Uma Nova Vida. escrita por Julia Marques


Capítulo 2
Um novo começo, parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204542/chapter/2

Um fiozinho de raio de sol batia sobre a janela do avião, atravessando assim o vidro chegando até minha pele, fazendo brilhar como diamante, o brilho ofuscou o olho do Jake que logo acordou.

-NESSIE ! - Ele jogou sobre mim seu blusão - Você tá brilhando, não pode.

- Ah então eu não posso mais brilhar é ?

- Não , não sininho - Ele me deu um selinho, senti meu pai bufar atrás do banco. - Seu pai não gostou Nessie.

- Não não, gostei mesmo ! - Meu pai falou com um ar de irritado.

- Edward, não começa eles são namorados.. - Minha mãe tentou acalmá-lo - eles tem todo direito de fazer isso.

-Tá, tá que seja ! Só não na minha frente.

Passaram-se alguns minutos e finalmente chegamos ao aeroporto e fomos direto para Forks. No carro, Jake fez questão de dirigir em alta velocidade como ele ama, meu pai foi ao lado dele imóvel e minha mãe no banco de trás falando baixinho as lembranças que lhe aconteceram no passado e eu só observava cada um deles.

Chegamos na casa, mas como eu gosto de falar  "meu único lar", na porta já estava a tia Alice que logo me abraçou bem forte e disse :

- Nessie como você está grande , e LINDA !

- Que nada tia, você que cada vez mais fica mais bonita ainda- abracei ela de novo.

- Alice, você não mudou nada não é ? - Minha mãe foi para seu lado - Continua a mesma bonequinha de sempre.

- Você que mudou Bella, como você está radiante.. e nossa amei seu vestido !

- Por você hoje, não estou usando um dos meus moletons .. mas não se acostume - ela a abraçou.

- O irmão não ganha abraço ? - Meu pai a agarrou por trás.

- EEEEEEEEEEEEEEEDWARD ! lógico que ganha irmãozinho. - Ela o abraçou - Então, cadê o mascote ?

- Tia ... não chama o Jacob assim, ele está aqui.

Eu olhei para os lados mas nada do Jake.

- Jake ? Jake ? Jake ? JAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAKE ?! - Eu gritei tão alto que acho que Forks inteira ouviu.

- Renesmee, ele foi dar uma volta como lobo, não precisa gritar filha.

- Desculpa pai .. então vamos entrar ?

Entramos em casa, achei estranho não tinha ninguém.

- Tia , onde está todo mundo ?

- Eles foram caçar, mas já estão chegando.

- Ou melhor, já chegamos . - Carlisle entrou pela janela .

- VÔOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ! - Corri e abracei ele o mais forte possível. - Eu estava morrendo de saudades de você .

- Eu também estava Nessie, você está cada vez mais linda .

Fiquei abraçada nele, quando vi pela janela os outros chegando : Tia Rosalie, Emmet, Jasper e a vovó Esme, cumprimentei todos eles.

Eu sentia uma enorme falta deles no Alasca, mesmo eles de dois em dois meses vindo me visitar.

- Cadê o cachorro ? - Rosalie perguntou.

- É mesmo, cadê o Jake ? - Questionei junto.

- Estou aqui .. - Ele entrou pela porta - Loira, a quanto tempo não?

- A cachorro, não irrita hoje não..- Ela virou de costas para ele .

- Por quê loira ? Ta irritada que não assustou ninguém no banheiro hoje ? Eu vou pro banheiro agora, entra lá antes de mim e faz BÚ , eu vou morrer de medo. - Todos em casa começaram a rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!