Uma Nova Vida. escrita por Julia Marques


Capítulo 9
Decepções .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204542/chapter/9

E é assim, um dia estou morando no Alaska com a minha família de vampiros e meu namorado lobo, e no outro eu estou escondida na floresta esperando Jacob passar de moto pela estrada para segui-lo.

Enquanto me perdia nos pensamentos bobos e curiosos, ouvi a moto dele chegar perto , já estava na estrada então fui correr atrás .. quer dizer, escondida por que ele não pode me ver de jeito nenhum .

- Renesmee , Renesmee oque você está fazendo ? - falei comigo mesmo- ele não vai fazer nada de mais ... ou vai  .. oque ele está me escondendo ? isso eu vou descobrir,vou sim .. -  Olhei de longe ele na moto - Nossa, ele fica lindo naquela moto, ele é lindo de qualquer jeito mas naquela moto ... PARA PARA , concentra e segue ele .

E assim, o caminho inteiro eu conversando comigo mesma até chegar na praia, oque eu achei muito estranho pois o dia estava cinzento e frio pra qualquer um ir a praia.

- O que será que ele ta fazendo aqui ? - sussurrei - eu vou lá falar com el...- Antes de terminar a frase , eis que me aparece a Leah e dá um abraço nele .

- AAAAAAAAAAAAAA SEU... - antes de terminar de gritar, alguém me puxou e tapou minha boca.

- Renesmee tá louca ? - Era Seth .

- SETH, OQUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI ? - eu estava furiosa .

- O que você acha ? Seguindo a Leah .. e você ?

- O que você acha também? EU TO SEGUINDO O JACOB. - bufei - o que os dois estão fazendo aqui ?

- É isso que eu quero saber ..

Então ficamos observando , Jacob falava falava falava falava e ela também , mas algo estava estranho .

- O que será que eles tanto conversam ? - Seth perguntou .

- Não sei , mas quero saber porque é muito estranho, eles tiveram que vir até aqui pra conversar .. algo acontece e ele não quer que eu saiba .

Continuamos observando calados, mas então Jacob a abraçou e o dois sairam andando de mãos dadas pela praia .

- NOSSA, NÃO ACREDITO NISSO, RENESMEE .. VOCÊ ESTÁ VENDO O MESMO QUE EU ? - ele perguntou .

- Vi seth , vi .. - meus olhos enxeram d'água , mas não queria chorar na frente do Seth, então me levantei e comecei a andar.

- Nessie, pra onde você vai ? - Seth já estava bem para trás.

- Caminhar, apenas caminhar .. - Continuei andando .

Tudo para mim estava tão confuso, eram vários pensamentos ao mesmo tempo, o que Jacob estava fazendo ? Ele pretende me substituir pela Leah ? O por que de virem para praia , e por que sairam de mãos dadas ? POR QUÊ  ?

Essas dúvidas atravessavam e torturavam a minha mente, então a única coisa que consegui foi chorar.

- NESSIE ! - era ele vindo em minha direção, não enxergava bem pois eu chorava muito. - Nessie, oque você está fazendo aqui ? Por que está chorando ?

- Não venha tentar se preocupar agora Jacob, não finja que se importa .

- DO QUE ESTÁ FALANDO ? EU ME IMPORTO COM VOCÊ SIM .

- Não não, se você realmente se importasse comigo não ia ferir meus sentimentos desse jeito , mas você não está nem ai .

- Renesmee , você está louca ?

- Não , não estou .. e vi tudo aliás , você e Leah fazem um belo par.

- Nessie, não é isso que você está pensando ...

- Jacob, não quero saber, por favor me poupe das suas desculpas, por hoje chega !

Então, sai da frente dele correndo, não aguentava mais ficar ali .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Vida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.