A Profecia escrita por Karoline Santos


Capítulo 25
Jack... Diferente!


Notas iniciais do capítulo

Oi amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204664/chapter/25

POV. Katrina

Chaz? Bem, ele não acordou ainda, estava desmaiado, Jack falou que ele talvez só acordasse amanha, então ele estaria pronto e talvez nem tivesse a mesma reação de Ryan.

Deitei novamente ao lado de Justin que parecia em um tédio enorme.

- Que foi amor? – Perguntei colocando involuntariamente as minhas pernas em cima das pernas dele.

- To morrendo de tédio. – Ri dele.

Ele virou o rosto em minha direção e assim iniciamos um beijo meio quente pra onde estávamos, mesmo estando escuro no refeitório, só sendo iluminada pela lua (isso é por conta de Ryan que estava sensível a luz), mesmo assim meus irmãos poderiam senti.

- Justin. – Sussurrei quando seus beijos foram em direção ao meu pescoço.

- Droga, to com saudades de você. – Disse frustrado, me fazendo ri muito. – Para de ri. – É ele realmente tava frustrado.

Estava a fim de provoca-lo, na verdade eu gosto de vê-lo excitados, então minhas mãos desceram em direção a suas partes intimas.

- Katrina... Para... Pro favor. – Nessa altura minhas mãos já estavam pro dentro das suas calças o estimulando.

- Faz o que eu mando e assim eu faço você se senti bem. – Ri com o que acabei de falar, mas mesmo assim ele concordou comigo. – Controle seus pensamento e tente não gemer, assim meus irmãos não vai percebe o que estamos fazendo, tudo bem? – Perguntei tirando minhas mãos de dentro da sua calça.

- Okay amor. – Ele suspirou.

Estava de vestido o que facilitava tudo, Justin a afastou minha calçinha e eu coloquei sua intimidade pra fora. Ainda de lados, eu tentei ao máximo me encaixa a sua intimidade, fazendo ambas intimidades se encontrarem fazendo ambos também morderem os lábios.

Senti Justin me penetra como sempre calmamente, com os ritmos um pouco complicados mais mesmo assim prazeroso Justin suspirou, percebi que ele não ia se controlaria como eu, então juntei nossos lábios.

Os movimentos dele era rápidos, mas ainda pareciam difíceis. Justin era quente o que me deixava quente, mesmo eu sendo tão fria.

As mãos de Justin envolviam meus seios algumas vezes, mas ele os liberavam logo em seguida por conta da falta de espaço entre a gente.

Aos poucos senti a sensação de felicidade me invadi e eu mordi os lábios de Justin que não desgrudaram dos deles desde quando ele me penetrou, aquela sensação gostosa de tesão, amor e prazer absoluto foi perdendo a significação e assim deu tempo de  ver Justin revira os olhos sentindo o mesmo prazer que eu havia sentindo horas atrás.

Aos poucos ele cessou os movimentos e percebi que nenhuns dos meus irmãos perceberam e nem mesmo Lise que a propósito não estava no refeitório e sim na cozinha do refeitório.

Senti a falta de Justin dentro de mim, assim que ele sai por completo. Ajeitei suas calças e senti Justin ri um pouco.

- A gente é louco. – Ele sussurrou rindo, me fazendo ri também.

- A para você mesmo disse que estava com saudade e eu necessitava de você. – O beijei. – Te machuquei? – Perguntei preocupada.

- Só o braço, ta doendo um pouco. – Puxei um pouco seu casaco pra cima vendo que a situação não tava pior que a das outras vezes, acho que eu to me controlando cada vez melhor.

- Só aqui, não senti mais nada? – Perguntei pra ter certeza, se realmente eu não meti minha mão na onde não deve e acaba machucando ele como as das outras vezes.

- Se machucou eu não sei, só sei quando me levanta. – Falou me dando um selinho. – Eu to com sono amanha você cuida de mim. Faz-me dormi? – Pediu manhoso deitado a cabeça no travesseiro e me fitou.

- Seus olhos estão brilhando. – Falei admirandos.

- E os seus estão verdes. – Ele sorriu. – É estranho, você esta com olhos negros e de repente esta com olhos verde ou vermelho. – Ela falou confuso. – Quando você acordou hoje, seus olhos ficaram azuis, é normal isso? – Perguntou ele parecendo confuso.

