A Vingança de Allison Castellan escrita por Queen Julia


Capítulo 6
5. Nada vai mudar o que eu sinto


Notas iniciais do capítulo

Fiz esse capítulo correndo. Então provavelmente vai ter muitos erros.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204813/chapter/6

Dizem que se vingar partirá o coração e atormentará a consciência. Se há verdade nisso, então agora sei que estou no caminho certo. Como a vida, a vingança pode ser algo confuso. E ambos seriam muito mais simples se nossa mente pudesse entender qual caminho nosso coração quer seguir. Mas o coração tem seus motivos, motivos que não sabemos.

Momentos imprevisíveis podem mudar a sua vida e sua alma mais do que você alguma vez poderia imaginar.

- Isso não muda nada. – murmurei voltando para a floresta. Encontrei minhas coisas, mas não tive coragem de ficar perto do acampamento. Depois quando estava realmente longe joguei as coisas no chão.

- Você me ouviu? ISSO NÃO MUDA ABSOLUTAMENTE NADA! – gritei para o céu. Nunca imaginei que um dia eu teria tanta raiva dos deuses, eles estavam usando Nate.

Percebi que a razão pela qual me esqueci do meu melhor amigo de infância era de que, eu não queria colocar inocentes no meio do meu plano. E Nate... Nate era inocente.Mas eu não posso voltar a trás, eu não quero voltar atrás. Ele vai ficar muito desapontado comigo, e provavelmente vai tentar me impedir.

- Não ligo. Não ligo. Não ligo e não ligo. – não parava de rodar a mesa árvore a pelo menos meia hora.

Não importa se ele era o meu melhor amigo. Isso não muda nada. Realmente não muda. Então porque eu continuava tendo essa sensação estranha?

Eu estava muito nervosa com o que poderia acontecer amanhã, arrumei um canto qualquer e me deitei. Não consegui dormir direito, muitos pensamentos vinham e iam à minha cabeça. A caça a bandeira só acontecia a tarde, então fiz esforço para dormir.Depois de algum tempo o sono me venceu.Acordei o sol já estava se pondo, arrumei as coisas o mais rápido possível e sai andando tentando encontrar o riacho.

Ri com o pensamento que hoje a caça-bandeira seria caçadoras de Ártemis contra os campistas, como tradição. Óbviamente os campistas pensam a mesma coisa de sempre, “dessa vez nós vamos vencer”. Mas eles nunca vão saber já que um certo alguém vai interromper.

Depois de um tempo de caminhada encontrei o riacho, e do outro lado estava a bandeira de um dos times. Subi na árvore mais alta dali de perto, e então umas sete adolescentes saíram da floresta, eram caçadoras esperando o inicio do jogo. Eu esperava ver Thalia entre elas, mas nenhuma delas me dava vontade de soltar um palavrão, então ela não estava li.

Engraçado como não deu nem ao menos alguns segundos depois que a trombeta soou já se deu para ouvir o combate lá atrás, espadas de chocando e algumas filhas de Afrodite gritando.

De cima da árvore vi Percy e alguns outros campistas chegando escondidos. Eu esperava algo mais interessante, ignorei o começo das lutas e as ameaças uns para os outros que eram realmente entediantes. Vi Thalia lutando perto da bandeira, poderia ter começado a rir naquele momento já que ela fazia golpes com a espada mais não tinha nenhum oponente na sua frente. E foi quando um boné apareceu no chão perto delas e a menina que estava invisível lutando com Thalia apareceu, era loira e de olhos cinzas.

Annabeth. O ódio subiu a minha cabeça e trinquei os dentes.

- Χιόνι ουρανό πάνω μου – sussurrei ( Céu, neva sobre mim ) O acampamento era protegido por magia do clica do mundo mortal. Mas nada que um feitiço possa mudar.

Uma nevasca começou a cair por toda a área da floresta que os campistas. Quíron e o Senhor D de doido, saíram e olharam assustados ao redor. Hum, dá medo quando percebe que não controlam as coisas certo?, pensei.

O que está acontecendo?

O jogo acabou?

Eu quero continuar!

Ai meu cabelo!

Eram blah e blah para lá e para cá, e eu estava com um sorriso maligno no rosto.

- Ei você, o que faz encima da árvore? – um garotinho me perguntou lá de baixo.

Fiz a nevasca parar e pulei para o chão de frente para o garoto que não parecia ter mais de 8 anos. Cruzei os braços e bufei.

- Quem você pensa que é? – ele perguntou chamando a atenção das outras pessoas.

- Sou seu pior pesadelo, também chamada de Allison. – respondi.

- Ah meus deuses! ALLISON? – chamou alguém. Me virei e encarei Annabeth.

- Ah, você – disse com nojo.

- Todos os conselheiros dos chalés, venham para a casa grande e o resto dos campis... – começou Quíron.

- Isso, muito bem. Esconda! Esconda a verdade! È só isso que você e os malditos do deuses sabem fazer – berrei.Todos pararam por um minuto assustados.

- Não pode ser... – murmurou alguém. Thalia era quem parecia estar a beira das lágrimas.

- O que? Pensou que eu ia deixar isso passar ahn? Vocês vão se arrepender pelo o que aconteceu. Acharam que teriam tempo de paz. Estavam errados, Allison Castellan veio aqui em busca de vingança. E não vou embora até que alguém pague o preço.

- Achei que você estava morta. – disse Nate incrédulo.

- Posso te assegurar que não estou morta. Cuidado queridos, todos são culpados aos meus olhos. E eu tenho um sentimento de que os Deuses não vão ajudar vocês com esse problema. Afinal esse for o principal motivo de ninguém me contar sobre o que estava acontecendo com Luke. Eles tem medo de mim. Bu!

Peguei a mochila e deixei todos ali, sem antes é claro de dar um até logo. Mostrei o dedo do meio e apontei para Annabeth e Thalia. Sai dali com um sorriso de dar arrepios que tinham só um significado.

O jogo começou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nos dois próximos capítulos vou contar sobre o passado da Ally :) xoxo