A Filha De Zeus E Neta De Hades escrita por Mylenna Kato


Capítulo 14
Capítulo 14 - Opção exata


Notas iniciais do capítulo

;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204413/chapter/14

O treinamento fora muito desgastante para mim . Nem fazia idéia por quanto tempo fiquei na mesma , só lutando sem parar . Porém , aquilo havia sido muito bom pro meu ego . Pelo menos pude massacrar certas coisas .

A noite surgira rapidamente e todos nós nos reunimos em volta da fogueira . Sinceramente , era muito estranho ver o acampamento quase vazio . Dava a impressão de que era um local deserto , tipo fantasmas ... grrr ... sei lá .

Comiamos pizza enquanto conversavamos baboseira .

– Então , tia ... - no mesmo instante revirei os olhos , será que ele nunca irá aprender ? . - Como está se sentindo ?

– Bem , porquê ? - perguntei estranhando essa conversa . Todos pararam de comer , prestando a atenção . Deuses ... o que está acontecendo ali ?

Arthur e Richard trocaram olhares , o que eu odiava mortalmente .

– É que ... bem ... faz tempo que eu quero fazer essa pergunta , pois ela não quer se calar em minha mente ... você se sente como a Thalia Grace ? ou a Alexa Fênixys ? .

Parei pra pensar nessa maldita pergunta . Olhei pro Luke que abaixou os olhos , como se estivesse mais interessado na comida do que na conversa . Luce havia pego uma pedra pontiaguda e começado a fingir esfaquear o chão , mas ela eu sabia muito bem que estava nem aí para a conversa . E seu irmão Gabriel , estava com os olhos fechados com a cabeça encostada numa pedra enorme . E quero nem comentar sobre Francis , ela me dá nojo só de pensar nela .

– Bom ... - tentei raciocinar um pouco , não queria mentir , mas também não queria ser totalmente sincera . - Eu meio que estou dividida sabe . As vezes eu lembro de algumas lembranças do passado , como ... eu sendo presa pela estátua de Hera , Annabeth grávida , eu revendo o meu irmão ... para mim ainda é meio estranho .

– Mas Quíron disse ... - quando Richard ia começar a dizer algo que não entendi muito bem , logo Luke tampou sua boca , impedindo-o de falar .

– O que ele disse ? - perguntei prendendo a atenção nele . O filho de Hermes não o largou , me deixando irritada - Luke ... solta ele .

– Não é nada ! . - respondeu rápidamente , fingindo não ter importancia o assunto .

Faícas começaram a surgir pelo meu corpo , chamuscando a minha blusa e calça . Luce cutucou o irmão , acordando-o e apontando para nós , como se estivesse alertando-o de que uma briga iria acontecer a qualquer momento .

– Como assim não é nada ? Está na cara que vocês estão escondendo algo de mim . - comecei a me sentir estranha , não aguentava mais segurar a paciencia .

– Deuses ... - Arthur se afastou um pouco me encarando horrorizado ou assustado ... sei lá . não conseguia destinguir . - Seus olhos ...

Pareceu faltar ar nos seus pulmões , no entanto a última palavra dita saiu abafada , quase num sussurro . Luke arregalou os olhos azuis , focalizando a visão até mim ou ao menos os meus globos oculares . Os irmãos , filhos de Ares , tentaram segurar as risadas marotas ao verem a cara retardada que o Di Ângelo lançou na minha direção .

– Aff ... conta logo o que está havendo pra ela ! . Não vai valer a pena guardarmos em segredo , no final ela vai mesmo descobrir . - disse Francis revirando os olhos , ela era a menos abalada da turma ao olhar para mim .

Não entendi muito bem o que acontecera até o meu suposto " sobrinho " estender seu espelho para mim .

Meus olhos ... Zeus do céu ! . Voltaram a ficar azuis elétricos , droga ! . Não pense nisso Thalia ... quero dizer , Alexa . Relaxa ... você supera essa . Fiquei falando comigo mentalmente abismada .

– Calma galera . - disse isso mais pra mim do que pra eles . - A cor do meu olho vai voltar ao normal ...

Lançaram olhares desconfiados e não entendi o porquê .

– O que está havendo ? - agora sim comecei a ficar apavorada . - Por favor , me contem .

Luke respirou fundo , olhando na direção dos jovens heróis que assentiram como se houvesse uma concordancia esquisitas entre eles .

– Não te contamos tudo exatamente . Você aos poucos vai se tornar a Thalia Grace que sempre conheci e todos conheceram . E a Alexa será deixada de lado para sempre . - adiquiri a informação quieta

- É inevitável . Foi por isso que você renasceu e fomos cegos demais para não perceber .

Então foi tudo planejado ? .

– Mas ... como vocês sabem disso ? - perguntei querendo mais e mais informações .

– Meu pai . - disse Richard - Ele veio até o acampamento para nos explicar .Quando você ainda era um espirito, fez um acordo com ele .

– Que acordo ?

– Pediu para reencarnar e assim talvéz impedir Cronos de dominar o mundo . - olhou para Francis que estava com o olhar vago , lembrando-se de algo . - E para isso , você teria de renascer em outro corpo e familia diferente . Sei que vai ser difícil entender isso ... mas tudo o que aconteceu com você , o sofrimento , a solidão e tudo ... foi planejado por você mesma .

Agora o olhei meio que radicalizada .

– Você está muito enganado o múmia ! - defendi-me - Eu nunca que queria algo assim para mim . Porque eu iria querer passar por tudo isso de novo ? . Sempre detestei sofrer com morte , mesmo que quando eu era a " Thalia " , sempre negava .

– Com o tempo você vai lembrar Grace . - disse Luce entediada , mexendo numa madeira queimando-a sobre o fogo .

Fitei o fogo que consumia a lenha aos poucos . Pensei o quanto tudo seria difícil para mim . Ainda mais sabendo que terei de largar o que eu sou e voltar para a antiga ... Thalia Grace .

CONTINUA ...

–------------------------------------------------------------

Prazer em revê-los leitores . Queria que dessem uma passada nessas fics , não são minhas e sim da minha grande amiga ,e aposto que irão adorar .

O Meu Marido É ... Meu Professor !
Os Mutantes - Fic Interativa

Nesta segunda opção , meio que acabou as vagas , mas vão acompanhando que com o tempo talvéz abra . E agora de outras autoras :

I Hate You !
Pai ... Juro Que Não Sou Retardada !
Diário Dos Deuses

Obrigada e até a próxima .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha De Zeus E Neta De Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.