Problemas Em Shiroi Hana escrita por Ranma chan


Capítulo 75
Capítulo 75 - Disputa Acirrada!Quem vai Filmar Pri


Notas iniciais do capítulo

Título do capitulo:
Capítulo 75 - Disputa Acirrada!Quem vai Filmar Primeiro?
Boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204418/chapter/75

Enquanto isso,não muito longe dali...


Akane=Ai,onde a gente está agora,hein??
Ranma=Não sei,mas parece que estamos cada vez mais longe da saída...
Náy=Que droga,esse lugar é escuro e assustador,eu quero sair daqui!!
Kuno=Nada tema,com Kuno não há problema!!
Todos=KUNO???
Náy=Como você entrou aqui Kuno-sempai?!
Kuno=É que eu caí,bati a cabeça e não lembro de nada que aconteceu...mas vamos deixar os detalhes pra lá minha Garotinha,se ficar com medo,pode me abraçar!
Náy=Até parece que eu faria isso...
Geovana=Ah,faz sim,Náy-chan!Daria a primeira página pro jornal!*filmando*
Náy=Pode tirando o cavalinho da chuva,se alguém aqui vai filmar barraco,esse alguém sou eu!
Srta.K=Meninas,por favor parem de brigar e olhem aquilo!
Srta.Y=Tem alguma coisa no chão!
Akane=Ai é um ratooo!!*abraça Ranma*
Ranma*vermelho*E-Ei por que está me a-abraçando?!
Akane=Depois a gente conversa,agora mata esse bicho pelo amor de Deus!!!
Ranma=Aff garotas...tá bom,mas desgruda de mim pra eu poder matar ele
Akane=Não consigo,eu tô com muito medo!
Kuno=Você também pode me abraçar se quiser,Tendo Akane!
Náy=Ah,é assim??Peraí que eu já mato esses ratos!!


Náy taca Kuno em cima do rato


Kuno=Ai..n-não se preocupe,eu estou bem...acho que só quebrei o nariz quando bati de cara no chão...ai,tá sangrando...
Náy=Bom,um dos ratos eu matei,mas o outro ao menos se feriu no nariz!
Geovana=E fico feliz em dizer que minha câmera registrou sua crise de ciúmes,Náy-chan!
Náy=E eu fico feliz em dizer que vou partir essa câmera em mil pedacinhos agora mesmo!!


De repente,o rato que Kuno havia esmagado sai debaixo dele e começa a cuspir fogo,impedindo que Náy se aproximasse de Geovana


Akane=Ai essa coisa ainda tá vivaaa!!*abraça Ranma de novo*
Ranma=Para de ficar me agarando!!
Náy=Não para não Akane-chan,deu uma ótima cena!!
Ranma=POR QUE um rato está cuspindo fogo???
Geovana=Não sei não,mas o Kuno-sempai virou churrasquinho!!
Kuno=Não sinto minhas pernas...
Srta.K=Uia,esse deve ser aquele ratinho que o Mestre estava criando!
Geovana=O Ayame-kun tinha um rato de estimação?!
Srta.Y=Não exatamente de estimação,era mais uma cobaia...
Náy=Não sabia que ele usava animais como cobaia...
Srta.K=Mantenham segredo por favor,a Mestra Megumi não vai gostar nadinha se souber!
Srta.Y=E não podemos esquecer de avisar o Mestre que a experiência com o rato aquático não deu certo!
Akane=Esqueçam isso e dêem um jeito de matar esse maldito rato!!Alguém esmague ele pelo amor de Deus!!
Srta.K=Não podem fazer isso!
Srta.Y=Se tentarem esmagá-lo ele explode!
Akane=Ai ele tá vindo pra cá de novooo!!


