Problemas Em Shiroi Hana escrita por Ranma chan


Capítulo 76
Capítulo 76 - Uma Súbita União




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204418/chapter/76


Depois do ocorrido,Ayame estava evitando ao máximo os moradores do Dojo.Um certo dia,ele e Yumi estavam passando pela loja de Megumi e Nina,e decidiram fazer uma visita.Mas...


Ayame=Está trancada...elas já devem ter ido embora
Yumi=Que estranho,achei elas ainda estariam aqui a essa hora...ainda nem escureceu
Ayame=Talvez a Nina até esteja,mas...oh meu Deus...Yumi,vem ver isso,rápido!Aqui na vidraça!!
Yumi=Que foi amorzinho?Aiya...MAS O QUE ELES ESTÃO FAZEN...


Ayame tampa a boca de Yumi,impedindo que ela terminasse a frase


Ayame=Fica quieta garota,ou eles vão nos ouvir!!
Yumi=Desculpa...m-mas é que...aqueles dois,eles...o que eles estão fazendo lá dentro???
Ayame=Não faça perguntas bobas Yumi,a gente sabe muito bem o que eles estão fazendo...o mesmo que a gente faz,oras
Yumi=Mas AQUILO ALI nós nunca fizemos!!!*apontando*
Ayame=É,isso é verdade...
Yumi=Eu pensava que ela nunca tinha feito aquilo...
Ayame=Se não fez,acho que vai fazer a qualquer instante...vamos embora,não tô afim de ficar vendo isso


Os dois vão pra Sorveteria


Yumi=Mas eu tô mesmo chocada...você suspeitava de alguma coisa?
Ayame=Não,de nada...acho que ninguém sabia
Yumi=Acha que eles foram enfeitiçados pelas flores brancas?
Ayame=Duvido muito...o Haru está sem os poderes dele,não tem como ele fazer isso
Yumi=É,tem razão...então aqueles dois,eles...estão mesmo juntos?!
Ayame=É o que tá parecendo...não acredito que eles esconderam da gente!
Yumi=Devem ter escondido isso de todo mundo,amorzinho...
Ranma=Quem escondeu o que de quem??
Geovana=É,queremos saber do babado novo!
Lanii=Desembuchem logo!
Yumi=Parem de surgir assim das trevas!!!
Ayame=Quase me mataram do coração...
Lennon=Pois é bem feito pra você aprender a não ferrar mais a gente seu taradinho!!
Mousse=É isso aí,por sua culpa eu quase virei omelete,seu moleque estúpido!!
Ayame=Pois ninguém sentiria a sua falta,seu patinho feio...sentiriam,pessoal??
Todos=NÃÃÃÃÃO!!!
Mousse=Ninguém me ama,ninguém me quer...*chorando*
Yami=E só percebeu isso agora??
Akane=Ah,chega de enrolar e falem logo quem foi que escondeu o que de quem?!
Megumi=É,contem pra gente!!
Ayame=Acho que vamos esconder esse segredo por mais um tempinho...vamos,Yumi


Os dois saem da sorveteria,e ficam caminhando pelas ruas


Ayame=Não acredito que eles tiveram a cara-de-pau de fingir que nada estava acontecendo!!
Yumi=Bom,eles queriam manter isso em segredo ao que parece...
Ayame=Sim,mas eles não sabem que nós sabemos...o que significa que podemos zuar um pouco com a cara deles!
Yumi=Uia,gostei da idéia,meu amor!!


Então,naquela noite,todos se reúnem mais uma vez na Sorveteria dos gêmeos


Ranma=Cara,como eu adoro os sorvetes daqui!
Ayame=São mesmo muito bons...vai querer mais um,Megumi-Oneechan?
Megumi=Ah,bem que eu queria,mas...eu tenho que passar na lavanderia
Yami=Que coincidência,eu também tenho que ir lá
Yumi=Ah,já que é assim,podem levar minhas roupas tabém?Vai quebrar um galhão,valeu!!


Ela tira "das trevas" uma sacola do tamanho duma geladeira,cheia de roupa suja


Megumi=Hã...não que eu me importe,mas..não tenho moedas pra lavar tudo isso...
Ayame=Eu tenho!


