança bem vermelha.

— Sim, prometo. – beijei sua testa.

— Certo. – ela esperou-me enquanto colocava meus livros no meu armário.

— Quando ele te disse isso? – perguntei.

— Eu fui até o meu armário e ele estava lá me esperando com aquele sorriso de quem sabe alguma coisa seu. – disse-me.

— Sei como é. – ri.

Terminei de arrumar tudo e peguei na mão dela para que fossemos para o estacionamento só que várias pessoas que passavam olhavam estranhando aquilo e ela tirou sua mão da minha.

Eu sei que era estranho agora nós dois sermos amigos, mas me parecia algo tão normal e bom para mim que acabava esquecendo desse detalhe.

Chegamos ao estacionamento e logo avistei Alice pulando com Emmett do lado rindo de algo, mas assim que eu e Bella chegamos mais perto eles pararam de fazer qualquer coisa que estivessem fazendo antes.

Eu e Bella trocamos um olhar desconfiado por dois segundos antes de Emmett chamar nossa atenção.

— Sabia que deveria ter um motivo para vocês demorarem tanto. – Emmett sorriu. – Depois da noite passada parece que a Bella aqui ficou caidinha pelo Edzinho. – gargalhou.

Vi Alice rir um pouco e eu estava me segurando para não rir também já a Bella estava totalmente corada de um tom alto de rosa. Adorável!

— Emmett para! – disse para ele. – Está deixando a Bella envergonhada sem razão já que não tem nada rolando entre nós dois. – Disse a verdade, mas não era o que eu queria falar.

— É para, Emmett. – Alice disse ao nosso favor. – Só porque eles ficam sozinhos em um quarto não quer dizer nada. – a baixinha era o capeta.

— Alice até você? – Bella perguntou. – Não, Edward me leve para casa assim não preciso ficar ouvindo isso, por favor! – Fez uma careta.

— Certo, vou deixar eles dois. – e olhei-os para que não falassem nada de embaraçador. – E te deixo em casa.

— Brigada!

Entramos no carro e eu parti logo para minha casa deixar meus irmãos. A viagem foi calma sem nada muito escandaloso como seria uma viagem normal. Chegamos em casa rapidamente e Alice e Emmett quase correram para dentro de casa.

— Espera só um minuto, vou pegar minhas coisas e já volto. – disse-me Bella.

— Ok, espero você aqui. – sorri.

Ela correu para dentro enquanto eu fiquei esperando lá e ouvia umas músicas que tocavam na rádio. Tocava uma das minhas músicas favoritas e comecei acompanhar enquanto batia meus dedos levemente na direção.

Bella não demorou muito, mas mesmo assim me pediu desculpas por ter me deixado esperando. A casa dela ficava quase na saída de Forks para Port Angeles e levaria quase uma hora com aquela coisa que ela chama de carro.

— Bella, bem que podíamos trabalhar na música, não? – perguntei tentando passar mais tempo com ela.

Nunca era suficiente para mim. Incrível!

— Ah, claro! – ela sorriu. – Tenho um piano em casa, não é igual ao seu, mas será útil. – revirei meus olhos.

O resto do caminho, os quinze minutos restantes, passamos cantarolando umas músicas que passavam pela rádio. Foi divertido!

Chegamos a sua casa e reparei que o sei pai não tinha chegado por lá, o que seria bom já que eu teria mais tempo sozinho com ela. Saímos do carro rapidamente, pois estava caindo uma chuva fina, mas que assim que colocamos o pé dentro da casa dela começou a ficar cada vez mais forte.

— Ainda bem que fomos rápidos. – ela riu. – Sinta-se a vontade.

— Brigado. – Nunca tinha pisado na casa do Chefe Swan e apesar de não ser tão grande quanto a minha era bem aconchegante e me sentia bem por ali.

— Vamos, o piano fica em um quarto aqui atrás. – ela me chamou e segui por onde ela ia.

O quarto não era muito grande e tinha um pequeno piano lá dentro. Era um daqueles pianos velhos, mas que tinham muito estilo. As paredes eram de um tom de azul escuro, mas não tão escuro, e tinha vários papeis espalhados pela mesa que continha por lá também. Gostei!

— Legal aqui. – disse a ela.

— Não é nada demais, mas gosto de daqui. – ela sorriu.

— Isso é o mais importante. – apontei e ela assentiu com a cabeça.

