Forever Young escrita por Rebeca Fernandes


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do 2º Capitulo, nunca tinha feito uma fic então não tenho muita experiencia nisso.... BOA LEITURA *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204262/chapter/2

– Suze você esta linda!


Eu estava linda mesmo ( http://www.polyvore.com/dream_is_wish/set?id=40592790 )...

– Você tambem está linda!! - ( http://www.polyvore.com/day/set?id=36774764 ) - mas agora vamos descer, que a festa ja começou!

Ela assentiu com a cabeça e disse:

– Vamos!!


Decemos para a piscina, e ja estava cheio de gente, mas ninguém que eu conhecia. Debby estava meio nervosa vendo o Harryconversando com aquelas meninas.

– Debby vai ir falar com ele!!

– Não! - ela ficava cada vez mais nervosa.


Então dei um passo para frente e Gritei.

– HARRY VEM AKI!

Agora Debby estava nervosa comigo, enquanto ele vinha.

– Você me paga1

Ela estava vermelha de raiva, então Harry chegou e foi dissendo.

– Oi Debby!

Ela ficou vermelha , mas consiguiu falar meio sem jeito:

– Parabéns Harry!

Debby deu um abraço nele, e quando soltou ele, eu disse:

– Bom eu ja dei parabéns , então Harry cade seu amigos?

Derrenpende a campanhia tocou .

– Eu acho que eles acabaram de chagar, vem vou aprezentar eles pra você!


Ele foi andando até a porta e eu segui ele, Debby vinha do meu lado. Ele abriu a porta, e eram os amigos dele. Deram um grande abraço no Harry, fazendo a maior bagunça, Louis veio até mim e me pegou no colo.

– Lou me ponhe no chão!

Ele me colocou no chão e disse:

– Que saudades pequena! - me abraçou pela última vez - Você ta linda!

– Brigada Lou!!


Tinha certeza que eu estava vermelha naquela hora. Harry interronpeu a felicidade do Louis e disse:

– Gente essa é minha irmã Suze, esses são Niall, Zayn e Liam..


Liam me deu um abraço, e logo veio Niall me dando um beijo na buchecha e me apretando, Zayn me abraçou com um jeito doce . Harry como sempre interrompeu e foi levando todo mundo pra fora.

– Vamos pra fora, que ta melhor!


Todo mundo foi pra fora, menos eu que dei meia volta e fui sentar no sofa da sala. Alguns minutos depois Zayn apareceu e sentou do meu lado.

– Você não vai ficar la fora?

– Não , prefiro ficar aki! mas e você poque não ta la fora?

– Prefiro ficar aki com você!


Naquele momento meu coração disparou, e eu tinha certeza que eu estava vermelha. Calma Suze , ele tem namorada, e você acabou de conher ele. Se controla!

– Ah! E a Asheley?

Ele virou para o lado e voltou para mim.

– Hum... agente não ta mais juntos!

Me senti muito feliz, mas triste por ele.

– A que pena!


Ele chegou mais perto de mim e disse.

– Mudando de assunto! queria te falar uma coisa!

– Pode falar!

Eu estava nervosa, mas consegui prestar atenção nele.

– Eu...


Mas ai chegou o Harry pra interromper .

– Ei vocês dois, vamos la pra fora!

Zayn levantou do sofa, estendeu a mão para mim e disse.

– Vamos Suze?

Segurei a mão dele e levantei.

– Vamos!


Fomos ate la fora e sentamos em um banco, vendo o Liam empurrando o Louis na piscina. Ficamos em silêncio por alguns minutos, ate começar a tocar uma música lenta.

– Vamos dançar?

Levantei junto com ele e disse:

– Vamos!


Ele sigurou minha sintura e eu passei meu braço no pescoço dele. E na quele momento me senti sigura.

Quando a música acabou ele olhou nos meus olhos e me beijou, e aquele foi o melhor beijo da minha vida. Depois que ele me beijou ele foi buscar uma bebida e quando ele chegou peguei a bebida e disse:

– Obrigada!! Zayn ja volto , vou ver se ta tudo bem com Debby...

– Ta bom amor! vou ficar aki te esperado!


Sai andado a procura de Debby . Mas não tava encontrando ela, procurei em todos os lugares, e nenhum sinal dela. Quando eu fui na cozinha . Vi Debby beijando o Harry . Dei meia volta e voltei para festa.


Quando voltei comecei a ficar com dor de cabeça. E acabei indo pro quarto durmir , deixando Zayn sozinho.


Quando cheguei no quarto coloquei meu pijama ( http://www.polyvore.com/hello_kitty_intimates_nordic_comfort/thing?id=46786351 ) e me joguei na cama , e durmi!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews , ou fale comigo no Twitter >> @Becka_1DForever ...