O Natal Diferente Dos Cullen escrita por buydordie, Mary


Capítulo 12
Capítulo 12 - SENTIMENTOS.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204595/chapter/12

(narrado por Renesmee)

Depois de caçarmos seguimos para o nosso cantinho, fui correndo entre as arvores fugindo de Jacob.

- Jake, você não me pega! – eu gritava.

Quando cheguei, tirei a mochila e subi numa árvore, esperei uns dez minutos, Jacob não apareceu, então desci para verificar. Quando desci Jacob pulou do lado oposto e me derrubou rindo, eu não o achava, pois ele já havia voltado à forma humana.

- Te peguei! – te peguei ele disse, virando de modo que eu ficasse deitada em baixo na neve e ele em cima apoiado nos braços.

- E quando você não me pega safadinho? – perguntei, prendendo meus braços em seu pescoço.

- Não sei. Posso te pedir uma coisa?- ele disse.

- Claro. O que quer? – eu disse desconfiada de que ele dissesse um beijo.

- Quero que você fique comigo para sempre. Pode ser?- ele disse se levantando.

- Claro que pode. Sempre estarei com você. Mas aonde vai, Jacob? – levantei e fui atrás dele.

Ele me puxou para seus braços e ficou olhando para um ponto fixo. De repente papai saiu do meio das árvores. Levei um susto, mas recuperei a atenção rápida.

- Pai? O que faz aqui? Você não podia saber daqui. É meu cantinho secreto. – resmunguei.

- Vim para avisar que uma tempestade se aproxima, é para voltarem logo. – ele disse apontando para o norte.

- Vamos em seguida Edward. Eu já estava ciente da tempestade. Como eu disse mais cedo “ela vai ficar bem.” – Jacob olhou atravessado para papai. Provavelmente alguma coisa em pensamentos para que eu não soubesse.

- Tudo bem. Obrigada por avisar pai. Pode ir. Não conte a ninguém onde fica este lugar, por favor. – me coloquei entre os dois. Eles estavam prontos para brigar.

- Não irei contar querida. Eu vou indo. – ele me deu um abraço, um beijo na testa e sumiu no meio das árvores.

- Porque iam brigar? – perguntei de volta para o lugar onde estávamos.

- Não íamos. Nessie a tempestade chega as três, já são duas horas. – Jacob olhou para o céu. E depois correu ate mim.

- Vocês iam brigar sim. Vamos sair junto com a tempestade. – falei num tom desafiador.

- Garota você esta louca? Quer que sua mãe e seu pai me matem? – Jacob me olhou serio.

- Desculpa Jacob. Vamos embora. – falei.

- Tudo bem, vamos a pé. Não quero me metamorfosear. – ele disse pegando minha mochila

- Jacob?  Esqueceu-se de uma coisa. – falei.

- Esqueci-me do que? – ele me olhou

 - De mim. Você nem me deu um beijinho hoje. – fiz um biquinho

- Ah! – ele voltou me pegou em seus braços, deu-me um beijo e disse para irmos.

Chegamos lá em casa, mamãe ficou brava pela demora. Vovó estava lá. Mamãe queria sair com papai, e aproveitar para ir ao supermercado. Conversei com vovó, resolvi ir para meu quarto. Jacob queria dar uma volta, eu disse que não tinha problema. Fui para meu quarto, peguei uma roupa qualquer, tomei um banho para esfriar a cabeça e tirar o cheiro dos cervos. Eu ia ler um livro, mas minha mente não deixou, eu pensei em meus pais, eles nunca me deixariam sozinha, nunca mais. Podia tentar fugir, mas não ia valer à pena. Lembrei-me de Derek, eu tinha que pedir desculpa a ele. Resolvi ir ate o quarto dele.

- Derek? Posso entrar? – dei uma batidinha na porta.

- Ah. Entre Nessie. – achei estranho quando entrei, ele estava deitado fitando o teto.

- Esta tudo bem? Quer conversar? Prometo que não mordo. Eu não conseguiria mesmo. – falei

- Mais ou menos. Quer conversar, tudo bem, senta aí. – ele se afastou mais para o lado na cama.

- Me desculpe por hoje cedo. Sabe como é TPM. Você parece mal. O que aconteceu?

- Claro que eu te desculpo. Tem certeza que quer conversar? Sabe posso guardar para mim, não tem problema. – ele falou.

- Quero sim. Se você precisa de ajuda, vou te ajudar. Agora me conta. – falei

Derek me contou que havia ido dar uma volta. Foi perto de um lugar que ele gostava de ir...

- [...] Eu vi pessoas da minha família humana. Senti vontade de correr e dizer “Eu estou bem, não se preocupem comigo.” Mas sabia que se falasse com eles eu os assustaria. Já se sentiu culpado por algo que não é sua culpa, mas que te envolve? – Derek disse.

- É assim que me sinto toda vez que alguém fala sobre a gravidez da mamãe.

Derek e eu assistimos a um filme. Pedi para vovó fazer brigadeiro. Depois peguei um CD e fui ler “Romeu e Julieta, de Shakespeare”. Dormi lendo. Jacob chegou e me acordou.

- Ficou tudo bem? – ele perguntou.

- Sim. Vovó está preocupada. – o olhei.

- Derek disse que você dormiu. Eles estão assistindo TV e conversando. Você estava ouvindo heave metal? Tem certeza que está bem? – ele disse.

- Estou sim. Conversei com Derek. Depois fiquei lendo e pensando. Desculpe-me por preocupar vocês.

- Sei que está passando por um momento difícil, mas pode pedir ajuda. Prometa-me que vai pedir ajuda sempre que precisar. – ele me olhou, enquanto me ajeitava em seu colo.

- Prometo. Falando em ajuda. Pode me ajudar com esta roupa? Fica quente de mais com você e um cobertor. – me ajeitei e ele levantou comigo.

Tirei o casaco e a blusa. Fiquei apenas com a blusa de baixou. Puxei a camisa de Jacob. Ele me encostou à parede, prendi as pernas na sua cintura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Natal Diferente Dos Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.