A Profecia escrita por Karoline Santos


Capítulo 24
Ryan... Vampiro!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204664/chapter/24

POV. Katrina

O sangue de Justin fez com que eu tivesse um tipo de “Choque pra realidade”, e sem conta que eu vi tudo que ele viveu diante dos meus olhos. Primeiro beijo, primeiro amor, primeira declaração, primeiro fora, primeira decepção, primeira dor e Primeira relação sexual. Vi tudo que ele viveu desdo momento que estávamos no quarto, vi o quando eu me tornei especial pra ele e como ele não sabe o porquê de tanto me ama.

Agora eu estava ligada a ele não somente por conta da à profecia, mas seu sangue corria em minhas veias.

Depois de ver ele indo embora eu desci as escadas vendo o estrago que estava ali. Tentei ao máximo ajuda meus irmãos, Vitoria saiu machucada seriamente, mas tudo daria certo com todos juntos.

– E agora? – Perguntou Alice. – Estão vindo mais, eu não aguento mais. – Suspirou derrotada.

Pensei um pouco, a gente não conseguiria vence todos, todos aqueles vampiros sozinhos, eu tinha que da um jeito de sai e de tira meus irmãos de lá.

– Pegue o que precise o mais rápido que pude e saia de casa. – Pensei um pouco mais. – Leve Vitoria com você. – Olhei pra Vitoria que estava ao lado de Alice sem aguenta mais. – Eu e Armand e Liam saímos logo em seguida que tiverem fora. – Olhei pra Armand e Liam, ambos aceitou o que eu havia planejado. – Vai para o acampamento lá vai estar Jack, Okay. – Alice balançou a cabeça positivamente caiu fora junto com Vitoria.

– Lá vêm eles. – Sussurrou Armand.

Tudo de novo, eu estava basicamente forte, eu poderia ficar ali e luta com todos, mas uma falha minha eu morreria e digamos que não tá na hora de morrer, eu tenho que ver meu amor antes disso.

Vinham vampiros de todas as formas, Medusa sabia o que tava fazendo, só que ela não sabe de tudo então acho que por conta disso ela avançou tanto. A anciã do poder, a vontade enorme de toma tudo que é meu – mesmo ela não sabendo que é meu – Medusa sempre foi ambiciosa, desde quando eu me conheço como gente ela é dessa forma.

Meus pais sempre diziam, “Tome cuidado com Medusa, ela vai sempre querer o mal pra você, ela nunca vai joga limpo, sempre sujo, sempre” E por conta disso eu tomo conta de todos os meus movimentos em relação a ela.

– Vamos cai fora, Alice já tá fora. – Sussurrou Liam.

Nem via o rastro de ambos meus irmãos, eles meteram o pé assim como eu fiz.

Sai pela janela do meu quarto, via alguns dos homens me seguido, mas por sorte do destino eu consegui despista-lo, mas tudo que é bom dura pouca.

– Olha pequena criança. – Medusa estava na minha frente com seu sorriso malicioso nos lábios. – Hum o Bieber andou te alimentando. – Ela respirou fundo, com toda certeza sentindo o cheio de Justin dentro de mim.

– Então você deve saber que eu estou mais forte que você. – Sorri da mesma forma que ela. Eu pagaria tudo pra não ter uma briga com ela, naquele momento, naquele lugar. Eu não poderia simplesmente joga todas minhas fichas em mim, eu teria que fazer com que ela não ache que esta dando um passo em falso, e com certeza ela sabe que lutando comigo ali eu estando forte como estava ela iria morrer fácil em minhas mãos, pelo menos ela acha isso.

– Você sabe pequena criança, eu gosto de joga ganhando e não perdendo. – Sorriu. – Eu vou te deixa ir, mas não se preocupe logo, logo estarei novamente em sua cola irei toma seu namoradinho de você. – Rosnou.

– Vai sonhando. – Sorri saindo de perto dela. – Você nem imagina como funciona a profecia Medusa. – Gritei de longe pra ela que ficou com cara de paisagem quando eu falei isso.

Fui para o acampamento, no caminho eu não sentia cheiro dos meus irmãos em canto nenhum, o que indicava que eles estavam lá (no acampamento).

Quando cheguei próximo ao acampamento à primeira coisa que senti foi o quanto Justin estava preocupado e logo em seguida meu forte cheiro, com toda certeza a profecia tava dando inicio que começariam com Ryan e Chaz.

– Que demora o que aconteceu. – Vi Alice na porta do refeitório.

– Eu encontrei com Medusa. – Falei respirando fundo.

– Serio? – Perguntou Alice preocupada. Balancei a cabeça positivamente entrando no refeitório.

Justin olhou pra mim de uma forma que eu não consegui identifica, ele veio ao meu encontro e mim abraçou tão forte.

– Ta tudo bem. – Sussurrei sentindo a preocupação que ele passava pra mim.

Ele me beijou por diversas vezes e abraçou em me e não largou mais.

