Problemas Em Shiroi Hana escrita por Ranma chan


Capítulo 70
Capítulo 70 - O Retorno Das Flores Brancas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204418/chapter/70

Alguns dias se passam após o despertar do "talento" de Ayame,que parecia ter se conformado com o fato de ter se tornado tão popular de uma hora pra outra.Quem não estava gostando muito disso era Yumi:por um lado,ela não parava de se gabar por ser namorada do garoto mais bonito de Nerima (isso sob o ponto de vista dela,já que as noivas de Ranma discordavam),mas por outro lado,era MUITO cansativo ficar espantando as novas admiradoras de Ayame.Mas não foi essa a razão que a levou ao Dojo Tendo numa certa manhã


Akane=Como assim uma pessoa foi enfeitiçada por uma flor branca?!Essa história já não tinha acabado???
Yumi=Tinha,mas meu maninho se transformou por acidente hoje...e pra variar,ele devolveu os poderes do Ha-kun e os 2 fugiram
Akane=Aqueles 2 não têm jeito mesmo...quem é a nova vítima?
Yumi=É a...
Ranma*interrompendo*E o que importa quem é a vítima?!Eu não devo mais nada pra esses gêmeos irritantes,não preciso ir atrás de quem quer que seja pra destruir uma droga de flor branca!!
Akane=Não fale assim Ranma!!
Ranma=Mas é a verdade!!Além do mais,só quem pode anular os feitiços é a Miko-sama,e não eu.Vocês podem muito bem se virar sem mim
Akane=Aff esquece esse idiota egoísta,Yumi-chan!!Aonde está a nova vítima?
Yumi=Da última vez que a vi estava no Neko Hanten
Akane=Então Vamos logo,eu ajudo você!
Yumi=Obrigada,Akane...mas acho que o Ranma deveria ir junto também...
Ranma=Esquece,eu já disse que não vou!!!
Yumi=Mesmo sabendo que a vítima é uma de suas noivas?
Ranma=O que???
Yumi=Isso mesmo,uma de suas noivas foi enfeitiçada.E pra completar,o Ha-kun enfeitiçou outro garoto,pra que eles se apaixonassem um pelo outro
Ranma=Bom...se é assim,a coisa muda de figura...
Akane=Resolveu ajudar só porque uma de suas muitas e muitas noivas tá em perigo,é seu safado???
Ranma=Sabe o que é,foi um vapt que resultou num vupt...
Akane=Inventa outra desculpa que essa não cola mais!!!
Yumi=Ei vocês dois,se vão me ajudar então vamos logo,não temos tempo pra ficar discutindo!
Ranma=Tem razão,vamos lá!


Então,os 3 vão até o Neko Hanten.Mas como a loja de Megumi e Nina ficava no caminho,eles decidem passar lá primeiro pra chamá-las também.Mas não era Megumi que estava junto com Nina hoje


Nina=Então,que tal essa fantasia de bombeiro?
Ayame=Já disse que não vou usar fantasia nenhuma!!
Nina=Não seja chato Ayame-kun...metade das garotas que estão aqui na loja vieram só pra ver você,ajudaria muito se você usasse uma fantasia também!
Ayame=Não tô nem aí pra isso.Para de enrolar e responde logo minha pergunta,que coisa!
Nina=Só respondo se você colocar uma fantasia!
Ayame=Já disse que não!!Só quero saber onde ela está,é pedir muito?!
Nina=Não,não,é...mas viria tanta gente aqui se você aceitasse se fantasiar...por favor,coloca só por uns 10 minutos!
Ayame=Já falei que não,que coisa!!Não colocaria nem se minha irmã pedisse,quanto mais você!
Nina=Mas colocaria se a Yumi-chan pedisse,não é?
Ayame=I-Isso não é da sua conta!!Além do mais,o Lennon já trabalha nessa loja,manda ele se fantasiar,oras!
Nina=Mas o Lennon não tem nem metade do seu talento,não seria a mesma coisa...
Lennon=Ei,eu tô arrumando as prateleiras mas tô ouvindo,viu??
Nina=Ops,desculpe...mas e então Ayame,veste uma fantasia,por favor!Só hoje,vai...aposto que você iria ficar susper sexy com essa roupa!!


De repente uma espada vem "voando" e se Nina não se abaixasse,teria acertado a cabeça dela em cheio


