Juh E Dan Amor Fantasma escrita por JulianaDramaQueen


Capítulo 2
Capítulo 2 - Você é perfeitA pra mim...


Notas iniciais do capítulo

ta ai o segundo capitulo....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204420/chapter/2

POV Julie

Bom. Já que eu estou em casa e não fui à aula, vou dar uma volta por ai. Preciso pensar. Por a cabeça no lugar. Nunca pensei que fosse ficar tão triste.

Saio do meu quarto. Estava com pensamentos tão longes que nem percebi que o Daniel subia as escadas. E eu estava com cabeça baixa e ele também. Nós levantamos a cabeça ao mesmo tempo e nos encaramos. Estávamos finalmente frente a frente.

- Você vai sair. – ele disse, quebrando o silêncio que ficou.

- Vou. Por quê?

- Por nada. É que eu queria conversar com você.

- Pra que? Você já disse tudo, não é? Não precisa mais jogar nada na minha cara. – respondi, friamente.

- Eu... eu... ainda não disse tudo. E... eu não saio daqui antes de falar com você. E você também não sai.

- E quem vai me segurar aqui? Você? Não mesmo.

Quando eu comecei a andar ele entrou na minha frente.

- Sai da minha frente ou eu não respondo por mim.

- Aé. E você vai fazer o quê? Me bater.

- Não me provoca garoto. Me deixa passar.

- Mas eu não deixo mesmo. – ele disse e logo depois começou a me empurrar de volta pro meu quarto.

- Me solta Daniel. Não faz isso.

- Eu disse que você ia me ouvir e você vai me ouvir.

Ele me jogou na minha cama e me encarou.


POV Daniel

Ela me olhava com ira, mas eu precisava falar com ela, me explicar.

- Você não é nada para me prender aqui. – ela disse.

- Não, não sou. Mas eu preciso que você me ouça.

- Fala logo. – ela gritou.

- Eu não queria ter dito aquilo. E não queria jogar a verdade na sua cara. Eu sabia que você ficaria muito triste, eu não queria te ver sofrer.

A expressão dela mudou. Ela me olhou com ternura. Decidi continuar.

- Sabe, Julie. Eu me importo com você. Pode não parecer, mas você é muito importante para mim.

Ela se levantou da cama, caminhou lentamente até mim e me abraçou. Sorri. Eu recebi aquele abraço com o maior amor do mundo por que eu tinha certeza que não passaria disso.

- Obrigada. Você também é muito importante para mim. Você é um grande amigo. – meu sorriso desapareceu. – Eu vou sair agora. Tchau.

- Tchau. – tive que disfarçar minha tristeza.

Ela saiu. Olho pela janela do quarto dela e vejo quem não queria ver tão cedo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tadinho do dani ne......kkkkk...... mas o jogo vai virar..... espero receber alguns reviews para me motivar a continuar com a fic.... bjinho e obg pra quem tiver lendo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juh E Dan Amor Fantasma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.