Uma Nova Vida. escrita por Julia Marques


Capítulo 4
Emoções de um dia só.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204542/chapter/4

– Entre Renesmee, não seja timida. - Ele sorriu de novo.

Me senti desconfortável em ver aquela cena, Billy deitado em uma cama, mais magro quase não podendo se mexer. Sentei na cadeira próximo dele, ele me olhou para os meu olhos e disse :

– Então você é a garota que conquistou de vez meu Jake - Ele olhou para o Jacob que estava sentado aos pés dele. - Realmente ela é linda como você me descreveu..

– Ah obrigado. - Me senti um pouco tímida.


– Desculpa estar assim para te receber,não teve jeito.. vocês demoraram para voltar sabe .. agora temos que aproveitar, isso pode ser nossas últimas lembranças.

– Não vai ser última lembrança. - Jake falou sério.

– Jacob convenhamos, minha idade está avançada , meu corpo já não é mais o mesmo, um dia isso vai chegar.

– Droga, mas eu disse que isso não vai acontecer ! - Jake bateu sua mão com força na cama eu assustei com o barulho.

– Jacob venha aqui - Na porta avistei Lea, ela me olhava feio.

– Lea agora não.

– Jacob, não deixe seu pai nervoso. - ela puxou ele e olhou pra mim - Oi Renesmee.

– Oi Lea . - Ela realmente não parecia gostar de mim.

Eles sairam do quarto.

– Renesmee, espero que não esteja se culpando por achar que a partida do Jake tem haver com que estou passando ..

– Um pouco, eu não deveria ter ido embora de Forks, Jake também está sofrendo ..

– Por favor não se sinta culpada, a felicidade do Jacob é a melhor coisa para mim, e você é uma garota excelente .. não há ninguém melhor para ele do que você .. - Ele pegou na minha mão - Isso um dia ia acontecer..Bom mas vamos esquecer disso, me conte , como foi morar com o Jake ?

Então começamos a conversar, foi uma conversa leve ele parecia se sentir melhor, e o tempo foi passando.

– Pai eu vou caçar um pouco e ... - Jake entrou no quarto e parou com os olhos arregalados - Mas o que é isso ?

– Teu álbum de bebê, bobinho. - Sorri para ele e continuei vendo as fotos - Você era muito fofo viu ?

– Desculpe filho, ela estava curiosa.

– Tudo bem, eu fui uma criança muito linda .. Nessie seu pai pediu para você ir para casa .

– Ah claro já estou indo - Me levantei da cadeira - Billy amei ter vindo aqui, você é o melhor sogro que alguém podia ter ..

– Que nada Nessie, você é a nora perfeita - ele riu.

– Melhoras, estou torcendo por você. - Fui embora.

Chegando em casa fui tomar um banho e tirar um cochilo, foi um dia cheio de emoções eu merecia um leve descanço.

– Nessie , acorda - Era minha mãe.

– O que foi mãe ?

– Aconteceu uma coisa terrível.

– O que foi ? - Dei um pulo da cama e me levantei.

– É o Billy, ele teve uma parada cardíaca, ele está no hospital.

– Oh não ! - Coloquei uma roupa e fui para lá.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Vida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.