A Profecia escrita por Karoline Santos


Capítulo 3
Dois Reis em um só lugar!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204664/chapter/3

POV. Justin

Depois de certo tempo e sem a volta de Katrina fomos ordenados pra irmos às nossas devidas barracas, e assim fizemos...

– Já pensou na possibilidade deles serem um tipo de vampiro. – Comentou Chaz risonho. Há algumas horas estávamos comentando sobre isso, comentando sobre os Becker, sabemos os sobrenomes deles por acaso.

– Deixa de viadagem. – Disse Ryan tedioso.

Mais ele tinham certa razão.

– Mais. – Vi Chaz e Ryan olhando pra mim, como se tivesse dizendo “Serio! que você acha que eles são vampiros”– É serio vocês não sentiram como eles são gelados que o normal e a cor da pele, branca lisa bem aveludada, os olhos de alguns mudam. Você viu a tal Vitoria? – Perguntei

– É tem certa razão, Ela tem os olhos negros mais hoje quando saímos do refeitório ela tava com azuis bem fortes. – Disse Chaz um tanto medonho.

– E a Katrina eu não tenho certeza mais acho que vi os olhos dela verde. – Falei confuso.

– É meio suspeita a reação dela quando você ia abraçá-la, só que isso não significa que eles são uns vampiros, tirem isso da cabeça de vocês, estão parecendo loucos. – Disse Ryan preocupado. – Boa noite eu vou dormi, o melhor que eu faço – Ryan virou pro outro lado da cama assim dando as costas pra mim e Chaz.

Olhei pra Chaz e o mesmo olhou pra mim risonho me fazendo ri.

– Boa noite Chaz. – Falei rindo.

– Boa noite Jay-b. – Disse Chaz e virou também me dando as costas.

“Será que ela é realmente um vampira, mudança de cor de olhos, reações estranhas, sorrisos maliciosos quando estamos pensando em algo e sem conta nas peles frias que eles têm” – Pensei um tanto inquieto na cama.

Não conseguia dormi, já Chaz e Ryan provavelmente já estavam no 2º sono, então só me restava fica brisando e pensando no que não deve.

Enquanto tentava pega no sono acabei escutando risadas, eu nada curioso levantei meu troco em direção à janela que ficava a cima da minha cama. Olhei tudo ao redor e não vi nada, achei que era loucura minha até ver um vulto passa em meios às árvores, me assustei e rapidamente sentei na cama.

Acho que eu tava ficando louco por que eu vi Katrina parada rindo no canto direito da minha janela e as outras duas garotas vieram rapidamente em cima dela, mas quando eu digo rápido é rápido mesmo.

– Que merda foi essa. – Sussurrei acho que de medo. Vi o tal, acho que era Liam olhar em minha direção e assim eu me afastei da janela indo pro lado esquerdo tentando me esconde, demorei um pouco na mesma posição e com certo receio voltei a olha pra janela e me assustei novamente por não haver nada lá.

– Cara vai dormi. – Disse Chaz sonolento e acabei dando um pinote na cama de tanto susto. – O que houve? Parece que viu a sombração. – Perguntou indiferente enquanto se cobria novamente.

– Cara. – Pensei em dizer o que havia acabado de ver, mais tipo acho que eu to com sono e vendo coisa. - Não é nada to morrendo de sono. – Disse me deitando na cama e me cobrindo. - Devo esta com sono. – Sussurrei pra mim mesmo e assim fechando os olhos e pegando no sono rapidamente.


POV. Katrina.

– Droga será que ele viu? – Perguntei preocupada.

– Por que toda essa preocupação Kat uma hora ou outra ele vai descobri. – Disse Alice indiferente.

– Eu sei disso mais uma coisa me diz que ele ainda não esta preparado pra saber a verdade. – Disse subindo em um troco da arvore enquanto meus irmãos faziam o mesmo.

– Ela tem razão, ele tá frágil, ou melhor, ele estar humano d+ pra acredita na gente. Ele tem que fica sabendo das coisas aos pouco e de uma forma melhor. – Disse Armand.

– Ele viu, ele viu Alice e Vitoria correndo em sua direção Katrina só que ele acha que é loucura dele. – Disse Liam risonho.

– Que ele continue achando que é loucura. – Sussurrou Vitória ao meu lado.

– E o Jack ele te falou o que? – Perguntou Armand atrás de mim.

– Ele falou que é pra eu ter cuidado, agora que eu to próximo a ele eu vou senti dor. – Fui interrompida.

