A Vingança de Allison Castellan escrita por Queen Julia


Capítulo 26
Agradecimentos da autora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204813/chapter/26

È incrivel como a primeira história que escrevemos é aquela que carregamos no coração para todos os lados. Criei essa história em março de 2012. Foram quase dois anos de paixão pela persongem. Acho que nunca me dediquei a alguma coisa como nessa fic, apesar dos atrasos de postagens. Todos os dias pensava na história, o que me incentiva a criar outras. Agora chegamos ao fim.

Desde o ínicio meu objetivo era deixar o mais perto dos livros possível. Não queria desviar os acontecimentos da fic de um modo que mude toda a história do autor, e fico feliz em saber que consegui alcançar o objetivo. Desse jeito quando eu estiver lendo os próximos posso imaginar que a Allison poderia fazer parte disso. Espero que você também.

Queria fazer um agradecimento para todos que leram. Sei que muitos estão acompanhando desde os primeiros capítulos, e são vocês que me dão forças. Agradeço também aos que chegaram depois e tiveram a coragem e vontade de ler uma história tão incomum como essa. Sei como leitora que é dificil ler qualquer história que econtrar pelo site, e sei que é mais dificil ainda se apegar a ela. Então agradeço a todos vocês.

A diversão que tenho em escrever ficcão é enorme. Por isso pretendo escrever mais histórias desse estilo no futuro. E recomendo a todos que escrevam a própria. Darei uma olhada nas fics dos autores que comentarem nesse capítulo.

Obrigada a todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança de Allison Castellan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.