O Natal Diferente Dos Cullen escrita por buydordie, Mary


Capítulo 11
Capítulo 11 - – SENSÍVEL DEMAIS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204595/chapter/11

(narrado por Jacob)

Depois que cumpri minhas obrigações em casa. Eu estava a fim de sair e ver como Renesmee está depois daquele surto sem explicação eu realmente estava preocupado. O meu velho havia pedido para eu dormir em casa, cortar a grama, arrumar umas coisas na oficina. Rachel passou o tempo todo, que eu estava lá, com Paul e tagarelando. Então quando eu terminei dei “graças”, pois não precisava mais ouvir ou olhar ela e Paul. Metamorfoseei-me e corri para casa de Nessie, já eram dez horas então ela já estria acordada. Cheguei aos arbustos, assumi minha forma humana, me vesti e fui caminhando. Edward e Derek treinavam beisebol, Bella “assistia”, ela estava fingindo que assisti naquele transe de pensamento, em Renesmee provavelmente.

- Bella? – a cutuquei.

- Hmm? Ah oi Jake. Preocupado? – ela disse, analisando minha expressão.

- Sim. Renesmee me deu um susto ontem. Bem como ela está? – Bella levantou da grama e me seguir para a sala.

- Está lá em cima. Carlisle acredita que os hormônios humanos dela estejam agindo contra a parte vampira da sua genética. Vamos ver como ela está. – ela me disse enquanto subíamos as escadas.

Bella chegou bateu na porta, pediu para que eu esperasse. Entrou falou com Renesmee disse que eu estava ali, para conversarmos. Então saiu do quarto e disse que eu podia entrar. O quarto estava um pouco mais vazio sem aqueles ursos que ela tinha, não restava mais nenhum, exceto por um lobo de pelúcia quê eu havia dado a ela quando ela era bebê.

- Nessie você está melhor? – perguntei me sentando na cadeira que havia ao lado da cama dela.

- Não. Pode ficar comigo? Estou sozinha aqui. Está frio, e você é o único que pode me esquentar. – ela falou observando seus pais e Derek pela janela. Indo mais para o canto da cama para eu me juntar a ela.

- Posso. Venha cá. Porque não esta bem, quer alguma coisa? – perguntei pegando-a em meus braços.

- Eu não sei explicar. Podemos ir caçar? Depois de caçar podemos ir ao nosso lugarzinho secreto? – ela pediu, colocando o rosto em meu peito. Ela estava gelada.

- Claro que vou caçar com você. Só podemos ir ao nosso lugarzinho secreto, se você se agasalhar. Esta gelada. – respondi.

- Tudo bem. – ela disse. Desde a hora que sai ontem, ela parecia triste,

- Porque quer ir lá ao nosso lugarzinho? Está frio. Você pode adoecer. – falei

- Eu me sinto feliz lá. Esta triste aqui. – ela me abraçou com força e começou a chorar.

- Shh! Shh! Não chore. Você esta protegida aqui. – falei. Ninando ela.

- Não me deixe. Por favor. Fique comigo. Que droga! Odeio chorar. Mas não consigo parar. – ela falou.

- Não consegue ou não quer? – falei distraído.

- Eu quero parar. Mas não dá. Vou me vestir. – ela levantou, enxugou o rosto. Pegou uma muda de roupa quente no armário. Colocou suas botas, pegou um casaco e uma calça de moletom meus.

- Pra que essa muda? – perguntei. Enquanto ela guardava em uma mochila junto com chocolates.

- Está frio. Vai se agasalhar depois. – ela abriu um lindo sorriso.

Saímos do quarto. Quando chegamos à porta. Derek olhou para ela e sorriu.

- Oi Nessie! Olha só quem resolveu sair do cantinho da depressão! – Derek olhou para mim e acenou com a cabeça.

- Calado Derek! Não quero falar com você garoto! – Renesmee rosnou para ele.

Todos a olharam apavorados com a agressividade dela.

(narrado por Renesmee)

Continuei caminhando, Jacob vinha atrás de mim e me olhando incrédulo pela minha agressividade com Derek. Eu não queria falar com Derek, eu queria continuar segura nos braços de Jacob. Entramos na floresta ele se metamorfoseou e foi indo ao meu lado. De repente papai apareceu atrás de nós. Paramos e percebi a bronca que ia levar por ser grossa com Derek.

- Nessie? Aonde vai? Porque Foi grossa com o seu irmão? Ele ainda se culpa por tentar te machucar. – papai falou sentando na gama ao meu lado.

- Vou caçar com Jacob. Com Jacob! Derek deve se culpar mesmo afinal a culpa de eu me machucar é dele. Agora papai se me der licença eu queria ir caçar. Prometo que volto viva, sem arranhões. – falei. Dei-me conta que meu humor                                                                                                                                                                  estava se alterando de acordo com o modo que falavam comigo.  Mas era tudo confuso, eu sentia uma vontade imensa de caçar.

(narrado por Edward)

Renesmee estava confusa, não a culpo por isso. Mas me assusta ver meu bebê sendo rude daquele jeito.

“Ela vai ficar bem Edward.” – Jacob pensou.

- Eu sei. Não demore. Tome conta dela. E Renesmee, por favor, se acontecer alguma coisa nos avise. Não fique escondendo. – falei, na esperança dela para de esconder as coisas.

“Eu prometo que aviso. Ela tem um temperamento forte e maluco como o de Bella. Vai ficar tudo bem.” – Jacob tentou me tranquilizar.

- Bom nesse caso você é o mais indicado para cuidar disso. – falei fazendo piada.

Voltei para casa. Conversei com Bella e Derek. Expliquei que Renesmee não quis ser rude com Derek, mas ela esta passando por uma fase difícil, que nem ela entende. E o melhor é apoiarmos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!