Vida De Fã escrita por Julia Andrade


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Está aí O capítulo. hahaha. Ficou meio estranho, mas vamos ver o que vocês acham (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204792/chapter/3

POV. Anelise

Não, não, não. Não podia ser ele. Eu devo estar delirando. Devo ter batido a cabeça forte demais. Fiquei olhando pra ele. Ele ficou olhando pra mim e discretamente, apenas com o olho, para a multidão que estava ao nosso redor. E a multidão estava tentando ver o rosto do Liam, ou o clone dele. É ele, eu tenho certeza. Tomei coragem e perguntei:

– Liam Payne?

– Er... é mas por favor não conta pra ninguém. Você conhece nossa banda?

– Claro! – respondi muito feliz. Aquilo não podia estar acontecendo! – Sou muito fã de vocês! Eu e minha amiga aqui, - e apontei para a Letícia que estava tentando ver também o que estava acontecendo e quem era ele discretamente - simplismente amamos One direction! hahahaha

– Que bom! Aqui, já que é nossa fã, tenho uma coisinha pra você... – E enfiou a mão no bolso a procura de alguma coisa.

Eu puxei a Letícia pra mais perto de mim e cochichei pra ela:

– Não grita, não fica histérica, fica calma e haja naturalmente. Esse cara ao nosso lado é nada mais nada menos que o Liam da 1D! – Ela deu um grito surdo e virou para o lado para ver melhor, e reconheceu alguns traços dele, enquanto ele tirava do bolso dois papeis coloridos e me entregava.

– Você já tem ingressos para o nosso show?

– Não! Ai meu Deus! – Peguei os papeis e vi que eram dois ingressos para o show deles. E para o camarim!!! Isso só podia ser um sonho!

Na mesma hora comecei a ver uns clarões no meu olho, olhei melhor e vi vários flashes de câmeras na nossa direção. Ah não, será que são paparazzi? É claro que são. Nossa que bosta!! E agora? Depois de segundos escutei um barulho de ambulância vindo. Ela parou, e de lá saíram três pessoas para pegar a maca. Eu falei com eles que estava bem, que não precisava disso tudo, mas eles não me escutaram. Me colocaram na maca e me levaram para dentro da ambulância. Não tinha nada de errado comigo, só estava tonta, mas não era necessário vir uma ambulância para me levar ao o hospital.

POV. Letícia

Eu nunca levei um susto tão grande! Na hora eu vi o carro, tentei puxar a Lis pra trás mas não deu tempo. Agora ela tá no hospital sozinha e, eu também estou sozinha cercada por uma multidão e ao lado de Liam Payne, que estava colocando os óculos escuros para tentar se esconder o máximo possível dos paparazzi que também nos cercava. Meu Deus, só podia ser brincadeira que era o próprio Liam que estava do meu lado. Isso foi tão rápido que parecia que estava sonhando. De repente o Liam virou, me entregou os ingressos escondido e me perguntou:

– Qual é o número do seu celular? – Fiquei meio boba com a pergunta e com QUEM estava me perguntando. Respondi meio gaguejando, ele riu, me deu um abraço, falou para eu não ficar assustada, e que ia ficar tudo bem.


Aaaaaaaaawnnnn, que lindo que ele é! Eu devo ter ficado babando que nem uma idiota. Depois disso ele voltou para o carro. O motorista o seguiu, mas ficou do lado de fora, conversando com os outros meninos pela janela, dando sinal de que não foi grave e para nenhum deles saírem do carro. O motorista me chamou, e eu obedeci. Ele falou para eu entrar no carro, que eles iam me dar uma carona para o hospital. Ele abriu a porta pra mim, e reconheci todos os meninos lá dentro. Eles me cumprimentaram, e eu tentei não parecer aquelas fãs histéricas e tentei agir normalmente. Mas eu tenho certeza que eu devia ter ficado bem vermelha, do jeito que eu sou branquinha... Estava o Louis, Zain e o Liam na frente, e o Niall, o Harry e eu atrás, exatamente nessa ordem. O motorista ligou o carro, e lá fomos nós para o hospital.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Então deixe um review! Estou carente hahaha
...
Vou postar o outro amanhã, já estou escrevendo ele.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida De Fã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.