Sentei-me na poltrona que se tinha por lá enquanto ela se acomodou de frente ao piano.

— Tem alguma ideia nova? – perguntou.

— Não, nenhuma. – fiz uma careta. – E você?

— Posso te mostrar uma das minhas composições. – ela tocou umas notas.

— Tudo bem, pelo menos posso ter mais dicas do que fazer. – falei.

— Ok. – preparou-se para tocar, mas primeiro olhou-me e sorriu tão lindamente que foi impossível não sorri de voltar.

Música: Esmee Denters - Over Again (/watch?v=Y2J0SlB2tJs&feature=related)

Hands over my head

Thinking what else could go wrong

Would have stayed in bed

How can the day be so long?

Never believed that things happen for a reason

But how this turned out removed all my doubts, so believe

That for you I'd do it all over again

Do it all over again

All I went through lead me to you

So I'd do it all over again for you

I missed the first train

Stood out in the rain all day, little did I know

When I caught the next train there you were to sweep me away

Guess that's what I waited for

Never believed that things happen for a reason

But how this turned out removed all my doubt, so believe

That for you I'd do it all over again

Do it all over again

All I went through lead me to you

So I'd do it all over again

Whoever thought a day gone so wrong would turn out so lovely

I'm so glad I found you

Even though the day went so wrong I wouldn't change a thing

I'd do it, I'd do it all over again

Do it all over again

All I went through lead me to you

So I'd do it all over again

I'd do it all over again

Do it all over again

All I went through lead me to you

So I'd do it all over again for you

Whoever thought a day gone so wrong would turn out so lovely

Whoever thought a day gone so wrong would turn out so lovely

Eu não sabia nem o que pensar!

A música era linda, Bella cantando era mais linda ainda e isso estava me matando, pois depois que me dei conta do quanto Bella me é especial eu tenho que ficar controlando meus atos.

Como agora. Se eu fizesse tudo que passasse por minha cabeça já estaria ali do seu lado abraçando-a e beijando-a como tinha vontade, mas não poderia fazer isso ela pensaria que estaria me aproveitando dela e nunca falaria comigo e se isso acontece agora me machucaria muito.

— Gostou? – ela perguntou depois de um tempo em silencio.

Eu a encarava encantado e acho que foi ao perceber isso que a fez corar.

— Você parecia um anjo. – falei baixo, mas como só tinha nós dois ela acabou ouvindo.

— Brigada. – ela riu sem jeito. – Mas em relação a música?

— Ah, a música! – despertei. – É maravilhosa, eu realmente adorei!

— Que bom. – Bella sorriu.

Quando eu ia perguntar de onde veio a inspiração escuto o telefone de casa tocar.

— Só um minuto Edward. – ela correu para entender.

Fiquei lá por uns minutos esperando por ela, mas Bella estava demorando um pouco então fui ver o que tinha acontecido.

Assim que cheguei à sala ouvi sua voz vinda da cozinha, era o que eu imaginava, e fui para lá.

— Tudo bem, pai. – ela esperou um pouco. – Ok, beijos. Tchau! – suspirou quando terminou a ligação.

— O que foi? – perguntei a ela. – Algum problema com seu pai?

— Não, ele disse que não poderia voltar para casa hoje e ligou me avisando. – respondeu indo pegar um copo de água.

— Por quê? – franzi o cenho.

— As ruas estão interditadas por causa da chuva forte. – ela respondeu meio hesitante com a minha reação.

— Então não tem como eu voltar para casa?

— Só se você bater com o carro, pois não dar para ver mais de um palmo a sua frente e por que tem muitas árvores derrubadas pelo caminho.

— Oh! – parei para pensar.

— Não se preocupe. – pediu Bella. – Já falei com Charlie e ele disse que estava tudo bem você dormir aqui e assim poder voltar salvo amanhã.

— Tudo bem. – sorri. – Obrigado por me deixar ficar.

— Por nada. – ela sorriu de volta. – Quer voltar para onde estávamos?

Balancei a cabeça em afirmação.

Tinha pedido algumas horas a mais com Bella hoje, mas acabei tendo uma noite inteira. Acho que estava com muita sorte hoje!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Não esqueça de deixar aquele comentário, sempre é bem-vindo e me ajuda a saber se estou pelo caminho certo!!
Beijos,
Ary.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Presos Pela Música" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.