Nina=Ei,quem foi que atirou isso?!Essas coisas são perigosas!!
Yumi=Se você não quer correr perigo,então não fique falando com meu Ayame desse jeito!!!
Nina=Aff chegou a senhorita ciumenta...eu só tava tentando convencer ele a usar essas roupas pra fazer propaganda da loja!
Yumi=DANE-SE A LOJA!!!FIQUE LONGE DELE OUVIU BEM????
Nina=Ei,não grite que eu não sou surda!!E você não devia falar assim,aposto que também adoraria ver o Ayame-kun numa dessas fantasias!
Yumi*vermelha*I-Isso n-não é da sua conta!!Afaste-se do meu Ayame!!!
Nina=Mas eu só tava...
Yumi=AFASTE-SE AGORAAAA!!!
Nina*gota* T-Tudo bem,eu entendi...desculpe...
Lennon=Sempre tem barraco quando a Yumi tá por perto...e vocês dois,por que vieram?Não me digam que vão comprar alguma coisa daqui??
Akane*vermelha*C-Claro que não,que absurdo!!
Lennon=Não vão mesmo?Que pena...você ficaria linda numa fantasia de Mamãe Noel,Akane
Akane*vermelha*P-Para de dizer essas coisas,Lennon!!
Ranma=É isso aí,nem a fantasia mais sexy dessa loja conseguiria deixar essa jabucréia bonita!
Akane=Cala a boca seu transviado!!!!*dá 1 marretada nele*
Ayame=Mas o que vocês vieram fazer aqui afinal de contas?
Yumi=Ai,sabe que eu nem lembro??
Akane*gota*Não acredito que esqueceu...
Yumi=É que essa garota me deixa louca!!Ela vive me provocando!!
Nina=Só pra constar,eu tava conversando com o Ayame-kun,você que chegou do nada e se intrometeu
Yumi=Porque você queria roubar ele de mim!!!
Nina=Eu não queria roubar ninguém,não sou papa-anjo como certas pessoas!E não sei porque você tá gritando só comigo,por que não briga com o Ayame-kun também?!Afinal,eu trabalho nessa loja,foi ele que veio aqui sabe-se lá por que!
Yumi=É verdade...por que veio até aqui,Ayame??
Ayame=Vim procurar minha irmã,mas ela não está aqui
Yumi=Então por que continuou aqui,sendo que estava sozinho com essa descarada?!
Lennon*gota*Ei,eu também estava aqui...e afinal de contas,o que vocês vieram fazer aqui na loja,hein??
Ranma=Ah é,já estava me esquecendo do motivo...
Akane=Parece que o Tengu devolveu os poderes do Haru outra vez,e ele enfeitiçou uma das noivas dessa piranha transsexaul
Ranma=Ei olha como fala comigo!
Akane=Oh,me desculpe,esqueci de dizer que você também é um tarado,hermafrodita,caloteiro,pervertido,colecionador de noivas,transviado,amante do Kuno-sempai,rei do imbecis,discípulo do Jiraya...
Ranma=OK,já entendi!!
Nina=Agora entendi porque o Haru não quis ficar na loja hoje...e qual das noivas do Ranma foi enfeitiçada?
Ayame=Vai saber,são tantas...
Lennon=Ei povo,que tal deixar a conversa de lado e irmos logo,hein??
Yumi=É verdade,precisamos nos apressar!
Ayame=E vocês 2 vão sair na rua vestidos assim,é??
Akane=Assim como,Ayame?


Akane contorna o balcão da loja,e vê que Nina usava uma fantasia de policial,e Lennon de marinheiro


Akane=Por que até o Lennon tá fantasiado???
Nina=Faz parte da política da loja,todos os empregados devem usar fantasias!Até as ginóides do Ayame-kun usam,por que o Lennon não usaria?
Ayame=Na verdade elas sempre usam essas roupas,mas isso não vem ao caso...
Lennon=Mas nós não vamos ter que sair assim na rua,vamos Nina??
Nina=Não,é melhor a gente se trocar mesmo...


Então,Nina e Lennon trocam de roupa,e todos vão pro Neko Hanten.Quando chegam lá,vêem que Ryoga e Ukyo estavam sentados em uma das mesas,e Shampoo lhes servia tudo quanto é tipo de ramen com a cara mais feliz do mundo