- O efeito do seu sangue, algo a ver com sangue de virgem. – Justin me interrompeu e eu ri.

- Mas o que tem nesse sangue de virgem que te deixou dormindo quase por 1 dia? – Perguntou ele e eu sorri.

- Já diz sangue de virgem, sangue puro sem nenhum afeto sexual, os vampiros são símbolos sexuais bastantes fortes. – Ele me interrompeu.

- ESPERA, você é um símbolo sexual. – Deu ênfase no “Espera” e eu soltei uma gargalhada.

- Justin digamos que eu sou quente, eu consigo seduzir um humano com grande facilidade, eu tenho habilidades que mulheres humanas não têm. Entende? – Perguntei.

- Sim. Mais vem cá? Por que você não usa essas habilidades comigo? – Perguntou malicioso.

- Eu posso te machuca, pra eu fazer o que eu sei com você, você tem que esta forte, ou seja, você tem que ser um vampiro. – Ele ficou pensativo olhando pra mim.

- Que dia eu vou vira um? – Perguntou e eu ri muito com sua cara.

- Justin para pelo amor de deus. – Falei risonha. – Mas continuando, o sangue de virgem paralisa meu corpo inteiro e meio interior morre, e assim tecnicamente a pessoa que foi machucada com sangue de virgem esta morta. – Ele fez uma cara de quem esta entendendo. – Era pra eu ter apagado antes de chega onde consegui, era pra ter desmaiado antes e eu não sei o motivo pelo qual eu não cai na hora que devia cai. – Eu olhei pra ele que estava atento no que eu dizia, mas parecia muito cansado. – Agora dormi seus olhos estão vermelhos. – Pedi.

Ele levemente fechou os olhos e eu comecei a fazer cafuné nele.

- Quando eu vira um vampiro meus olhos vão mudar de cor? – Perguntou ele sonolento.

- Não, você não vai ter mudança de cor dos olhos, seus olhos são únicos, você humano mesmo ele muda de cor, você que não percebe. – Ele olhou assustado pra mim. – No dia que eu te conheci eles estavam negros, quando você se aproximou de mim, ou quando pensa em mim, eles ficam em cor de caramelo. – Ele tava realmente assustado. – Quando está irritado ou com ciúmes, ou algo que te deixe frustrado profundamente eles ficam amarelos. – Sorri.

- Serio? – Perguntou assustado.

- Eles agora estão caramelos brilhosos. – Ele sorriu voltando a fecha os olhos e começou a cai em um sono profundo.

Fiquei durante a noite toda obsevando ele, Alice e Armand saíram mais logo voltou Liam tava grudado em Vitoria por que ela estava bem preocupada com Chaz.

Jack? Bem. Ele ficou com a gente e ainda continua estranho, fiquei pensando e acho melhor vigia-lo entende o que esta havendo com ele, ele mudou muito nesse tempo que eu fiquei descordada.

Justin falava enquanto dormia e às vezes eu ria, às vezes ele me apertava em seus braços e logo abria os olhos pra ver se eu tava perto dele.

5 horas Justin tava acordado, eu já não estava no refeitório havia saindo para o lago onde Vitoria e Liam estavam.

Entrei no lago e tava mega frio pra uma pessoa normal, fiquei um tempo lá até senti Justin me chama.

“Não tá com frio?” – Pensou Justin.

Vi que ele estava perto do lago, mergulhei até ele.

- Não – Ele estendeu suas mãos e eu peguei a mesma, meu corpo ficou colado com o de Justin o molhando todo. – Justin eu to te molhando. – Ri quando me afastei vendo o estado de sua roupa.

- Não ligo. – Me puxou outra vez selando nossos lábios.

- Bombinhos do meu coração, venham até o refeitório Chaz tá acordando. – Alice falava risonha.

Justin ajudou-me a cobri meu corpo com a tolha, e fomos pro refeitório de mãos dada, coisa que não costumávamos a fazer, por que não eram necessários.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu amores desculpa novamente os erros de ortografia ainda continuou sem teclado, ai já sabe né. Desculpe-me qualquer coisa... Bjo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Profecia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.