Taylor Swift Songs escrita por Khaeela


Capítulo 15
This night is sparkling


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu tenho passado por uma fase onde eu n estou com saco para escrever, e espero q vcs entendam isso. Eu peço mil desculpas por não ter continuado ou mesmo avisado. Me bateu uma louca hoje a noite e eu decidi terminar o cap de Enchated. Eu não sei se está bom, mas tá pequeno. Acho que o próximo será o último cap de Enchated, quero tentar fazer algum cap de músicas do RED.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204762/chapter/15

P.O.V. Jacob

Depois do meu quase beijo com a Nessie eu fui-ainda atordoado com a situação- fazer minha ronda.

Tirei minha roupa, amarrei a bermuda jeans no meu tornozelo e explodi em um enorme lobo castanho-avermelhado. Andei um pouco pelas redondezas até que escuto:

-E ai Jake? Pensou Seth numa voz animada demais pro meu gosto.

-Oi piralho.- Respondi

-Hmm... Vejo que as coisas com a Nessie estão caminhando bem.

Merda de falta de privacidade! Ninguém pode ter um pingo de vida particular por aqui não?

-Estão sim.- Respondi seco, não queria dar liberdades ao Seth.

-Pode se acalmar chefinho, eu e Nessie somos apenas amigos, não precisa de estresse.

Não respondi e fui em direção ao penhasco, sempre me sentia bem e livre ali. Continuei fazendo a ronda até que a noite finalmente chegou e eu pude descansar.

P.O.V. Nessie

Fechei a porta e sorri. Eu não podia acreditar no que estava acontecendo! Ele ia me beijar! Soou cafona não foi? É eu sei, estou ficando muito sentimental esses dias. Entrei no meu quarto indo direto para o banheiro, sinto como se estivesse sem tomar banho a dias. Passei longos minutos tirando cada camada de poeira e terra daquela floresta. Terminei e vesti meu roupão. Sentei na cama e vi o caderninho que eu tinha levado comigo pra minha “aventura”. Peguei ele e comecei a escrever:

This night is sparkling,

Don't you let it go.

I'm wonderstruck, blushing all the way home,

I'll spend forever wondering if you knew,

I was enchanted to meet you.

Eu e o Jacob combinamos de irmos até o penhasco, ele queria me falar alguma coisa, então eu entrei rapidamente no chuveiro e fui tomar um banho.

Terminei logo de tomar banho, me despedi de Sue e fui em direção a floresta. Não sabia bem o caminho, mas consegui encontra-lo depois de alguns minutos caminhando. Subi nas pedras e vi que o Jake já estava lá, com uma blusa fina sem mangas e um short.

-Você não sente frio não? Perguntei num tom de brincadeira.

Ele se assustou um pouco quando percebeu minha presença, mas logo se recompôs e me respondeu:

-Nós, garotos da tribo, somos um pouco diferentes Nessie.

-Diferentes como Jacob? Perguntei

-Foi por isso que eu lhe chamei aqui hoje Ness... você precisa saber de algumas coisas.

-Que coisas Jacob? Eu estou ficando nervosa.

-Não fique, vou tentar lhe explicar do melhor jeito possível, eu só peço que acredite em todas as minhas palavras.

-Claro que vou acreditar, pode me falar.

- Nós, da tribo Quileute, temos algumas lendas. Lendas de Homens-Lobos. Homens que se transformavam em lobos e protegiam suas aldeias dos “frios”. Mas essa história não é apenas uma lenda Renesmee, é uma história verdadeira, nós realmente nos transformamos.

-Você tá brincando não é? Perguntei incrédula.

-Claro que não, nunca brincaria com algo assim.

Então eu comecei a pensar no que ele tinha dito. Realmente deve ter uma razão pela qual ninguém pode residir na reserva se não for conhecido, ou for parente de alguém, além dos garotos que são totalmente musculosos e enormes. Então, surpreendentemente, eu comecei a acreditar em tudo aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostando e obrigada pela compreenção de todos.
Xoxo
-L