– Que tipos de dores? – Perguntou Armand agora me abraçando por traz.

– Parece que eu vou ter uma tatuagem, essa tatuagem vai nascer com o tempo e quando ela estive completamente desenvolvida eu já posso transformá-lo. – Disse calmamente.

– Ele só disse isso? – Perguntou Liam.

– Não, Ele disse que eu não posso beber sangue. – Fui interrompida novamente.

– Isso a gente já sabe. – Falou Vitoria.

– Só que eu posso beber sangue, um único sangue. O dele. – Falei.

– Serio? – Perguntou Liam preocupado. – Você já anda bem fraca por que não tá bebendo sangue e vai ter que fica sem beber até ele descobrir tudo. – Preocupou se Liam.

– Tudo vai da certo. – Acrescei sua bochecha. – Ah eu posso bebe adivinhei qual sangue? – Perguntei brigalhona.

– Nem imagino. – Falou Alice impaciente.

– O sangue do Ryan. – Disse e todos sorriram. – Serio o sangue dele deve ser muito bom, eu sinto o cheiro dele daqui. – Disse levantando minha cabeça e assim puxando o ar entre minhas narinas e dessa forma senti o cheiro dele.

– Isso é um fato, foi quase difícil me controla ao lado dele. – Disse Alice. – Pensei se ele vira um vampiro ele não vai precisa bebe sangue. – Alice falou pensativa.

– Ele não vai pode beber sangue de outra pessoa, diz isso na profecia o rei dos sangues não pode jamais bebe sangue de outros humanos ou vampiros. – Falei. – Ele vai ser tipo uma fortaleza.

– E aquele outro garoto. O tal do Chaz? – Perguntou Vitoria.

– É mesmo, sabemos de certeza que Ryan é o próximo rei dos sangues e que Justin e o rei dos corpos na verdade o centro da profecia, mais o Chaz? – Perguntou o Armand. – Já sabemos que todos os filhos de Patrícia fazem parte da profecia, tanto que tivemos que protegê-la durante sua gestação e o crescimento de seus filhos, mas o Chaz não dar sinal de alguma coisa. – Disse Armand.

– Uma hora descobrimos, vamos saber quem é ele. – Disse

– Gente tá amanhecendo. – Vitoria falou olhando para o céu.

– Vamos Lise deve estar nos esperando. – Liam nos conduziu

Chegamos rápido ao refeitório e como esperado Lise estava sentada na mesa com um copo de sangue de boi. É a gente não tomamos sangue humano, nenhum vampiro da costa norte, nem nossos inimigos bebem sangue humano, só em ultimo caso como, por exemplo, o Ryan ele não pode fica perto de vampiros ele com certeza será mordido.

– Ola. – Falamos todos juntos.

– Oi pequenos. – Disse Lise como sempre educada. – Já sabe quem é ne Katrina? – Perguntou ela sorrindo.

– Sei, por quê? – Perguntei confusa pela sua cara.

– Da pra senti seu cheiro, você tá com cheiro meio humano e meio vampiro. – Sorriu Lise.

– Serio? – Perguntei confusa por que ela é a primeira a dizer isso.

– Isso é um fato, você esta extremante cheirosa. – Disse Liam cheirando meu pescoço e logo em seguida dando uma mordida de leve.

– Para de graça. – Falei dando um tapa em seu braço fazendo ele ri.

– Então Katrina, quem é ele? – Perguntou Lisa.

– O Justin. – Disse e ela olhou pra mim confusa.

– Nossa. – Se surpreendeu. – Eu pensava que era o Ryan, ele tem um cheiro tão bom. – Falou meio que revirando os olhos puxando o ar pelas narinas como eu havia feito antes. – Então Ryan é o rei dos sangues. Dois reis no mesmo lugar quem diria. – Sorriu.

Senti pontadas em minhas costas assim me fazendo para de sorri.

.


– Então Katrina, quem é ele? – Perguntou Lisa.

– O Justin. – Disse e ela olhou pra me confusa.

– Nossa. – Se surpreendeu. – Eu pensava que era o Ryan, ele tem um cheiro tão bom. – Falou meio que revirando os olhos puxando o ar pelas narinas como eu havia feito antes. – Então Ryan é o rei dos sangues. Dois reis no mesmo lugar quem diria. – Sorriu.

Senti pontadas em minhas costas assim me fazendo para de sorri.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU QUERO COMENTÁRIOS, se não ireis excluir a FIC ajuda....