A Vingança de Allison Castellan escrita por Queen Julia


Capítulo 16
14. Viagem em família.


Notas iniciais do capítulo

Sabe quando estamos imaginando que ganhamos um oscar, e estamos fazendo um discurso e começamos com " Eu nem sei o que dizer" Bem eu estou em um momento assim.
Essa fic ganhou uma recomendação UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Eu nem sei o que dizer =''''')
Bua bua bua bua bua bua
Fiquei muito feliz quando eu vi.
Primeiro pensei que estava chorando, mas depois meu coração ficou todo acelerado e não tirei o sorriso do rosto.
Eu nem sei o que dizer acho que um obrigada não é o bastante por que eu sei que essa recomendação abriu uma parte para o país das maravilhas.
Vou-me embora já que ninguém que fica ouvindo o meu choro...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204813/chapter/16

Eu entrei na cabana e encontrei Nate mexendo nas minhas coisas.

- O que você está fazendo?

- O que você acha?

O empurrei para o lado e tirei umas das minhas blusas de sua mão.

- Não. Mecha. Nas. Minhas. Coisas. – falei.

- Partimos em 10 minutos.

Coloquei tudo de qualquer jeito dentro da mala deixando algumas coisas para trás.

Nate tinha o olhar fixo para algum lugar na minha cama e percebi que deixei para trás uma das minhas calcinhas. O problema? A estampa era de onça.

Nate começou a rir no momento em que eu corei.

Com raiva peguei a calcinha e a joguei dentro da minha mala.

- Essa foi a primeira, e provavelmente a última vez que você verá algo desse tipo Nathaniel.

Do nada sua expressão mudou, e no segundo seguinte ele saiu correndo da cabana com a minha mala na mão.

- Infantil – gritei e corri atrás dele.

Alguns campistas nos olhavam pensando que eu realmente iria matar Nate. Hunf.

Depois de um tempo finalmente o alcancei e sai batendo o pé em direção á colina.

Sendo filha do idiota, ridículo, irritante, egoísta, imbecil, cretino, burro,..... ops do que eu estava falando? Ah certo, sendo filha de Hermes é impossível eu perder em uma corrida, então é obvio que eu ganharia de Nate. O que me fez chegar a conclusão que ele só fez aquilo para me irritar.

Quando chegamos ao topo da colina encontramos Chris e Clarisse no maior beijo.

- QUE NOJOOOO! – berrei.

- O namorado é meu e eu beijo ele quando e onde eu quiser – Clarisse falou.

Eu estava prestes a responder algo sem educação. E então paralisei ao ver Annabeth e Percy de mãos dadas vindo em direção á nos.

- Seja agradável. – murmurou Nate ao meu lado.

- Não sei como. – respondi.

Annabeth veio até a minha frente e me entregou um embrulho.

- Você estava esquecendo isso. – disse.

E então percebi que era χιονοθύελλα a antiga espada que eu usava para treinar com Luke.

Eu deveria ter gritado com ela por ter entrado na minha cabana. Mas confesso que me senti agradecida, mas era óbvio que eu não agradeceria em voz alta.

- Não se meta em muitos problemas. – Annabeth disse antes de sumir da minha frente levando Percy junto.

- Loira esquisita. – resmungou Clarisse.

- Algum problema com loiras? – perguntei.

- O que a loira disse ao vendedor quando queria comprar uma torradeira?.... – começou Chris.

- Argh. Calem a boca.

E juntos saímos correndo em direção ao meu carro.

Quando abri o porta mala para colar as mochilas Nate se assustou com todas as armas que eu tinha.

- Proteção extra. – respondi.

- Onde arranjou essas armas? – Chris perguntou.

- Policiais de Nova York são bem mais estúpidos do que parecem. – falei.

Quando todos estavam entrando no carro Clarisse foi em direção ao banco do motorista.

- Na-na-ni-na-não. Meu carro, minhas regras. – falei pegando as chaves.

Ela bufou mas foi em direção ao banco de trás junto com Chris. Nate se sentou ao meu lado e estendeu a mão para colocar uma música no rádio.

- Que parte do “meu carro, minhas regras” você não entendeu? – perguntei batendo em sua mão.

- Que tipos de regras podem existir para um carro?

- Regra número 1 só eu posso dirigir.

Clarisse e Chris bufaram.

- Regra número 2 ninguém abre o porta malas sem minha permissão.

- Mesmo se for caso de vida ou morte? – perguntou Nate.

- Sim . – Regra número 3 eu escolho a música e não pode haver reclamações sobre o meu gosto musical.

Quando eu estava prestes a seguir ditando as minhas regras Clarrise gritou.

- AINDA ESTAMOS PARADOS! DIRIGE LOGO ANTES QUE EU ENVELHEÇA!

- Clarisse isso ali é um fio branco . – provocou Nate.

Chris teve que segurar Clarisse ela cintura antes que ela acertasse o rosto de Nate.

E assim começa a minha viagem com a minha grande família feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!