Ele pega uma trouxa cheia de moedas e coloca em cima da mesa


Yami=Que beleza,parece que vamos lavar roupa a noite toda!
Akane=Qual o problema,Yami?Você tá estranho...
Ukyo=Pra dizer a verdade ele tem estado estranho o dia todo...
Ayame=Ah,não tem nada de errado com ele não...exceto o fato de ele estar tendo um caso com a minha irmã!!
Todos=O QUEEEEEE????
Náy=Isso é verdade Ayame-kun???*filmando*
Lanii=Se for,vamos ficar milionárias!!*filmando*
Srta.K=Eu não acredito!!
Srta.Y=Isso é verdade Mestra Megumi?!
Megumi=A-Ayame...d-daonde foi que você tirou essa história?!Q-Que absurdo...
Ayame=Nem tente me enrolar Megumi-Oneechan!
Yumi=Pois é,a gente viu vocês dois juntos hoje de tarde
Megumi=Ai meu Deus...vocês viram?!
Nina=Eu te disse que não daria pra esconder isso por muito tempo,Megumi...
Ayame=Você sabia?!Por que contou pra ela e não contou pra mim,Megumi-Oneechan?!
Megumi=Desculpe,Ayame...não sabia como você reagiria a isso,então achei melhor não contar pra ninguém por enquanto...
Ayame=Mas você contou pra Nina!!
Nina=Na verdade ela não me contou,eu descobri "por acidente",assim como vocês
Ayame=E esteve acobertando os dois desde então,não é??
Nina=É...algo assim...
Yumi=Não acredito que escondeu isso da gente sua duas-caras!!
Nina=Ei,por que tá brigando comigo?!É a Megumi que tem um caso com o seu irmão,não eu!!
Yami=Foi mal,maninha......é que ficamos com medo da reação de vocês...
Ryoga=Caramba,então é verdade??
Lennon=Sabia que ele seria a próxima vítima da Megumi hahahahaha!!
Geovana=Sério??Eu jurava que você é que seria a próxima vítima dela...
Haru=Parece que no fim das contas você se parece um pouco com o Tengu,hein Yami!Mas até que você tem bom gosto hahahaha!!
Geovana=Uia eu vou ficar rica com isso!!*filmando*
Akane=Ainda não consigo acreditar...eles nunca deram o menor sinal de que se gostavam,como isso aconteceu???
Yami=Bem...


*Início do Flash-back*

Numa certa tarde,Yami vai até a loja de Megumi e Nina


Yami=Oi Megumi
Megumi=Ah,oi!Não me diga que resolveu comprar alguma coisa daqui?
Yami=Até parece...estou procurando minha maninha,ela está aqui?
Megumi=Não,eu não vi a Yumi-chan hoje,desculpe...
Yami=Aff ela sempre esquece da troca de turnos...não vou mais ficar na sorveria no lugar dela,aquela garota é muito abusada!
Megumi=Ela te enrolou de novo,é?Bom,seja bem-vindo ao clube...a Nina saiu daqui na hora do almoço dizendo que ia comer fora hoje e até agora não voltou
Yami=O que?!Mas já são 5 da tarde...
Megumi=Pois é!Vou fechar a loja e deixar ela trancada do lado de fora não quero nem saber!
Yami=E aquele pivete safado,não tá aqui não?
Megumi=Não,eu nem vi o Haru hoje...só tem a gente aqui
Yami=Ah,é?!Bom,então...então eu vou andando...vou te deixar fechar a loja e...e vou procurar a...a...
Megumi=Sua irmã?
Yami=É,a minha irmã!Isso,vou lá procurar minha irmã...
Megumi=O que houve hein Yami??Você ficou esquisito de repente...
Yami=É essa sua fantasia de empregada!!Me faz ficar imaginando coisas e...e ficar pensando besteiras...
Megumi=Hahahaha!Mas é pra isso mesmo que essa fantasia serve,oras!
Yami=Eu sei,mas...eu não devia ficar pensando nessas coisas com você...
Megumi=E que coisas exatamente você está pensando?
Yami=Você não vai querer saber...
Megumi=Se eu não quisesse saber,não perguntaria.Me conta,que coisas são essas que te deixam tão nervoso,hein?
Yami=N-Não é nada...esquece isso,é melhor eu ir embora...


Yami ia se vira pra ir embora,mas acaba tropeçando e cai em cima de Megumi


Yami*vermelho*D-Desculpa..você tá legal?
Megumi*vermelha*T-Tô..e você?
Yami=Tudo bem...você sabia que...olhando assim de perto...você parece ainda mais bonita...?


Yami vai aproximando seu rosto aos poucos do de Megumi,até que a beija


Megumi*vermelha*=Ei...v-você não pode fazer isso!!
Yami=Ei,Megumi...você não está com ninguém agora,não é?Que tal ficar comigo?
Megumi=Que história é essa de repente?!
Yami=Qual o problema?Você está sozinha,eu também estou...
Megumi=Não sei não,Yami...não parece uma boa idéia...
Yami=Por que não?Você não gosta de mim?
Megumi=Não é isso...na verdade,acho que..no fundo,eu sempre gostei de você*se levanta*
Yami=Então por que não quer ficar comigo?!*levanta também*
Megumi=Por ser você!Sabe,eu sempre disse a mim mesma "ele é o irmão da namorada do Ayame,não pode ficar com ele"...se alguma coisa der errado e a gente acabar terminando depois,isso vai afetar nossos irmãos também!
Yami=É verdade...nem faço idéia de como minha maninha reagiria a isso...mas a gente não tem que terminar!Eu gosto de você,e você também acabou de dizer que gosta de mim!
Megumi=Você não gosta de mim,Yami...só está atraído por esse maldito talento que minha família carrega.Cedo ou tarde isso vai passar e você vai perceber que não me ama
Yami=Se é assim,então minha maninha também não ama o Ayame de verdade,só está atraída pelo talento dele,não é?
Megumi=Não,a Yumi-chan gosta mesmo dele...
Yami=E como você pode saber a diferença??
Megumi=Bom...
Yami=Viu só,você não sabe!Não tem como você saber se o que eu sinto é mesmo amor ou uma atração passageira!Eu gosto mesmo de você Megumi...independente de você ter ou não esse talento.Por favor,acredite em mim...me dê uma chance!
Megumi=O Ayame vai me matar quando descobrir...
Yami=Isso foi um "sim"?
Megumi=Sim...


