Problemas Em Shiroi Hana escrita por Ranma chan


Capítulo 69
Capítulo 69 - O Despertar do Talento de Ayame




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204418/chapter/69

Alguns dias depois,o grupo se reúne outra vez na Sorveteria dos gêmeos,e Ayame comenta algo estranho que aconteceu com ele durtante o caminho até a Sorveteria


Nina=Sério,Ayame-kun?!Ficaram te olhando de um jeito estranho hoje,é?
Ayame=Sim,e durante o caminho todo até aqui...não sei o que aconteceu,tem alguma coisa de diferente em mim?
Ranma=Pra mim continua sendo o mesmo moleque-cientista de sempre
Tarou=Pra mim também
Akane=É,mas...
Yami=Mas o que?
Akane=Não sei...tem mesmo alguma coisa diferente nele...
Ranma=Você acha??Pra mim ainda é o mesmo de sempre...
Ryoga=Pra mim também
Shampoo=Shampoo também achar que ter algo diferente em Ayame...mas não saber dizer o que ser...
Yumi=Eu só sei que meu Ayame parece estar ainda mais lindo hoje!!*abraça ele*
Geovana=Pensando bem,ele...parece mesmo que está mais bonito do que o normal...
Yumi=Ei!!Pode ir tirando olho!!
Geovana=Calma,foi só um comentário...
Nina=Mas ele não está só bem mais bonito do que de costume,também passou a andar com a camisa aberta...
Ayame=Ah,mas é porque tá calor...e agora que vocês falaram,só as garotas estavam me olhando diferente hoje...
Megumi=Será que...
Ayame=O que,Oneechan?
Megumi=Não...não pode ser...deixa pra lá
Haru=Ora,se você sabe a razão desse misteriozinho besta,então diga logo e acabe com o suspense
Megumi=Não,não é nada...eu devo estar enganada...
Ayame=Enganada ou não,você bem que podia dar sua opinião,Oneechan...elas começaram de novo


Ayame aponta pra um grupo de garotas,e os outros reparam que elas o estavam obervando,e pelo jeito já havia algum tempo.Agora,elas discutiam entre si sobre quem iria tentar pedir o telefone dele


Yumi=Ei,suas abusadas!!!Podem ir tirando o olho que ele é meu,ouviram?!
Garota¹=Ah,ele já tem namorada?!Não acredito!!
Garota²=A gente devia ter imaginado,um gatinho daqueles não devia estar sozinho...
Garota³=Ei,mas quem garante que eles são mesmo namorados??Ela pode muito bem estar dizendo isso da boca pra fora pra tentar fazer a gente desistir!!
Ayame=Não,ela não está mentindo


