Forever Young escrita por Rebeca Fernandes


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fic, então não esta muito boa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204262/chapter/1

– Acorda filha, esqueceu hoje é o aniversario do seu irmão - eu tinha me esquecido aniversario do Harry.

– Eu sei mãe, eu sei! - simplesmente não queria levantar, mais não tinha outra opção!


Hoje meu irmão fazia 18 anos, enquanto eu continuava com 17 anos. Sim 1 ano de diferença. Harry teria uma festa na piscina com direito a tudo . Ele iria me apresentar seus amigos de banda Liam , Niall e o Zayn, menos o Louis que eu ja conhecia . Eu estava ansiosa, mas tinha que espera até la.


Coloquei a primeira ropa que vi na frente ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=44621836 ) . E desi para o andar de baixo da casa.


Harry me viu descendo a escada e disse:


– Bom dia, bela adormecida!


Dei uma risada e respondi...


– Feliz aniversario Harry Styles!


Dei uma abaço nele, e fui pegar o telefone. E liguei para Debby , minha melhor amiga.

– Bom dia Debby!


– Oi Suze! Eai preparada pra festa ?


Eu estava com muito sono, mas respondi..


– É eu acho que sim. Mas vem aqui em casa Hazza ta muito animado - não tinha como não rir , ela gostava do Harry.


– Sem graça, ja to indo! - deu risada e deligo.


Sai la fora pra ver os preparativos para festa, estava quase tudo pronto. Mamãe esava limpando a piscina e disse:

– Suze pega o cloro em cima da mesa para mim...

– Pego mãe - peguei o cloro em cima da mesa e dei pra ela


A campanhia tocou e eu fui abrir a porta . E era a Debby.

– Entra Debby - ela entro e ja foi dissendo.


– Eu tambem quero conhecer os amigos do Harry! - agente foi subindo para o quarto e quando chegou la eu disse.


– Pensei que você gostasse do Harry!!


Ela sentou na cama e disse meio sem jeito.

– Eu gosto dele é que... - ela deu uma gaguejada - ... eu acjo que ele não gosta de mim...


– Bobagem, claro que ele gosta de você tambem...


– Como você sabe, você viu ele beijando aquela menina ontem - ela ja estava praticamente chorando.


– Ele pode ter beijado aquela menina , mas de quem ele gosta , é você!!

– Suze como você sabe ele disse pra você? - ela ja estava chorando.


– Ele não disse , mas eu sei...- levantei e fui animado ela - ... vai levanta , vamos se arrumar ta quase na hora, e eu não quero me atrassar!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews , ou fale comigo no Twitter >> @Becka_1DForever ...