Nobody Knows escrita por JanaBianco, AndyLovatoBeadles


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Geeente desculpem pelo capitulo pequeno, prometo que o proximo será maior, obrigada pelas reviews *-* Esse capitulo vai ser igual ao outro, quando eu receber mais duas reviews eu posto o proximo ( se nós conseguirmos escrever né HAHA)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204566/chapter/2

Logan’s POV

 Estava eu e os garotos na casa do Niall, completamente morrendo de tédio, bem pelo menos parte deles, porque Niall estava bem feliz comendo na cozinha, e Liam e Harry estavam jogando vídeo game.

Ok, meu nome é Logan, sou irmão do Janaína, aquela criatura fofa… tenha 19 anos, e moro com minha mãe. Meus pais se separaram faz tempo, e meu pai foi viver no Brasil. Tenho cabelos pretos, olhos azuis, cor do mar, como minha mãe costuma dizer... 

- Ooooh Zayn, não faz essa cara não, eu sei que tu me ama. – Dizia Louis, se agarrando a Zayn. Ok me deixa dizer uma coisa, meus amigos são completamente idiotas, mas são os meus melhore amigos.

 - Louis, tu tá me traindo com essa coisa aí? – Disse Harry, tentando parecer triste. – Liam, me abraça, que me coração está ficando despedaçado…

-Que momento gay é esse?– Perguntou Niall entrando na sala, com um pote cheio de pipocas. – Harry, eu te vou dar um concelho de homem para moço, FAZ-TE HOMEM, E VAI TE DECLARAR PRA MARI, enquanto é tempo. Acho que o que falta aí é uns beijinhos da Mary.

   - Duende, fica ai comendo, e deixa minha vida amorosa em paz, fala o MOÇO que esta comendo, em vez de beijar a Ju.

  - Verdade Duende, eu bem vi, aqueles olhares… - eu concordei com Harry, só mesmo para o ver irritado.

   - Você é o último que podes falar, é afim da Andy desde que nasceu. – Disse Harry.

  - Isso é completamente mentira. Eu odeio aquela garota. Ela é irritante, metida, idiota, lerda… e um monte de coisas, que se eu as fosse citar, ficava aqui o resto de mês…

- Claro que sim, ela também é… Louis, como é que ele disse ontem… era como mesmo… - Perguntou Harry para Louis, ele sabe como me irritar.

- Foi um momento, que só não gravei, porque não havia câmara. Eu vou citar as palavras de Logan, em plena noite, depois de ver a sua amada, dançado com outro cara… “ Deuus Harry, ela é …” oh, eu esqueci… como ele disse mesmo, Zayn? – eles estavam zoando com minha cara, só pode.

- Oh, me pareceu ouvir gostosa, não foi Liam? – Disse Zayn, rindo da minha cara.

-Falou quem fica babando quando vê a Jana! E eu estava bêbado. Eu não estava em mim. Ela é compl etamente ridícula.

- Ridícula? Minha mãe me diz que quando tamos bêbados é quando dizemos o que realmente sentimos. – Disse Liam, tentando conter o riso.

- Liam, pode parar por aí, porque eu desconfio do teu fraco, pela Annie.

- Fraco? Logan, o que ele sente, é tudo menos um fraco. É um tombo.  – Disse Harry rindo. Acabamos rindo todos, até mesmo Liam.

- Ok ok, meus sentimentos não foram chamados para aqui. – Disse Liam, ficando corado.

- Oh, ele está ficando vermelho. – Disse eu, apertando as bochechas do Liam. Ele afastou-se, sorrindo envergonhado. – O que acham de irmos ver as garotas? A Annie me disse que estavam indo na casa da Jana.

- Ui, a Annie lhe disse… - disse Louis o provocando, agarrando-se a Zayn. E Harry se agarrou a Liam.

- Vamos Liam. – E todos seguiram para fora. – Niall vai levar as pipocas? – Disse Harry, olhando para o Niall, enquanto ele se dirigia a porta com as pipocas na mão.

- Niall, eu sei que estamos em crise, mas eu ainda tenho o que comer em casa. – Lhe disse, tirando as pipocas das mãos dele.

Ele corou, e seguiu para o carro.  

Louis’s POV

Nós estávamos no tédio então começamos a zoar o Logan, por que ele ama a Andy, mas não admite. Liam deu a brilhante ideia para irmos para a casa de Logan ( eu não fui irônico ok?!) por que as amigas da Jana estavam lá, é claro que todos concordaram, nossas melhores amigas estavam lá.

Nos levantamos, desligamos o Videogame e seguimos para o carro, Niall estava levando as pipocas com ele, o que nos fez rir muito. Ele não morava muito longe da casa do Logan, então chegamos logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nos dixem reviews ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nobody Knows" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.