Olhei para o lado vendo Chaz e Ryan deitados, dava pra senti o cheiro do meu sangue correndo nas veias deles.

– Eu acho que é melhor amarra eles. – Falei do nada.

– Eu também acho, mas vai machuca eles. – Lise falou.

– Mas se não amarrem eles vão sai, e eles saindo vai tudo pelos ares – Jack olhou pra mim, mas logo em seguida começou a fazer o que eu sugeri.

– Ela falou com Medusa. – Alice falou preocupada.

– Onde você encontrou com ela? Vocês lutaram? Ela te machucou? – Perguntou Liam preocupado como sempre.

– Não, ela sabia que eu ando me alimentando. – Olhei pra Justin que estava abraçado a minha cintura. – Então ela teve receio de luta comigo. – Sorri

– Você tá ficando mais esperta do que seus pais imaginava. – Jack falou. – Planeja, elabora e pensa rápido. – Levantei as minhas sobrancelhas. – Eu sei o que você pretende Katrina, só toma cuidado pra não acaba ferrando com sua vida. – Abaixei a cabeça, como merda ele consegue saber de tudo, como ele sabe que eu quero pega Medusa quando tudo tive pronto, antes da profecia eu quero ferra com a vida dela. – O que você pretende é muito inteligente, mas tem 50% de chances de dar errado assim como tem 50% de chances de dar certo. – Sorriu pra mim maliciosamente.

Jack estava diferente quando o assunto era comigo, ele olhava, fala e agia diferente de antes. Ele agora me trava como mulher e homem, não mais como criança e homem.

“Você ta diferente” – Pensei e olhei por baixo pra Jack.

“Impressão sua” – Pensou e sorriu sem mostra os dentes

Ficaremos no refeitório em longo prazo, falando no refeitório ele estava diferente, agora não tinha mesas e sim algumas camas improvisadas, parece que vamos fica por lá por um tempo.

Eu e Justin estávamos deitados em uma das camas, ele veio cochilar agora, ele não tava conseguindo continuava preocupado comigo, acho que com medo de acorda e eu não esta mais ao seu lado.

Com o tempo Ryan acordou – foi o primeiro a acorda – morrendo de cedo e se debatendo loucamente em cima da cama. Justin despertou assustado, mas eu o segurei, pra não cai da cama.

– O que houve? – Perguntou ele olhou pro o irmão preocupado. – Ele tá bem? – Perguntou novamente agora olhando pra mim.

– Tá sim. – Dei um selinho nele

– Katrina. – Jack me chamou. – Ryan não pode bebe sangue alem do seu. – Já entendi o recado, sai da cama e fui pra perto de Ryan, Alice estava ao seu lado.

– O que tá sentindo? – Perguntei sorrindo pra ele.

– Eu to loucamente com fome e meu corpo dói, dói muito. – Alice tava agoniada ao ver Ryan daquele jeito.

– Eu vou-te da o que você quer, mas tem que me promete que vai tenta se controla se não vai fica com fome, tudo bem? – Perguntei e ele balançou a cabeça positivamente.

Morde meu pulso e logo em seguida colocando de encontro à boca de Ryan, senti meu sangue ser sugando.

– Nossa. – Falei surpresa pela força que ele fazia.

– O que foi? – Perguntou Alice.

– Ele tá puxando com força. – Ri – Não morda. – Falei assim que vi as presas de Ryan. – Se morde eu tiro. – Ameacei e ouvi Armand ri.

Ryan tava se adaptando rápido, as vezes que eu vi um humano se transforma demorava muito pra se contenta com tão pouco.

– Pode solta ele. – Falei tirando um pouco meu braço da boca dele.

– Certeza? – Liam perguntou. Balancei a cabeça positivamente e começou a solta ele

– Ele não é mais humano? – Perguntou Justin sentando onde eu estava antes com ele.

– Vocês nunca foram humanos. – Ri sem vontade. – Mas tecnicamente ele não é mais humano, ele agora é um vampiro. – Falei olhando pra Ryan que passava os dedos nos lábios tirando algumas cutículas de sangue. – Quer mais? – Perguntei. Ele balançou a cabeça positivamente.

Entreguei a ele novamente meus braços e agora ele segurou com suas duas mãos, começando a suga novamente agora com menos intensidade.

– Não aperte. – Falei quando senti suas mãos fazerem pressão no meu braço empurrando pra mais dentro da boca dele.

Ryan se alimentou e como disse antes ele aceitou bem rápido a realidade, estava bem saciável ele só estava meio intrigado por esta sentindo o cheiro de Justin – Que ainda era humano – mas Alice tratou de intertelo um pouco e assim fazendo ele esquece da existência de Justin.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa qualquer erro de ortográfica, e falta de algumas palavras, estou em péssimas condições, t[o sem teclado e to usando o do PC mesmo, DESCULPA QUALQUER COISA...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Profecia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.