Ayame dá um longo beijo em Yumi,e as garotas saem da sorveteria,desapontadas


Geovana=Nyaaaaa que kawaii vocês dois!! *filmando*
Lennon=Eu tenho que falar,não esperava isso do pirralho!!
Nina=Agora só falta você dizer que desistiu de bancar o bom menino e seguir o mesmo caminho que sua irmã,Ayame-kun...
Ayame=Mas eu desisti
Ranma=Opa,opa,opa,eu ouvi direito???
Náy=O Ayame-kun finalmente admitiu que é igual à Megumi-neechan?!
Lennon=Não acredito que o taradinho assumiu que também não presta!!
Haru=Sempre soube que ele também era um pervertido!!E depois fala da irmã...
Srta.K=Mestre Ayame está crescendo!
Srta.Y=Estou tão orgulhosa dele!
Ayame=Exagerados vocês,hein...
Megumi=Que história é essa de que você desistiu,hein Ayame?!
Ayame=É isso,eu desisti.Estou condenado a seguir o mesmo caminho que nossos pais e você...como você mesma disse,Oneechan,é de família
Akane=Meu Kami-sama,não acredito no que estou ouvindo...
Haru=Ele...ele admitiu mesmo?!
Yami=Mas a fic toda ele disse que nunca seria igual à irmã...o aconteceu pra mudar de idéia de uma hora pra outra?!
Megumi=Eu sei o que aconteceu:Ayame,seu talento finalmente despertou!!!
Ayame=Tem certeza que é isso Megumi-Oneechan?!
Megumi=Claro que tenho!Primero,você virou alvo de metade das garotas de Nerima...tudo bem que já era bem popular antes,mas agora sem dúvidas está muito mais popular.Segundo,você finalmente aceitou o caminho que nossa família está destinada a seguir.E terceiro,todas as garotas aqui presentes notaram que tem algo diferente em você hoje,inclusive eu.Quer prova maior do que essa?!
Ayame=Como assim inclusive você?Você é minha irmã!
Megumi=Sim,mas também sou uma garota...é natural que eu perceba essas coisas
Ayame=É...talvez você esteja certa...
Megumi=Ai,não acredito que isso finalmente tá acontecendo!Nossos pais ficariam muito felizes por você,Ayame!*abraça ele*
Yami=Você vai ter que tomar cuidado daqui pra frente,maninha...não é fácil namorar alguém popular
Yumi=Não esquenta maninho,se alguma engraçadinha der em cima do meu Ayame,eu acabo com a raça dela!!!
Ayame=Não precisa virar uma maníaca psicopata,Yumi...eu não vou te trocar por ninguém,fica tranquila
Ranma=Sabe,ainda acho meio estranho ver os dois assim juntos e se dando bem...
Akane=Pois é,eu tava tão acostumada com o Ayame dando chilique por causa da Yumi-chan....
Ayame=Mas já faz mais de 20 capítulos que estamos juntos...
Geovana=É,mas a gente adorava os seus barracos!
Ryoga=Tem uma coisa que ainda não entendo...por que esse tal "talento" dele despertou assim de uma hora pra outra?!
Megumi=Bom,já estava na época de despertar...por exemplo,o meu despertou no meu aniversário de 15 anos.Tudo bem que o dele tá um pouco atrasado,mas é mais ou menos nessa idade que que normalmente acontece
Ayame=Ah é,eu me lembro desse dia...


*Início do Flash-back*

4 anos atrás
Era o 15º aniversário de Megumi,ela havia acabado de acordar e andava por um corredor da casa


Ayame=Feliz aniversário Megumi-Oneechan!
Megumi=Ah,obrigada...peraí que já falo com você...
Ayame=Ué...tem alguma coisa diferente em você Oneechan...fez alguma coisa diferente no cabelo de novo?
Megumi=Quê?Não,não fiz nada,acabei de acordar...
Ayame=Mas tem alguma coisa diferente em você...
Megumi=Para com isso Ayame...passou tanto tempo trancado naquele láboratório que esqueceu como é a sua irmã,é?!
Ayame=Claro que não...esquece,deve ser impressão minha.Ah,toma aqui seu presente!
Megumi=Obrigada...você que fez,é?
Ayame=Sim!Esse é o raio Multicoloreitor Tabajara!
Megumi=Já não te disse pra parar de assistir Casseta e Planeta?!
Ayame=Tá bom,então é só Raio Multicolorido mesmo...
Megumi=Não é aquela coisa que você usa pra mudar a cor dos seus carrinhos?
Ayame=Essa é uma nova versão pra ser usada apenas em tecidos.Sabe como você vive dizendo "ah,não devia ter comprado aquela blusa azul,agora saiu um modelo rosa mais bonito e não tenho grana..."?Então,esse raio pode deixar suas roupas da cor que você quiser!
Megumi=Se funcionar mesmo acho que vai ser meu melhor presente esse ano...
Ayame=É claro que funciona!
Megumi=Bom,vamos testar então


Ela atira em Ayame e deixa a blusa dele cor de rosa


Megumi=Quem diria,isso funciona mesmo!
Ayame=Por que atirou em mim?!Agora minha blusa ficou cor de rosa!!
Megumi=É,ficou com uma cor linda,olha só...adorei seu presente Ayame,obrigada!*abraça ele*
Ayame=De nada,agora me empresta isso aqui pra...fazer minha blusa...tem certeza que não tem nada diferente em você??


