Uma Nova Vida. escrita por Julia Marques


Capítulo 8
Recuperação .




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204542/chapter/8

Não esperava essa reação de Leah, achava que ela iria me esnobar ou até mesmo não aceitar minhas desculpas, mas incrivelmente ela lidou isso tudo com maturidade.

Mas agora eu tinha que ver como Billy estava, então já fui entrando e fiquei surpresa ao ver ele na cadeira de rodas bem na porta.

- BILLY ! - dei um abraço - Como você está ?

- Estou bem melhor obrigado.. é Nessie .

-Você realmente parece estar melhorando, nem está mais naquela cama .. você realmente me deu um susto dois dias atrás viu ?

- Não vou mentir, quase morri mas seu apoio e o apoio do Jake foram fundamental para minha recuperação .

- Fico feliz que esteja melhor - sorri - então,cadê o Jake ?

- Ele saiu um pouco com Seth, mas daqui a pouco ele ta de volta ... se quiser esperar ele aqui .. a gente pode comer uns biscoitos o que acha ?

- Claro, eu aceito uns biscoitos .

E foi assim, um pacote ,dois, três e quando vimos já tinha passado 4 horas e tínhamos devorado 7 pacotes de biscoitos . 

Mas finalmente Jacob chegou, ele entrou e ficou surpreso ao me ver :

-Renesmee ?

- Jaaaaaaaaaaaaaake ! - sai correndo e pulei nele, mas ele não parecia tão animado em me ver . - Que foi ?

- Eu não esperava você aqui ...

- Eu quis fazer uma surpresa pra você, ai fiquei conversando com o Billy esperando você chegar .. Jake aconteceu alguma coisa ?

- Não não,eu só não estava te esperando .

- Nossa Jacob, eu tenho que ligar pra você antes de vir aqui ? Faz dois dias que eu não te via, eu estava com saudades.

- Eu também estava, mas é que eu já tenho que sair de novo .

- Pra onde você vai ?

- Vou resolver umas coisas , quer que eu te leve em casa ?

- Não, pode deixar eu vou embora sozinha .

- Tá bom - ele me deu um beijo e eu sai .

Então fui correndo pra floresta, mas claro que não ia deixar isso assim, vou segui-lo e ver o que acontece .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Vida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.