A Filha De Zeus E Neta De Hades escrita por Mylenna Kato


Capítulo 13
Capítulo 13 - Sei como se sente ...


Notas iniciais do capítulo

Foi mal pela demora,por causa do estudo eu tive q me afastar do pc ! MAs aqui estou eu com mais um cap,espero q gostem e deixem reviews e recomendações ! bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204413/chapter/13

Chegando de volta à arena,me deparei com Luce quase inforcando Arthur com o seu braço esquerdo.Richard estava desesperado tentando solta-lo,mas não era o suficiente comparando com a tamanha força da filha de Ares.Olhei pro Luke que ainda estava aborrecido com o acontecimento anterior.Pelo visto,Luke e Gabriel possuem uma richa e das feias ! .

– Larga ela mana ! - Gabriel apareceu do nada,ao lado de sua irmã. - Não gaste as suas energias com quem não presta ! .

Luce hesitou por alguns segundos,mas no final acabou desistindo e soltanto o deus menor,que ficou fitando com a expressão de surpresa e raiva.Enquanto passava uma mão em volta do pescoço,chacando se tudo estava no lugar,a outra mão arrumava o cabelo todo bagunçado.

Gabriel voltou o olhar para mim.Sem emoção alguma,deu uma leve olhada pro filho de Hermes que o fuzilou vivo apenas com o olhar.Richard se aproximou quase tocando no ombro do filho de Ares.

– Eii ... você pode mandar a sua irmã ... - hesitou um pouco - parar de ... deixa pra la ! .

– Que foi ? Ficou com medo ? - Gabriel se aproximou

– N-não ... - deu a impressão de que a caveira junior ficou muito menor ao lado do irmão de Luce.Ele apenas se encolhia.

– Bu ... - Richard deu um pulo enorme pro meu lado,quase faltando ter pulado no meu colo pra que eu lhe segurasse.O empurrei com tamanha força que o fez escorrer de lado.

– Frouxo ! - afirmei com a voz rigida.

– Por onde vamos começar o treino de salvar o mundo e bla bla bla ? - Luce sacaneou.

– Primeiro ... - Francis se interpôs entre nós - Nem era pra vocês estarem aqui ! Segundo ... os dois estão punidos da turma faz anos ... e terceiro ...

– E terceiro puverina ... - Luce continuou - você não tem nenhum direito de me dizer o que fazer ! Quiron nos mandou aqui,então , pode tirar seu cavalinho da chuva " Dama real " , que agora estamos na parada,e se você nos contra-dizer irá se arrepender até o ultimo fio de cabelo,me entendeu ?

Ri da situação,com certeza ela conseguiu por medo na nojentinha.Ela tem o meu respeito ! . Por enquanto ...

– Ta legal ! - Francis deu de ombros - Vamos treinar então ! .

Assentimos e cada um foi para seu canto.Luce com Gabriel,Richard com Francis e Arthur que os seguiu como cachorrinho babão e eu com Luke.Ele ainda não havia estabilizado a sua raiva,então decidiu descontar tudo com a sua espada nos bonecos ... bem , o acampamento mudou desde a minha ultima visita . Trocaram todos os bonecos de palha,madeira ou sei la o que , por robos humanóides ultra perigosos ! .

Todos são revestidos por uma camada de metal e pele falsa.Iriam se confundir com humanos se não fosse pelos olhos robóticos e movimentos duros,quase os impedindo de se mover normalmente.Podemos autaliza-los do modo que nós queremos,por exemplo,robos com espadas,robos boxeadores,robos com armas e assim vai .

Fiquei adimirada com a rapidez de Luke ao descontar os golpes enfurecidos nos robos que tinham nada a ver com a situação.

O esperei sucegar , para perguntar o que anda acontecendo com ele.Até que ele se senta em uma pedra próxima,todo suado e arfando .Sente-me ao seu lado,com o olhar longe,apenas encenação.

– Então ... - ele bufou quando soube onde eu queria chegar - O que anda acontecendo com você Luke ? - não responde,só fica fitando o chão como se não estivesse me ouvindo , decidi tomar medidas mais empolgantes,melhor dizendo ! - Está com ciumes Luke ?!

– O que ?! - fez uma cara desesperada e sem reação,cai na gargalhada e sua expressão permaneceu mais séria do que o normal.

– Ta com ciumes !!! . - comecei a tirar sarro do mesmo modo que ele fazia comigo.

– To não ! Aff ... me da licença GRACE ! - saiu pisando duro e minha reação imediatamente caiu pra sem graça e eu fiquei ali fitando o chão .

A minha vontade era de sair correndo atras dele para pedir mil desculpas,mas o meu orgulho era forte demais pra que algo do genero acontecessem . Mas por outro lado ele mereceu ! O que custa ele me dizer a verdade ?! Aquele idiota de carteirinha ! .

Ouvi passos vindo em minha direção,estava na cara de quem era,então resolvi ignorar.Se sentou bem ao meu lado,senti seus olhos me encararem , reprovantes , por um longo tempo.Pigarreava diversas vezes mas eu não queria papo.

– Ah ! Deixa de frescura Grace ! - a voz feminina,mas rígida soou pelos meus ouvidos .

– Bla bla bla ... - não tirei os olhos do chão.

– Tava observando a zoação dos dois aqui ! . E vocÊ mandou muito mal,até que foi engraçado ! . Você podia ser comediante profissional ... hummm ... não,mudei de idéia ! . - olhei-a com desgosto.

– Desde quando aceito opniões de um qualquer ? - perguntei aborrecida

– Sei la,nem te conheço ... - deu de ombros,limpando o suor que escorreu de sua testa.

– Ótimo,então é melhor nem mexer comigo,você viu o que aconteceu com a loira ali ! . - apontei para a direita , onde se encontrava Francis discutindo com Richard.

– Nunca fui com a cara daquela puta ... - olhei-a arqueando as sombrancelhas - Que foi ?! É verdade ! Se bobear ela fico gravida e até abortou ! . Ela acha que manda nas nossas vidas,mas ela ta enganada ! .

Lembrei-me de quando Francis disse que eles estavam banidos do grupo.

– Ei ... o que a loira quis dizer com : " os dois estão punidos da turma faz anos " - imitei a mesma voz e jeito irritante que ela sempre faz.

– Houve uns problemas que eu e meu irmão fizemos por conta de revolta ! - vendo que sua explicação não foi o suficiente de satisfazer a minha curiosidade,largou a garrafa d'água e decidiu dar uma explicação um tanto melhor que a anterior. - Quando faziamos parte do grupo e algo sempre dava errado,acabavam nos culpando por sermos os piores semideuses do acampamento,mesmo quando estavamos certos ! . A culpada de tudo ter acontecido isso com a gente foi a Francis !. Por revolta ,eu e meu irmão explodimos onde todos nós nos abrigavamos.Descobriram e nos expulsaram e baniram por um tempo,mas não perdemos a nossa imortalidade.

– Hummm ... - fiquei refletindo. - Mas fizeram por uma causa justa ! .

– Então é a primeira a achar isso ! - revirou os olhos - Como você pode pensar igual a nós ?

– Pois eu ja passei pelo o que você passa e passou ! E ainda passo ... tanto na reencarnação passada como agora ! .

Arthur soou uma trombeta,chamando a nossa atenção.

– Venham comer ! .

Luce levantou e estendeu a mão para mim.

– Você vem ou não vem ? - fitei um tempo sua mão e logo a apanhei.




CONTINUA ...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews e recomendações ! bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha De Zeus E Neta De Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.