De repente duas pessoas entram no corredor


Mulher=Feliz aniversário filha!
Homem=Não acredito que nossa princesa já tem 15 anos...como o tempo voa,e...Ayame por que está usando uma blusa rosa choque?!
Ayame=É culpa da Megumi-Oneechan!


Ele toma o Raio Multicolorido dela e faz sua blusa voltar para preto,a cor original


Homem=Megumi,não tem alguma coisa diferente em você hoje?
Megumi=Não!Por que tá todo mundo dizendo isso?!
Mulher=Querido,será que...ela herdou nosso talento?!
Homem=Não acredito..será mesmo?!
Mulher=Ah,só pode ser isso!Ayame,notou algo diferente na sua irmã hoje?
Ayame=Sim,mas não sei dizer o que é...
Mulher=Ah,é isso mesmo!Não acredito que ela vai ter isso também!!
Ayame=O que é esse "talento" Oneechan?
Megumi=Acho que é aquela coisa inexplicável que torna a mamãe e o papai tão populares...
Homem=Exatamente!E vá se preparando rapazinho,daqui a alguns anos será sua vez!
Ayame=Sem chance,não me incluam nisso!!
Mulher=Ah,isso merece uma comemoração!Vamos dar uma festa pra nossa princesa!
Megumi=Sério mesmo??Mas disseram que não tinham dinheiro pra fazer festa...
Mulher=Não importa,isso só acontece uma vez na vida!
Homem=Isso mesmo querida,a gente dá um jeito!

*Fim do Flash-back*


Megumi=E foi o que aconteceu...nossa,aquele foi o melhor aniversário da minha vida...
Ranma=Seus pais deram uma festa pra comemorar o despertar do seu talento?!
Akane=Não acredito que seus pais não podiam te dar uma festa de aniversário,mas arrumaram um jeito de dar uma festa pra comemorar isso!
Nina=Nina=Ah,mas eles deram...e foi nessa festa que a gente conheceu o Tarou,lembram?
Tarou=Ah é....bons tempos...*pensando besteira*
Lennon=Agora tá explicado o motivo da Megumi ser assim...olha só os pais que ela tinha!
Ayame=Ei,não fale mal dos meus pais!
Nina=Ele tem razão Lennon,não é nada legal falar mal dos mortos...
Megumi=Quer uma festa também Ayame?
Ayame=Não obrigado...
Tarou=Então significa que agora o moleque também vai virar um pervertido que nem você,é??
Megumi=Bom,isso depende dele...
Yumi=Está sentindo algo de diferente nesse sentido,Ayame??
Ayame=Não,não sinto nada...mas se me lembro bem,nossa mãe tinha a mente bem mais corrompida do que o papai,não era Megumi-Oneechan?
Megumi=Ah é,era isso mesmo
Yami=Então isso é só com as mulheres da família,é?Menos mal
Nina=Por que menos mal?
Yami=Bom,porque se ele também virasse um pervertido,com certeza iria acabar fazendo "coisas" com a minha irmã,e...
Ayame*interrompendo*Pode parar por aí,já entendemos!E não precisa armar um barraco,não pretendo fazer isso que você tá pensando nem tão cedo
Yami=Pois eu acho bom mesmo!
Náy=Barraco,porrada,pipoca,refrigerante!!
Ranma*gota*Não exagera criatura...
Yumi=É gente,o papo tá muito bom,mas a gente tem que voltar ao trabalho
Nina=Ah,é mesmo,também temos que abrir a loja,Megumi!
Megumi=Já tá na hora??Puxa,sempre perco a noção do tempo quando tô fazendo barraco...bem,vamos indo
Haru=Opa,se vão voltar pra loja então eu vou junto!Por que não se transforma e deixa o Tengu vir com a gente,Yami?
Yami=Lamento cortar sua onda,seu pervertido,mas tenho muito trabalho a fazer por aqui
Ryoga=Escuta,esse pivete safado não atrapalha vocês lá não??
Nina=Até que não...normalmente ele fica dando sugestões pras clientes sobre que roupa levar.Bem,vamos indo...você também,Lennon!
Lennon=Ok,já vou...até mais galera


Os 4 vão embora


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Problemas Em Shiroi Hana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.