O Natal Diferente Dos Cullen escrita por buydordie, Mary


Capítulo 16
Capítulo 16 - CAPITULO 16- SONHOS TERRIVEIS.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204595/chapter/16

Papai me abraçou. Eu fui incapaz de sair do lugar. Eu não conseguia acreditar no que eu havia feito. A camisa do meu pai já estava ficando molhada. Mamãe veio ao nosso encontro. Caminhei até ela e me vi no chão. Minhas pernas não coseguiam se mover. Então foi tudo muito rápido, vi meus pais ao meu lado me segurando para não deitar a cabeça, me chamando “Nessie! Nessie!” eu não conseguia falar, então tudo começou a escurecer, minhas pálpebras estavam pesadas...

De repente eu estava em lugar conhecido, sim na floresta, havia bastante luz era dia. A primeira coisa que pensei e fazer foi procurar alguém, então cheguei ao chalé, entrei e tinha um cd em cima do sofá e um bilhete dizendo para eu assisti-lo então coloquei no DVD e sentei para assistir. O vídeo estava em preto e branco e então eu me vi correndo para o carro de tia Rose e tudo o que tinha acontecido então acordei.

Quando abri os olhos mamãe e papai estavam deitados comigo.  Fiquei quieta ali, olhando para as paredes, mas elas estavam cheias de fotos do Jacob, para qualquer lado que olhasse tinha fotos em murais e porta retratos. Então pensei:

“Pai, por favor, me tire daqui. Não estou bem no meu quarto”.

Eles me levaram para o quarto deles. Quando passou pela minha mente tudo de novo, eu me encolhi e fiquei relembrando tudo. Mamãe pegou minha mão para saber tudo o que aconteceu. Meus pais estavam tentando entender tudo o que aconteceu, pois queriam poder me ajudar.

- Nessie porque vocês brigaram? – papai perguntou. Ele já havia entendido tudo, mas queria me ouvir contar.

- Acabou pai. Acabou tudo. – respondi, tentando não chorar.

- Edward pode nos deixar a sós? Ligue para Carlisle peça a receita de algum calmante ou algum para ela dormir. Pegue a receita e busque na farmácia, por favor. – mamãe pediu.

- Vai dopar a menina com remédios? Bella eu não quero deixar Renesmee quando ela mais precisa. – papai falou.

- Pai, por favor. – pedi.

- Edward não vai abandona-la por ir à farmácia. Por favor, preciso conversar com ela. – mamãe olhou seria para ele. Então ele assentiu.

Abracei-me na mamãe, minhas lagrimas saiam mesmo que eu não quisesse. Mamãe havia visto tudo o que aconteceu já que havia pegado minhas mãos para ver e eu deixei.

- Acho que você podia ter sido menos rude. Vocês dois nunca brigaram. Os dois foram imaturos e infantis. Jacob deve estar louco agora. Você podia ter pedido para ele parar de querer ser melhor e acabou. Não tinha necessidade de gritar, muito menos de brigar. – mamãe disse.

- Se ele não fosse tão idiota, podia estar comigo. Ele me ofendeu e ainda vez brincadeirinhas idiotas. – falei.

- Você está falando igual a sua tia. Você começou a implicar, não deve colocar a culpa apenas nele, você começou com as ofensas e ele ao estava brincando. – mamãe disse.

- Mas não gostei do que ele fez. Foi muito idiota da parte dele. – falei

- Você fez igual ao seu pai. Quando ele achou que terminar comigo era o certo. Jacob foi quem viu o estado em que eu estava. Depois fui salvar seu pai dele mesmo. – mamãe disse.

- Eu sei mãe, já conheço a história. Você quer dizer que Jacob vai tentar se matar, por eu ter terminado com ele? Mãe eu não te entendi. Não quero que ele morra mamãe.

