Forever Young escrita por Rebeca Fernandes


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oiee amores de my life... esse é o ultimo capitulo estou triste ;(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204262/chapter/15

Acordei com Louis acariciando meu rosto, sentei na cama e disse.

- O que você está fazendo aqui?

- O Harry mandou eu te acordar, mas eu não consegui, você é linda dormindo!

Sorri que nem boba e senti minhas bochechas esquentarem.

- Mas o que ele quer?

- Bom, nós vamos no parque e o Zayn vai te apresentar a Felicia...

- Ok, vou me arrumar e já desso...- dei um selinho e ele saiu do quarto.

Eu estava muito anciosa, eu vou conhecer a Felicia e ir no paruqe com Louis na frente de todos, isso é muita coisa para minha cabeça.Fui até o banheiro fiz minha hegiene diária, tomei um banho, me troquei ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48984147&.locale=pt-br ) e fui até a cozinha.

Louis, Niall, Zayn, Liam e Mari estavam na mesa comendo e Harry estava fanzendo alguma coisa na pia.

- Bom dia...- eu disse e sentei do lado do Louis.

Harry virou pra mim e me olhou feio, para que eu saisse do lado do Louis.

- Eu não vou sair ...- eu disse pegando o suco e colocando no copo.

- Ele é meu! - Harry disse convencido.

- Não ele é meu1- eu disse me virando para Louis e o beijei.

Parei o beijo e todos estavam olhando para nós, e eu concerteza estava vermelha.

- Vocês...- Niall disse parando se comer.

- Sim a gente está junto!- Louis disse me deixando um pouco tranquila.

Todo mundo voltou a comer e eu fiquei meio que nervosa. Eu e Louis estavamos nó assumindo na frente de todos. Ter minamos de comer e Zayn disse.

- Como a gente vai fazer para ir no parque?

- Você vai buscar a Felicia, eu vou buscar a Dani , o Niall, Mari e o Harry vão buscar a Debby e a Suze vai com o Louis, dã,,,- Liam disse fazendo uma cara engraçada.

Louis levantou pegou a chave do carro e disse .

- Vamos?

Assenti com a cabeça, levanei e fui até o carro e entrei. 

[...]

Chegamos e estavamos procurando um lugar para ficar.

- Ali! - Louis disse apontando para onde tinha um arvrore e um espaço para pequinique.

- Perfeito!- peguei na mão dele o puxando para o lugar.

Corremos até a árvore e se caimos na grama, Louis estava em cima de mim e riamos, fomos parando de rir e Louis foi chegando mais perto e nossas bocas estavam quase coladas, derrepente  o celular dele toca, Louis sai de cima de mim centando do meu lado, pegou o celular e atendeu enquanto eu me sentava, ele desligou o celular e eu disse.

- Quem era?- eu disse olhando para a frente.

- O Harry, ele queria saber aonde a gente estava... olha eles ali! - Louis disse e apontou para a frente.

Olhei e estavam Harry e a Debby de mãos dadas, o Niall e a Mari segurando as comidas, e atrás deles estavam Liam, Danielle e o Zayn com a Felicia.... Bom , a Felicia era branquinha com cabelos lisos e pretos até a cintura e ela era simplemante linda, ela e Zayn fazendo um casal perfeito.

- Felicia essa é Suze irmã do Harry e o Louis você ja conhece...- Zayn disse passando a mão no cabelo.

- Prazer!- eu disse dando um beijo na bochecha dela.

- O prazer é todo meu! - Felicia disse e olha para Louis - Oi Louis!

- Oi! - Ele diz.

- Bom vamos la! - eu disse pegando na mão de Louis indo até aonde Niall e Mari tinham estendido uma toalha grande e colocado as comidas.

Sentamos e eu fiquei abraçada com Louis. Conversamos, rimos, Harry ficou contando histórias de terror, e Niall e Mari não paravam de comer.Derrepente Louis fala no meu ouvido bem baixinho.

- Tenho uma surpreza, levanta...

Levantei e Louis se ajuelhou na minha frente e olhou nos meu olhos.

- Suze quer namorar comigo? - Dei um sorriso enorme.

Coloquei a mão no rostto dele o puxando e ele levantou.

- Claro meu amor! eu disse  e o beijei, escutei uns gritinhos e Harry dizendo

- Ah! Suze roba Louis de  mim, agora Louis roba a Suze! - parei o beijo.

- Te amo - dei um celinho nele e me virei para Harry - Ninguém roubou ninguém... Hazza a gente te ama!

- É mô a gente te ama! - Louis disse e pelamos em cima do Harry fazendo cosiguinhas nele.

E sim aquele momento em que Louis me pede em namoro , me senti a garota mais feliz e sortuda do mundo.

                                                                  Fim...

[ Amores para nossa tristeza a fic acabou, mais para nossa alegria vai ter outra... fiquem atentos que vou postar outro capitulo com algumas coisas sobre a proxima fic.. Obrigada por lerem a fic espero que tenham gostado.. beijos *-* ]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.