Yumi=É ela...Ha-kun usou duas flores brancas pra fazer a Ukyo e o Ryoga se apaixonarem
Ranma=Por que não nos disse que o Ryoga também havia sido enfeitiçado?!
Yumi=Eu disse que um garoto também tinha sido enfeitiçado,não disse?!E além do mais,você nem queria vir...
Shampoo=Nihao Ranma!!Veio levar Shampoo pra encontro?
Ranma=Hoje não,quem sabe na próxima...escuta Shampoo,você não achou estranho o fato do Ryoga e da Ucchan estarem saindo juntos??
Shampoo=Não,Shampoo saber que eles estar enfeitiçados!
Akane=Você já sabia,Shampoo?!
Lennon=Então por que não fez nada pra impedir esse encontro dos dois??
Tengu=Porque isso é vantajoso para ela
Haru=Isso mesmo,enquanto Ukyo estiver apaixonada pelo Ryoga,ela não será um obstáculo pra Shampoo
Lennon=Aqui o povo também surge das trevas,é??
Geovana=Acontece em todas as fics,você se acostuma
Lennon=E você,daonde saiu criatura?!
Geovana=Vim filmar o barraco,é claro!*filmando tudo*
Ayame=Está mesmo do lado deles Shampoo?!
Shampoo=Claro!Eles poder ser delinquentes,mas ter razão,essa situação ser vantajosa pra Shampoo!
Yumi=Pois eu lamento por você,mas vamos ter que trazer esses 2 de volta ao normal!
Shampoo=E por que?Eles parecer estar felizes assim
Ukyo=É verdade Ran-chan,estamos muito felizes!
Ryoga=E nem ouse tentar destruir nossa felicidade,ouviu bem Saotome?!
Ranma=Eles estão pior do que eu pensava...
Tengu=Veja por esse lado Saotome:Se o porquinho aqui continuar apaixonado pela mina da espátula,significa uma pessoa a menos concorrendo pelo amor da Akane
Akane=Como assim,seu maluco?!O Ryoga-kun nunca foi apaixonado por  mim!
Haru=Aff haja paciência...
Ukyo=Ei,eu tive uma idéia!Não quer ser meu padrinho de casamento,Ran-chan?
Ranma=CASAMENTO????
Ukyo=Sim!Quando eu me casar com meu Ryoguinha,vou precisar de um padrinho,não é?
Ryoga=E você pode ser minha madrinha se quiser,Akane-san
Akane=O que???Você ficou louco Ryoga-kun?!
Ryoga=Se não queria era só dizer,não precisa fazer esse escândalo...e você Shampoo,quer ser minha madrinha?
Shampoo=Aiya Shampoo adoraria ser madrinha!
Ayame=Eles já estão falando em casamento...a coisa tá pior do que eu pensava
Megumi=Você ainda não viu nada queridinho
Ayame=Megumi-Oneechan???Você tava aqui também?!
Megumi=Sim,vim aqui pra comprar algo pra mim e pra Nina almoçarmos,mas vi esses dois malucos trocando juras de amor e acabei esquecendo de voltar...
Nina=Ah,e nem me chamou pra ver o barraco,que sacanagem!E eu ainda tô morrendo de fome...
Megumi=Desculpe,fiquei tão entrertida com o barraco que acabei esquecendo...
Ayame=O que você quis dizer com aquele "você ainda não viu nada"?O que aconteceu enquanto a gente não tava aqui??
Megumi=Ah meu bem,eles estavam aos beijos aqui,não sei como as línguas deles não deram nó
Lennon=Uia é sério???
Megumi=É a mais pura verdade
Shampoo=É,ser verdade sim,Shampoo também ver!
Nina=Poxa eu queria TANTO ter visto isso!!
Geovana=Não se preocupe Nina-chan,eu filmei tudo!Só 10000 yenes o vídeo!
Nina=Droga,sabia que devia ter trazido mais dinheiro comigo...alguém aí tem grana??
Akane=Só tenho 500 yenes
Ranma=E eu 200
Geovana=Vamos lá pessoal,juntem o diheiro que vocês têm!Quem sabe dá pra comprar o video?
Lennon=Só porque lhe convêm...


Eles juntam o dinheiro que cada um tinha,pagam Geovana e ela mostra um dos videos que estavam com ela,e eles vêem que Megumi tinha razão


Akane=Uia...e não é que era verdade mesmo??
Ayame=É meio estranho ver essa cena...
Yumi=Não é meio estranho amorzinho,é MUITO estranho!
Srta.K e Srta.Y*cantando*Corno,corno,Ranma-san virou cornooo!!
Ranma=Parem de cantar isso!!
Srta.K=Mas é a verdade,Ranm-san!
Srta.Y=Ukyo-san traiu o senhor com o Ryoga-san,portanto...
Srta.K e Srta.Y=O SENHOR VIROU CORNO SIIIIIM!!!
Lennon=Elas têm razão,viu?
Ranma=Aff era só o que me faltava,mais gente pra concordar com essas ginóides maluquetes
Yumi=Não é hora pra isso,temos que separar esses dois,e já!
Shampoo=Vocês não fazer isso,Shampoo não deixar!
Haru=E nem eu vou deixar!
Tengu=É isso aí,eu também não!!
Ranma=Se querem brigar podem vir!!
Shampoo=Aiya Shampoo não querer lutar com Ranma!
Haru=Por que não deixa os 2 serem felizes em paz e desiste de quebrar meu feitiço,hein Saotome??
Tengu=É,e aproveita pra fazer com a Akane a mesma coisa que esses 2 fizeram na fita de video....hahahahhaha!!
Akane*vermelha*P-Pare de falar besteiras!!
Tengu=Bom,quem sabe você prefere fazer essas coisas comigo então?
Akane*vermelha*Menos ainda!!!
Ranma=Mas eu tô achando que não vai ter outro jeito de fazermos eles voltarem ao normal,galera...teremos que lutar
Akane=Vamos lá então!!
Yumi=Amor,use a água!


Ayame molha Yumi e ela se transforma


Srta.K=Por que fez a Yumi-san se transformar,Mestre?
Ayame=Se a Miko-sama conseguir desfazer o feitiço,talvez não seja necesário lutar
Srta.Y=Também queremos ajudar,Mestre!
Ayame=Tudo bem...mas tomem cuidado,meninas
Srta.K e Srta.Y=Pode deixar Mestre Ayame!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Problemas Em Shiroi Hana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.