Vida De Fã escrita por Julia Andrade


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Eu gostei desse capítulo, espero que vocês também gostem! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204792/chapter/4

POV. Letícia

Não sei se era impressão minha, mas toda vez que eu olhava pro lado, o Harry estava olhando alguma coisa debaixo do meu pescoço. Pensando nisso durante 30 segundos (hoje eu estou muitooo lerda) me passou pela cabeça que ele podia estar olhando meus peitos. Tentei ser mais delicada possível e perguntei:

- Pe-perdeu algo em mim?

- Ah-ah, nada, só estava vendo como é bonito o seu cachecol. – Disse ele com a maior simplicidade do mundo, e os meninos começaram a rir muito.

Depois de uns 8 minutos, chegamos ao hospital.

- Chegamos! – Disse o motorista

- Ah muito obrigada! – disse

- Não foi nada! Ainda estou te devendo muito depois de hoje, e me desculpe mais uma vez

- Calma Karl, eu acho que eu vou lá com ela.- O Liam falou.

- Por que cara? – O Niall perguntou tentando ser discreto.

- Eu quero ver se a menina que acabamos de atropelar está bem, não posso? Vocês me esperam?

- Se for pra esperar eu também vou! – Disse o Harry.

- Então vamos!

Para o meu espanto, todos desceram do carro (com boné/chapéu e óculos escuro) para ir ver a Anelise. Acho que essa foi a cena mais estranha que já presenciei. Perguntamos onde ela estava e fomos até o quarto dela. A Lis estava deitada na cama com uma faixa na cabeça, e a enfermeira cuidando dela. Meu Deus o que aconteceu com a cabeça dela? Perguntei exatamente isso para a enfermeira e ela disse que quando caiu, deve ter batido a cabeça no chão, e então cortou um pouquinho, nada grave, mas que teve que tomar três pontos.

A Lis sorriu quando viu a gente, e o Liam virou pra mim e falou:

- Eu não disse que ia ficar tudo bem? – Não pude deixar de conter um sorrisinho, e ele sorriu também.

Os outros meninos estavam ao redor dela se desculpando e ela estava falando que foi falta de atenção dela, e que eles não tinham nada a se desculpar.

- Ela já pode ir embora agora? – Perguntei.

- Hoje ela vai dormir aqui, ela ainda esta meio tonta e assustada. A gente já deu um remédio pra ela, então é capaz dela melhorar logo.

Depois de dez minutos, Os meninos falaram que já estava na hora de ir, só que falei pra eles que ia passar a noite aqui com a Anelise.

- Não você vai com eles! Eu estou super bem, você não tem nada pra fazer aqui Letícia! – Disse Anelise

- Nada pra fazer aqui? Você acabou de ser atropelada, Lis! Eu VOU ficar aqui, tá?

- O carro só me empurrou, isso não é bem um atropelamento, ele não passou em cima de mim!

- Não imagina! – A esse ponto estávamos quase brigando, e falávamos tudo em português, e os meninos e a enfermeira não estavam entendendo nada.

- O que tá acontecendo? – Perguntou Niall. Nessa hora a Lis fez uma cara de “aaaaaaaaaah que lindo”, e eu só ri.

- Eu to falando que eu vou ficar aqui com ela, mas ela não quer!

- Não vai ficar aqui mesmo não, fica com a gente! – disse o Harry, e eu fiz a mesma cara que a Lis fez quando o Niall falou.

- É, ninguém te quer aqui Letícia! – disse ela rindo.

- Tá bom então eu vou com eles. – disse finalmente. E assim, saímos do quarto e descemos para voltar para o hotel.

Entramos na limusine, e começamos a andar. Depois de 10 minutos, a limusine parou, mas não em frente ao hotel, em frente uma casa branca muito grande e bonita. Aí que eu lembrei que não tinha dito em que hotel que eu ficava, para eles me deixarem lá. Que burra eu sou!

- Vocês tem que me deixar no hotel, esqueceram? – Falei

- Não fica aqui com a gente – Disse o Harry.

- Eu nem conheço vocês direito! – Meio que gritei com eles, perdendo de vez a delicadeza.

- Então podemos nos conhecer melhor!

- Não! Eu preciso voltar.

- Mas o Karl não vai te levar.

- Por que?

- Porque somos nós que decidimos onde ele vai nos levar, e se eu não quiser que ele não te leve lá, ele não vai.

            Dessa vez ele ganhou, não ia adiantar eu ficar pra trás porque o que o Harry disse era certo. Então tive que ir na casa deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou postar o próximo ainda hoje, já estou escrevendo! ((((: