Nobody Knows escrita por JanaBianco, AndyLovatoBeadles


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Então gente, eu e a Andy estamos escrevendo essa fic juntas,A 1D e o Logan nos pertencem ok? Nós só iremos postar o proximo capitulo se recebermos reviews, então no mandem ok? :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204566/chapter/1

Jana’s POV

Ele estava se aproximando de mim, colocou uma mecha do meu cabelo para trás, passou a mão pelo meu braço, tocou o meu rosto, se aproximou mais um pouco, eu podia sentir sua respiração, nossos narizes já estavam se tocando. Ele iria me beijar.

Eu acordei com a campainha de casa tocando, já sabia até quem era, eram minhas cinco melhores amigas, Mari, Malu, Andy, Ju e Annie. Meu irmão havia saído, eu estava sozinha, ele tinha ido na casa de um dos seus amigos. Me levantei do sofá onde eu estava tendo o melhor sonho da minha vida e fui abrir a porta para elas.

-Não podiam ter chego daqui a dois minutos?- eu disse

-Oi pra você também!- Andy disse entrando

-Eu estou bem obrigada!- agora era Malu que entrou sendo seguida por Mari, Annie e Ju.

Meu nome é Janaína, tenho 18 anos, tenho cabelos castanhos com mechas californianas e olhos castanhos, moro em Londres com minha mãe e meu irmão, Logan, que tem cinco melhores amigos, o Harry, Liam, Louis, Niall e Zayn. Meu pai mora no Brasil, a família dele é de lá e quando ele e minha mae se separaram ele voltou para lá.

-Por que esse bom humor Jana?- Mari, sempre sendo irônica, era o jeito dela.

-Por que eu estava sonhando, e na melhor parte, como sempre, alguém chega! – eu disse irritada

-E tava sonhando com quem posso saber?? – Ju sabia como me irritar.

-Com quem você acha?- falei, todas elas sabiam que eu sempre fui completamente apaixonada pelo amigo do meu irmão o Zayn, ele é lindo, moreno, tem olhos castanhos, um sorriso que me hipnotizava, e tinha a mania de morder o lábio inferior. Mas ele nunca iria corresponder a esse amor.

-Com o Malik né? – Annie estava falando agora

-Não sei..- eu disse sendo irônica.

Andy’s POV

Meu nome é Andreia, mas prefiro que me chamem de Andy, ( e aí do desgraçado que me chamar de Andreia!). Tenho 17 anos. Tenho cabelos castanhos encaracolados, com uma mecha roxa e tenho olhos castanhos, Eu estudo com Jana desde quando éramos pequenas, sempre vivia na casa dela. Eu simplesmente odiava o irmão dela, Logan, aquele meninos é muito metido e só fica me irritando, parece que não tem mais o que fazer da vida! As meninas dizem que isso é amor, o que eu duvido muito.

Mari’s POV

Meu nome é Marina, mas todo mundo me chama de Mari, tenho 18 anos , cabelos castanhos escuros e bem cacheados e olhos castanhos. Minha mãe era melhor amiga da mãe de Jana, então eu sempre tive que ir na casa dela, demorou muito para virarmos amigas, mas quando viramos, ninguém mais conseguia nos separar! HAHA. Eu sempre gostei do seu irmão ele era meu melhor amigo, mas eu era realmente apaixonada por um de seus cinco amigos, Harry, aqueles cachos, aqueles olhos verdes, aquele sorriso, e aquela voz, tudo nele me encantava. Só Jana e Logan sabiam dessa minha paixão.

Malu’s POV

Meu nome é Maria Luiza, mas eu gosto do meu apelido então me chamem de Malu, tenho 17 anos e conheci Jana na escola, estudamos sempre juntas, eu ela e Andy. Eu tenho cabelos castanhos pouco cacheados e olhos castanhos. Considero Jana como minha irmã, por que nós somos, MUITO parecidas, não de aparecia, mas de manias, de jeito. Meu melhor amigo é o Zayn, amigo do irmão da Jana, ele sempre me ajudou e eu sempre tento ajudar ele. O que ele não imagina, é que seu amor secreto é correspondido... E assim como ele eu também amo alguém, seu amigo, Louis, seu jeito brincalhão, seus olhos verdes, sempre me encantaram.

Annie’s POV

Meu nome é Ana Luiza, mas me chame de Annie, já acostumei. Tenho 17 anos, conheço Jana desde pequenas, pois a avó dela é vizinha da minha, e nós passávamos as férias lá, e passávamos as férias juntas, nós SEMPRE estamos brigando de três em três meses tem briga, é. Meu cabelo é castanho e meus olhos também, mas são um pouco esverdeados. Meu melhor amigo é o Harry, mas eu lhe chamo de Hazza, apelido que o Liam, insiste em dizer que foi ele quem deu! Liam, o menino que fez eu acreditar em amor a primeira vista. Não era só pelo fato dele ser lindo, ter um tanquinho maravilhoso, é por que ele é fofo, atencioso, romântico.. Me faz suspirar sempre que eu o vejo.

Ju’s POV

Meu nome é Julia, mas eu gosto que me chamem de Ju, tenho 18 anos, cabelos escuros e olhos castanhos. Sou irmã do Zayn, mesmo não sendo nem um pouco parecida com ele. Seu amigo, Liam era meu melhor amigo, eu lhe contava tudo, e ele sempre me ajudava, só ele sabia que eu era apaixonada pelo seu amigo Niall. Conheci as meninas em uma festa de aniversário do Logan, e comecei a sempre estar com elas!

-Então, vocês vieram aqui para me perguntar do meu sonho ou  para assistir filmes e comer brigadeiro?- Jana nos perguntou, ela não gostava que nós ficássemos falando sobre sua paixão pelo Zayn.

-Ver filmes e comer- eu respondi

-Aaaah, mais falar do seu sonho também é uma ótima programação!- disse Andy, Jana pegou a almofada mais próxima e atirou nela.

-Eu vou fazer o brigadeiro!- Mari disse se levantando e indo em direção a cozinha. O brigadeiro da Mari é o melhor que eu já comi!

Ficamos ali rindo e brincando até que ela volta, com muito brigadeiro. Colocamos o DVD, decidimos ver Vampire Diaries.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam das reviews *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nobody Knows" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.