Uma Nova Vida. escrita por Julia Marques


Capítulo 1
Um novo começo


Notas iniciais do capítulo

Como o amor é visto pelas pessoas? É algo que vem,marca sua vida e um dia é levada pela morte, já o amor visto por mim é diferente desse conceito, para mim é eterno e infinito... - Renesmee Cullen



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204542/chapter/1

Era uma linda manhã de inverno no Alasca, a briza gelada batia fortemente nas árvores fazendo cair um pouco de neve no chão.

–Nessie, acorda meu amor já amanheceu temos que pegar o avião.

Abri os olhos e ali vi Jacob Black todo carinhoso tentando me acordar.

–Jake ! - Falei bocejando - tive um sonho lindo !

– Eu estava nele ? - Ele me pegou pela cintura e me colocou em pé.- Por que só seria lindo se eu estivesse nele.

– Lógico que você estava seu metido, era nosso casamento Jake.

– Nessie, não está um pouco cedo pra isso não ? - Ele passou a mão pelo cabelo com um ar de preocupado- Você só tem 6 anos .

– Não literalmente Jake, posso ter só 6 anos mas sou considerada maior de 18 tanto fisicamente quanto no papel, não esqueça disso.

–Eu sei Nessie,depois a gente fala nisso tá bom ? Vá se arrumar nosso vôo pra Forks sai em uma hora .

Faz 4 anos que não vou a Forks, pois como cresço muito rápido as pessoas iriam começar a se questionar o por quê disso, e isso comprometeria o segredo da minha família, então minha mãe, meu pai, Jacob e eu nos mudamos para o Alasca, e finalmente hoje estávamos voltando para Forks.

– Nessie já se arrumou ?- Minha mãe entrou no quarto,graciosa e linda como sempre. - Jacob parece meio preocupado, oque aconteceu filha ?

– Eu contei pra ele do meu sonho.

–Que sonho ?

– Eu me casava com ele- Dei um sorriso e olhei pra baixo.

–Renesmee assim você assusta o Jake - Ela riu - Vá se arrumar, seu pai já está desesperado lá dizendo que estamos atrasados.

– Tá bom mãe.

Então corri até meu closet, peguei um dos vestidos que minha tia Alice me deu, penteei meu cabelo e escovei os dentes e desci com a minha mala.Meu pai andava de um lado pro outro,olhando pro relógio e dizendo :

– Vamos logo ! Estamos atrasados !

Desci as escadas e pensei " Bom dia papai " ele parou de andar deu um sorriso e disse :

– Bom dia filha, vamos ?

– Vamos, vou colocar a mala no carro, onde está o Jake ?

– Ele está lá fora pensando .. - Ele deu um sorriso sarcástico - Não assuste mais ele Nessie

.Então fui lá pra fora e vi Jake encostado no carro com a cabeça baixa, cheguei perto dele para pôr a mala e ele chegou perto.

– Nessie você está realmente pensando nisso ?

–No que Jacob ?

– Você sabe, em casamento - ele olhou pra baixo desnorteado.

– Jacob eu só sonhei com isso, não quer dizer que eu queira isso .. você me interpreta muito mas muito mal ! - Bufei um pouco nervosa.

–Calma Nessie, foi apenas uma pergunta ...

Então toquei no rosto dele e consegui mostrar todo meu sonho, quando acabou ele me olhou admirado e disse :

–Nossa, realmente foi um sonho lindo .. mas é isso que você quer ?

–Jake eu sou muito nova pra pensar nisso agora e ... - Então meu pai saiu da casa, e ligou o carro.- Vamos entrar no carro.

Entramos no carro e fomos direto ao aeroporto, no meio do caminho Jake só olhava pra janela,minha mãe cantarolava as músicas do rádio, e meu pai parecia estar interessado em algo,acho que ele estava lendo a mente do Jake.

Finalmente chegamos no aeroporto a tempo, pegamos o avião e fomos para o estado de Washington, e de lá até Forks. No avião sentei ao lado do Jake, e ficamos conversando sobre coisas bobas como o clima,logo ele dormiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!