- O que eu quis dizer é que e agi de acordo com meu coração. Eu gostava de Jacob, mas seu pai era e é a única pessoa que escolhi amar. Você ama Jacob, devia conversar com ele e pedir desculpa. – ela afagou minha mão.

- Ai! Doeu mãe. – eu disse. Minha mão estava doendo muito.

- O que foi? – ela disse confusa.

- Minha mão. Está doendo muito.

- O que você fez? Seus dedos estão roxos. – ela disse. Olhei meus dedos estavam roxos, bem feios.

- Eu soquei Jacob. – falei.

- Acho que deve desculpas triplas a ele não é?

Papai chegou com os remédios. Tomei um para dor por causa da minha mão, tomei mais um calmante. Praticamente me dopei, mas consegui dormir pelo menos.

(narrado por Bella)

- Acho que quando ela acordar vai pedir para chamarmos Jacob. Ela concordou em pedir desculpas, ela é teimosa demais. Edward ela esta horrível. – falei

- Bella, os dois tem que se entender. Não posso simplesmente dizer para os dois fazerem as pazes e voltarem a serem felizes. Eles têm que agir por conta própria. Me agonia ver Renesmee desse jeito, mas é isso que temos que fazer. Deixa-los decidir o que é certo. Se tomarmos a frente de tudo, ela vai recorrer sempre a nós dois. Quanto à teimosia ela teve a quem puxar. – ele disse.

- Edward... Por favor, pelo menos dessa vez. E você também é teimoso. – falei

- Não Bella. Falando nisso Jacob tem sorte de estar vivo. Rosalie estava prestes a arrancar a cabeça dele quando Nessie foi brigar com ele. – ele me abraçou.

- Tudo bem. Mas já amanheceu que horas são? Estou preocupada... – quando terminar a frase um grito nos fez correr para o quarto.

Renesmee gritava se debatia na cama. Edward a segurou contra seu peito, Derek veio ver o que estava acontecendo. Tentamos acorda-la, mas não conseguimos. Ela continuava a se debater gritando, mas agora eram palavras. Ela gritava:

“Deixem ele! Deixem ele! Não faz isso! Ele vai morrer! Segurem ele, não deixem!”

          “Jacob não me deixe” – foram as ultimas palavras que ela gritou. Derek foi ligar para Jacob.

            Edward a segurou, então ela acordou. Assustada como um bebê depois de um pesadelo.

            - Mamãe onde ele está? Eles o mataram, salve ele! Por favor, não o deixem morrer. – ela suplicava

- Minha filha se acalme! Quem matou quem?- Edward disse.

- Aro, Caius e Marcus, Jane e Alec! O pegaram, moderam ele, ame ele vai morrer!

- Foi um sonho. Só um sonho ruim. Não aconteceu nada com Jacob. – Edward disse. Soltando o corpo dela na cama peguei um calmante para ela.

- Eu vou dormir se tomar isso. Eu quero ver ele vivo mãe! – ela disse.

- Tome água pelo menos minha filha. Derek foi ligar para ele. Pode me contar o sonho? – pedi. Derek sentou na cama ao lado dela. Edward foi esperar Jacob.

- Eu estava caminhando até um lugar, quando cheguei lá, Jane e Alec riam virados para a floresta, olhando no ponto aonde eu vinha. Quando cheguei eles abriram espaço, Aro, Caius e Marcus estavam na volta de Jacob. Caius o mordeu e então ele se contorceu de dor. Começou a gritar. Eu fui correndo para salvá-lo. Mas Jane me impedir, eu só conseguia gritar pedindo para não tortura-lo. De repente ele parou de gritar e ficou imóvel e então eu não conseguia mais ver nem sentir nada. Daí eu acordei.

- Ele morreu e você também? Credo Nessie. – Derek disse. – Nunca mais pense nisso, não suportaria perder vocês dois.

 - Ele chegou. Derek, vamos deixa-los a sós. – pedi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Natal Diferente Dos Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.