Akane chega pra trás pra fugir do rato,e acaba esbarrando numa pequena alavanca que saía da parede,e de repente o teto começa a abaixar aos poucos


Geovana=Ai meu Jesus o que tá acontecendo???
Ranma=O teto está abaixando!!
Akane=Mas vejam o lado bom,o rato foi embora!!
Náy=Sim,foi embora com medo do teto que está se movendo...uia,desse jeito seremos esmagados!!
Ranma=Atenção,segurem o teto agora!!


Todos levantam os braços pra impedir que o teto caísse sobre eles


Akane=Ai,tá muito pesado!
Ranma=E o que você queria,sua tonta?!Estamos segurando o teto!
Geovana=Temos que fazer alguma coisa,não vou aguentar por muito tempo!
Náy=Se ao menos soubéssemos por que raios essa coisa caiu em cima da gente de repente...
Srta.K=Essa é uma das armadilhas que o Mestre Ayame preparou contra possíveis intrusos no laboratório dele,Náy-san!
Srta.Y=É só empurrar a alavanca pra cima que o teto para de baixar,olha só!


Ela levanta a alavanca e o teto para de cair


Ranma=Por que não disseram isso antes???
Srta.K=Porque o senhor não perguntou
Ranma=Ora,suas...
Srta.Y=Acalme-se Ranma-san,vamos procurar os outros que é melhor
Akane=Ela tem razão Ranma,quanto mais rapido acharmos os outros melhor
Ranma=Tá bom...um dia ainda dou um jeito em vocês!!


Enquanto isso,no último grupo...


Shampoo=Aiya onde nós estar agora?!
Mousse=Não se preocupe Shampoozinha,não importa onde a gente esteja,eu te protegerei!!
Haru=Então tente proteger ela de mim...bwahaha!!
Mousse=Se encostar um só dedo na minha Shampoo eu acabo com a tua raça,seu pivete!!


Mousse dá um soco,na intenção de acertar Haru,mas acaba acertando a cara do Ryoga


Ryoga=Aieeee!!Vê se mira direito seu pato cegueta!!
Mousse=Ops,foi mal Ryoga...
Ryoga=Foi mal uma ova!Quebrou meu nariz seu Patolino de araque!!
Nina=Quietos,garotos!!Algum de vocês sabe o que é isso?
Shampoo=Aiya,não ser a Máquina de Clonagem que Ayame usar em nós uma vez?
Ukyo=É ela mesma!Não acredito que ele guardou esse treco...
Nina=Uau então ele construiu MESMO a tal Máquina de Clonagem,é?!
Ryoga=Como sabia que ele ia construir essa coisa se você nem estava lá com a gente??
Nina=Lembro dele falando sem parar nessa história de clonagem há uns 2 anos atrás...mas não pensei que ele conseguiria mesmo
Mousse=Mas vocês não acham que esse troço ainda funciona..acham??
Haru=Só tem um jeito de descobrir!!


Haru pega a primeira pistola que encontra e atira em Mousse,e como resultado,ele volta a ser um bebê


Shampoo=Aiya!Isso não ser Máquina de Clonagem,ser o Raio Rejuvenescedor!!Agora pato idiota voltar a ser bebezinho!!
Nina=Gente,deixa eu tirar uma dúvida aqui,rapidinho...


Nina molha Mousse-bebê e ele se transforma num ovo


Ryoga=O que você fez com ele sua maluca?!
Nina=Queria ver o que acontecia se ele se transformasse...
Haru=Hahahahaha mandou bem,Nina!!Quem quer omelete de pato??
Nina=Pensando bem,me bateu uma fominha...
Shampoo=Vocês dois parar agora,não poder comer ele!!!
Ryoga=E o que deu em você,Nina-chan?!Não me lembro de você ser tão malvada!!
Nina=Estou vivendo com um espírito maligno,o que você queria??A culpa é do Lennon!!!
Ukyo=O que o Lennon tem a ver com a história?!
Nina=Nada,na verdade a culpa é do Haru,mas já estou tão acostumada a botar a culpa no Lennon que acabou escapulindo...
Lennon=Aff é impressionante como tudo aqui é culpa minha...
Todos=LENNON?!
Ryoga=Como você chegou aqui?!
Ukyo=E por que você está sem camisa??
Lennon=É uma longa história...mas não sou só eu não hein,o resto do povo também tá aqui,e na mesma situação que eu!!!


