A Profecia escrita por Karoline Santos


Capítulo 2
Quem é ela?


Notas iniciais do capítulo

Nossa recebi Reviews mais do que esperava, muito obrigada por deixarem suas marquinhas e continuei assim... Espero realmente que vocês gostem desse capitulo.
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204664/chapter/2

POV. Katrina

Eu estava sobre controle só que algumas sensações em meu corpo me fazia estremecer e assim Armand me gruda mais ainda em seu corpo.

– Nossa. Como vocês cresceram. – Disse Pattie simpatia. – “Vocês nunca mudam, continua do mesmo jeito de anos atrás” – Pensou e eu e meus irmãos sorríramos pra ela. – “Katrina, você já sentiu ele?” – Perguntou Pattie em pensamentos. Balancei a cabeça positivamente e ela sorriu.

Os filhos dela estavam atrás e eles observavam tudo atentamente.

– É então, Justin, Ryan e Chaz esses são Armand, Katrina, Vitória, Alice e Liam. – Disse Pattie.

– Prazer. – Todos nos dissemos aos mesmos tempos.

Veio Ryan, Chaz e Justin nos cumprimenta, o primeiro a abraça foi o Chaz que eu balancei a cabeça negativamente pra Pattie, logo em seguida foi o Ryan inexplicavelmente ele tinha um cheiro ótimo e parece que meus irmãos sentiam isso também, ele tinha uma energia tão grande nele que me deixava muito feliz. Pattie até acho que era ele pela minha reação, mas eu balancei a cabeça negativamente. E por fim foi o Justin, os olhos dele a boca dele, o sorriso tudo me tava uma grande satisfação em ver.

Meu pelos se ouriçarem, senti meus olhos muda de cor e logo em seguida alguém me puxando pra longe dele, antes mesmo de abraçá-lo.

– Pattie, Katrina não tá bem, depois nos falamos. – Dizia Alice um pouco nervosa pela minha reação. Eu estava agitada e estava atrás dos meus irmãos pra nenhum dos garotos ficarem assustado com isso.

– Tudo bem. – Senti Pattie sorrir. – “É o Justin, não é?” – Perguntou Pattie e eu de relance vi seus olhos azuis em minha direção, eu balancei a cabeça positivamente a fazendo sorrir.

Sai de lá rapidamente sendo seguida por os d+ irmãos. No meio do caminho eu ouvi Justin pensa uma coisa interessante.

“Quem é essa garota? Por que estou me sentido feliz sem que eu nem houvesse abraçado” – Virei novamente ficando de frente pro Justin só que um tanto longe, só sei que involuntariamente eu dei um sorriso pervertido, fazendo meus irmãos ri

– Vamos. – Disse risonha enquanto via a reação dele perplexa.

“Isso vai ser melhor do que eu pensava” – Pensei enquanto descíamos a rapa do acampamento.

– Nem pense nisso! – Ouvi Vitoria atrás de mim.

– Por que não? – Perguntei risonha. – Ele é só um humano e fica super balançando quanto eu to por perto. – Disse rindo no final.

– Vai vitoria deixa ela se divertir. – Disse Alice rindo junto comigo.

– Quem sabe é você. – Preocupou-se Vitoria enquanto eu e a Alice riamos. – Só acho que ele não merece. Tão lindo. – Disse nos fazendo gargalhar


POV. Justin

– Quem são eles mãe? – Perguntei curioso.

– Eu já te disse que são eles Justin para de fica perguntando uma coisa que você já sabe. – Disse minha mãe irritada.

Eu conheço aquela garota de algum lugar não sei de onde mais eu a conhece. Eu tive a pequena impressão que os olhos dela mudaram de cor quando olhou pra mim, eu não sei mais isso tá me deixando perturbado.

Primeiro eu sonho com esse lugar e parece que alguma coisa me chamava pra vi pra cá, eu precisava vi pra cá e agora essa garota, ela estava nos meus sonhos noite passada.

– Justin vamos, temos que entra. – Chamou Ryan.

– Tchau meus filhos. – Disse Mamãe dando um beijo em cada um de nos. – E Justin toma cuidado. – Disse meio preocupada. Não entendi sua preocupação mais tudo bem.

Descemos a rampa e o lugar era simplesmente incrível.

– Eu acho que vou gosta daqui. – Disse o Ryan.