E dessa vez,foi Megumi que beijou Yami

*Fim do Flash-back*


Yami=...e foi isso que aconteceu
Megumi=Está bravo comigo,Ayame?
Ayame=Não,não estou bravo...
Ranma=Pra mim ele tá com cara de bravo
Ayame=Não é verdade.Estou bastante surpreso,é claro,e a Yumi também...
Yumi=E abobalhada...
Ayame=...e aparvalhado...
Yumi=...e pasma...
Ayame=...e estupefato...
Nina=Tá bom geniozinho,chega de adjetivos!
Ayame=Fica quieta e me deixe concluir a frase!Bom,como eu dizia...eu  não estou zangado com eles.Não foi o fato de você namorar o Yami que me aborreceu,Oneechan,mas sim o de você não ter me contado nada
Megumi=Desculpa,achei que você ficaria chateado...
Ayame=Ora,você nunca se preocupou com isso quando arranjava um namorado novo,por que tá se preocupando agora?!Não precisava ter esquentado a cabeça...na verdade estou feliz por vocês
Megumi=Sério??
Ayame=Sim...eu tava ficando meio preocupado,já que você não ficou com mais ninguém desde largou o Herb.Fico feliz que tenha se apaixonado de novo
Yumi=Também fico muito feliz por vocês maninho,espero que dê tudo certo entre vocês dois!
Yami=Valeu maninha...e não precisa esquentar a cabeça moleque,porque eu não fazer a burrice de  deixar a Megumi escapar de mim.Eu a amo demais pra deixar isso acontecer...


Os dois se beijam


Akane=Nyaaa que kawaii!!!
Nina=Uia...achei que só estavam de sacanagem,não sabia que se amavam!!
Yami=Ei,não fale assim,Nina...eu gosto mesmo da Megumi
Ayame=Bom,desde que você não engravide ela,eu não ligo a mínima pro que vocês fazem
Yumi=Não liga mesmo,amorzinho??
Ayame=Se nem meus pais conseguiram dar um jeito na Megumi-Oneechan,eu é que não vou conseguir
Megumi=Ai,também não precisa falar assim,Ayame!
Ayame=Depois do que a gente viu hoje,eu diria que peguei leve até
Yami=Vocês ficaram lá olhando?!
Yumi=Não,quando a coisa esquentou a gente foi embora...
Yami=Então vocês ficaram lá olhando!!!
Náy=Vocês fizeram o que eu acho que fizeram?!
Nina=Eu aposto que sim!!Ahahaha!!
Lanii=Uia,se for isso mesmo então vamos ficar ricas!!*filmando*
Yami=Aff eu sabia que vocês reagiriam assim,por isso guardamos segredo!!
Ayame=Mas quer saber,acho que já era de se esperar que eles ficassem juntos...se pararem pra pensar,a Megumi-Oneechan sempre namorou caras complicados ou amaldiçoados
Akane=Olha,agora que você falou,é verdade!
Ranma=Por isso que eu digo que essa garota é problemática...
Nina=Ei Megumi,agora eu posso perguntar:Há quanto tempo estão escondendo isso da gente??
Megumi=Bom...desde aquela vez em que o Ayame quase morreu...
Yami=Ficamos juntos logo depois daquilo
Ranma=Já faz tanto tempo assim?!
Shampoo=Aiya Shampoo nem disconfiava!!
Srta.K=Também não registramos nenhuma mudança no comportamento da Mestra!
Srta.Y=Faz exatamente 10 capítulos desde que aquilo aconteceu...a senhorita disfarçou muito bem,Mestra Megumi!
Ryoga=Realmente,vocês disfarçaram bem pacas,ninguém percebeu!!
Yami=Eu sei,obrigado...deu um trabalhão ficar finjindo
Yumi=Eu sugiro que a gente dê uma super festa pra comemorar o namoro do meu maninho e da Megumi-san!!
Shampoo=Shampoo estar dentro!!
Geovana=Opa,eu também!!
Nina=Festa meio atrasada,já que eles estavam juntos há uns 10 capítulos,ainda que em segredo...mas eu também topo!
Yumi=Não seja estraga-prazeres sua chata!!Mas e aí quem tá afim de comemorar??
Todos=EEEEEEU!!!


E a festa segue madrugada a dentro,até que eles finalmente pegam no sono


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Problemas Em Shiroi Hana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.