Lennon apontada para o estreito túnel de onde ele tinha vindo,e de onde agora vinham os outros.O grupo de Ranma estava intacto,mas os que estavam no grupo de Lennon estavam na mesma situação que ele:Lanii havia perdido a blusa e um pedaço da saia,Yami estava só de cueca e Tarou havia enrolado uma velha toalha em volta da cintura.Somente Megumi e Happousai permaneciam intactos


Haru=Uia,o que aconteceu com vocês?!
Megumi=Encontramos o Raio Despidor...fizemos um guerrinha baka...longa história...
Haru=Que vocês encontraram algo nesse gênero é óbvio,mas por que você continua vestida?!Ninguém atirou nela não???
Lennon=Lógico que atiramos!!!Ela foi nosso principal alvo,mas não conseguimos acertá-la,não sei porquê...
Ranma=Não que seja importante,mas e quanto ao velhote?Ninguém atirou nele não?
Lanii=Fala sério,quem iria querer ver essa ameixa seca como veio ao mundo?!
Happosai=Ninguém me ama,ninguém me quer...*chorando*
Haru=Ainda estão com o Raio "sei-lá-o-que" aí??
Lennon=Sim,tá aqui
Haru=Beleza...pra trás manés,agora eu vou mostrar como se faz!!


Haru atira em Megumi várias vezes,mas não acontece nada


Haru=Não é possível...POR QUE essa coisa não atinge ela???
Ayame=Simplesmente porque eu não quero que atinja,oras...eu não iria deixar vocês atirarem na minha irmã
Todos=AYAME????
Megumi=Já tava na hora de aparecer,hein!!
Ayame=Desculpa,é que tava tão divertido observar vocês que perdi a noção do tempo...
Ranma=Observar...você armou isso tudo?!
Yumi=Isso mesmo,Ranma!
Yami=E você sabia disso maninha???
Yumi=Foi mal maninho,mas eu prometi guardar segredo...
Tarou=Agora entendi porque nenhuma daquelas máquinas estranhas acertavam a Megumi,o moleque-cientista deve ter protegido ela...
Megumi=Isso mesmo...desculpa enganar vocês,mas se eu não concordasse era capaz do Ayame não me proteger das invenções dele
Geovana=Então,isso...isso foi tudo um teste?!
Srta.K=Isso mesmo,Geovana-san!
Srta.Y=Mestre Ayame queria saber quais das invenções antigas dele ainda funcionavam!
Ryoga=E pra isso nos usou como cobaias?!
Ayame=Algo assim...foi mal fazer isso assim de repente,mas vocês jamais concordariam se eu dissesse o que eu realmente queria
Ranma=Bom,depois de todas essas experiências,eu só sei de uma coisa...EU VOU TE MATAR SEU CIENTISTA LOUCOOOOOO!!!!!


Ranma corre em direção a Ayame,e se prepara pra dar um soco,mas acaba "atravessando" ele e bate de cara na parede


Yumi=Ah,esqueci de avisar que o meu amorzinho não está realmente aqui,era só um holograma
Ranma=Não podia ter dito isso um pouquinho antes não??
Ayame=É que eu queria ver você bater de cara na parede...meninas,já podem mostrar a saída pra eles.E não esqueçam de trazer o Mousse de volta ao normal,e de emprestarem também umas roupas pro pessoal...nem lembrava que ainda tinha aquele Raio Despidor aqui...
Srta.K e Srta.Y=É pra já Mestre!!


As ginóides trazem Mousse de volta ao normal,os guiam pra fora do laboratório,emprestam umas roupas pra quem tinha sido vítima do Raio Despidor,e finalmente todos vão embora


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Problemas Em Shiroi Hana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.