– É, o lugar é incrível. – Disse Chaz.

Fomos para um lugar onde tinha varias pessoas.

– Então gente, os grupos serão divididos, na verdade já estão divididos é só vocês irem para aquela papel na parede que você iram sabe quem estão nos grupos. Os grupos são de quatro pessoas, algumas vão só ter três outro vão só ter 5, depende. – Dizia uma mulher extremamente linda e parecia se a monitora.

De repente senti calafrios, olhei pra minha frente e vi aquele mesmo grupo que falavam com minha mãe antes.

Eles olhavam pra a monitora como se tivesse lendo a mente, na verdade eles eram muito diferentes, eram extremamente brancos e com peles aveludadas e era extremamente bonito.

– O que tá pensando Justin? – Perguntou Ryan ao meu lado.

– Eles. – Apontei e vi de relance uma pessoa do grupo olhar pra mim, como se soubesse que eu estou falando deles.

– Eles são diferentes. – Sussurrou Ryan ao meu lado

– Eles parecem que nos ouvem, como se soubesse o que estávamos falando. – Disse Chaz evidentemente com medo, me fazendo ri da cara dele.

– Cara só você. – Disse rindo muito e indo em direção a tal parede onde tínhamos nosso nome, eu, Ryan e Chaz estavam no grupo de três pessoas, o que eu estranhei foi que eu não vi o nome dos tais amigos da minha mãe.

Virem pra trás com a intenção de vê-los só que eles não estavam mais lá.

Eu e meus irmãos fomos para nossa cabana e ficamos por lá, até a chamada do jantar. Ao chega lá estava completamente cheio, mais quem eu queria não tinha chegado;

Fiquem me perguntando por que esse interesse todo nela? O porquê de eu sempre querer ver ela? Talvez por que ela me tramite segurança ou até mesmo por que eu andava sonhando com ela.

Será que é aquele lance de destino e coisa e tal? Eu não sei bem o que é e nem posso imagina o que seja mais foi bom eu ter a visto hoje, ver seu rosto mesmo que eu nem tenha a abraçado sentido sua pele, pra mim era uma satisfação vê-la.

Peguei suco de laranja e uma maça e sentei-me em uma mesa junto aos meus irmãos.

– O que houve com você Justin? – Perguntou Chaz que estava ao meu lado.

– Nada. – Disse confuso pela pergunta.

– É que você anda distante em meio aos pensamentos, parece um retardado. – Disse Chaz fazendo Ryan ri.

– Cala boca. – Dei um tapa na sua cabeça. – Só to pensando naquela garota. – Disse calmamente

– Qual garoto mané? – Perguntou Ryan fuçando sua comida sem interesse.

– A tal da Katrina. – Chaz e Ryan riram.

- Não sei o que ela tem mais isso me atraem muito. – Disse impaciente.

– Deve ser por que ela parece ser diferente. – Sugeriu Chaz.

– Falando nela. – Apontou Ryan em direção à porta do refeitório;

“Por que será que eles andam em bando”– Pensei e uma das garotas olhou pra me maliciosa, como se soubesse o que eu tava pensando.

Remexi-me na cadeira meio impaciente pela reação dela.

Vi Katrina reclama alguma coisa com um dos garotos, o garoto que vive abraçado com ela.

“Será que eles são namorados” – Pensei e recebi outra olhada agora todos me olharam de uma só vez. Vi Katrina sorrir sem mostra os dentes em minha direção.

– O. Que. Foi. Isso? – Perguntei com medo

– O que cara? – Perguntou Chaz confuso.

– Nada, deve ser coisa da minha cabeça. – Disse parando de olhar pra eles.

Vi eles sentarem em uma mesa no canto um tanto próxima da minha e vi também que a única a pega comida foi a Katrina e que não parecia feliz com isso. Ficamos ali por um tempo, às vezes eu olhava pra ela e pensava alguma coisa e ela olhava pra mim. Isso tava começando a me assustada seriamente.

Lise, Lise era o nome da dona do acampamento, a mesma ia em direção à mesa dos tais amigos da minha mãe, vi ela olha pra Katrina a mesma não disse nada, simplesmente sai do seu acento e passou parecendo um foguete por mim.

– Nossa ela é rápida. – Disse Ryan assustado com os passos rápidos de Katrina.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores, Obrigada mesmo pelo Reviews e até o próximos capítulos. bjos