Uma Nova Vida. escrita por Julia Marques


Capítulo 5
Emoções de um dia só, parte 2.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204542/chapter/5

Meu coração estava disparado,eu suava frio,meus olhos ardiam, eu estava muito nervosa, e se acontecesse algo com Billy ? Como ficaria Jake? Eu não saberia o que fazer, como consolá-lo.

– Acelera pai ! ACELERA ! - Eu gritava no carro .

– Renesmee ouve um acidente na estrada,não dá pra acelerar os carros estão praticamente parados !– Eu senti o nervosismo dele também - Me desculpe .

– Gente, calma ! estamos todos nervosos, tentem se acalmar e.. - antes que minha mãe terminasse a frase eu sai do carro e fui correndo para dentro da floresta . - RENESMEE VOLTA AQUI !

Quando entrei na floresta acelerei, não corria como humana, naquele momento eu corria como vampira, muito veloz.

– Renesmee ! Me espere ! - Ouvi uma voz de longe, parei e me virei .- Nessie, sou eu Seth ! Vi você correndo e vim atrás, estou indo para o hospital , você também vai não é ?

– Sim, vamos logo ! - Então Seth se transformou em lobo e partimos .

Ao chegar no hospital, Seth foi até a recepção perguntar onde Billy estava, nisso vi Leah andando até minha direção .

– LEAH !- Gritei - Espere .

Ela revirou o olho e disse :

– Já veio atrapalhar ?

– Atrapalhar o quê ? Cadê o Jake?

- Renesmee vai embora daqui, o Jacob tá mal e esse seu draminha de vampirinha vai piorar ele .

– Leah, hoje eu não estou com graça, o MEU JACOB está mal e você quer começar uma briga, você vai conseguir se não calar a boca.

– Vem calar vampirinha !

Não aguentei, não me contive minha mão foi ao rosto dela, ela gritou pois eu bati muito forte.

–RENESMEE , LEAH ! - Olhei para o lado, era Jacob, parecia bravo. - Desculpe, ela me provocou.

– Leah vai embora .

– Mas Jacob, ela me bateu ! - Ela se levantou do chão.

– LEAH VAI EMBORA !- não parecia estar bravo, ele estava furioso.

– ESTÁ BEM ! - ela se foi .

– Jake .. - cheguei perto dele- você quer que eu vá embora ?

– Não, venha comigo você e Seth - ele segurou minha mão - meu pai está na cirurgia.

Seth veio correndo e entramos na sala de espera .

– Você está bravo ? - perguntei

– Com quem ?

– Comigo Jake..

– Por mais que eu queira, não consigo - ele sorriu- Eu te amo Nessie,e a Leah irrita eu sei disso.

– Ah também sei disso- Seth comentou - Infelizmente sei desde quando nasci .

– Que ruim Seth, ela é sua irmã e .. - Um doutor veio a nossa direção.

– Jacob Black ?

– Sim, doutor . - Ele se levantou.

– Trago notícias da cirurgia do seu pai.

Todos nós congelamos .





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!