Forever Young escrita por Rebeca Fernandes


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oi!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204262/chapter/14

Acordei, olhei no relógio e já eram 13:00 horas, fui até o banheiro fiz minha higiene pessoal, me troquei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48386954&.locale=pt-br ) e fui até a cozinha.

Quando cheguei na cozinha Louis e Harry já tinham acordado e o Liam, o Niall e o Zayn , bom eles estão fazendo o que aqui?

- Bom dia!

- Bom dia...- eles disseram

Peguei o suco coloquei no copo e tomei um pouco.

- O que vocês estão fazendo aqui?

- Eu o Niall e o Harry temos uma entrevista... - o Liam disse e olhou pro Zayn.- ... e o Zayn, só deu uma passadinha aqui, e depois vai ir em um encontro...

- Um encontro Zayn...- Niall disse fazendo cara de safado - ... quem é a nova sortuda?

- Não é nova...- ele respirou fundo - ...é a Felicia, e antes que vocês me pergunte sim ela esta de volta e a gente esta junto.

Naquele momento ficou um silêncio e quando olhei pro Louis ele estava meio chocado. Harry percebeu o clima e disse.

- Bom eu acho que já esta na hora, vamos?

O Liam, o Niall e o Zayn levantaram.

- vamos. -  Niall disse.

- Bom eu já vou indo... tchau...- Zayn disse.

- Zayn , me aprecenta a Felicia? -  eu precisava conhecer ela.

- Claro, amanhã eu te apresento... - ele disse dando um beijo na minha bochecha.

Niall, Liam e o Harry deram um beijo na minha bochecha e foram embora, Louis levantou e disse.

- Se precisar de alguma coisa, estou no meu quarto...- saiu andando.

Enquanto comia fiquei pensando. OMG!!Felicia tinha voltado e estava com Zayn. E o Louis eu tinha certeza que estava no quarto pensando em Felicia, eu estava morrendo por dentro pensando no Louis ainda gostando da Felicia. Levantei e fui até o quarto do Luis, bati na porta e ele disse.

- Entra...

Eu entrei o Louis estava sentado na cama, sentei do seu lado e disse.

- Você gosta da Felicia, néh?

- Na verdade não...- ele olhou pra mim -...meu coração, já tem dona.

- E quem é a dona do seu coração?

- Você Suze...- meu deus - ...eu não vivo sem você, eu te amo Suze!

O Louis estava se declarando pra mim, e eu não poderia negar eu estava apaixonada por ele. Se aproximei dele fazendo a gente ficar cara a cara.        

- Não diz mas nada...- e o beijei.

Ele foi deitando na cama e eu fiquei em cima dele, tiramos a roupa, e comecei a beijar ele novamente, ele fez um movimento rápido ficando em cima de mim.

- Minha vez... - ele disse.

Ele tirou meu sutiãn  e fez cara de safado, começou a beijar meu pescoço e foi tirando minha calcinha, tirei sua cueca. E o Louis penetrou em mim fazendo movimentos rapidos, ele ja estava me deixando louca, comecei a gemer e ele disse.

- Só mais um pouco...

A cama começou a fazer barulho e eu sigurei no lençou mordendo os lábios e o Louis chegou ao orgasmo masculino ele deitou do meu lado, e nossas respirações estavam ofegantes e eu disse.

- Eu te amo Louis!

- Eu te amo mais...

Me lembrei que tinha que buscar Mari, levantei peguei minhas coisas.

- Lou, vamo comiço buscar a Mari?

- Caro meu amor..

- Vou me arrumar ai gente vai!

Dei um celinho nele e fui no meu quarto, entrei no banheiro, tomei um banho pensando no Louis , me troquei ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48421829&.locale=pt-br ) e fui até a sala, Louis já estava la..

- Vamos? -  ele disse.

- Sim...

Fomos até o carro, e quando estava no caminho,  Louis disse.

- O que a gente vai falar pros meninos?

- nada, eles vão descobrir de algum jeito...

Chegamos na casa da Debby, eu toquei a campanhia e a Debby atendeu.

- Oiee...- dei um abraço  nela e o Louis deu um beijo na bochecha dela.

Entramos e Mari estava na sala.

- Oi Mari, eai esta pronta?

- Estou! - ela disse com um sorriso no rosto.

O Louis pegou as coisas da Mari e levou até o carro, a gente se despediu da Debby e entramos no carro , Louis ligou o rádio e estava tocando Katy Perry , nós  se entreolhamos e eu, Mari e Louis começamos a cantar.

Quando chegou em casa, Louis levou as coisas da Mari por quarto, e Mari disse.

- A casa é linda!

- É sim...- peguei na mão da Mari , a puxei até o quarto dela - e o seu quarto é aqui!

Ela entrou no quarto, enquanto o Louis deixava as coisas dela em cima da cama.

- É  lindo..- ela me deu um abraço - ...brigada Suze!

- Magina...- eu soltei ela-... mas agora arruma suas coisas enquanto eu e o Louis fazemos o jantar.

Ela assentiu com a cabeça e eu subi nas costa do Louis, ele me levou até a cozinha e sentou na cadeira. Fiz um frango com macarronada e depois de um tempo ficou pronto, e Mari apareceu na cozinha.

- Etá pronto... - eu disse.

Derrepente Harry chega e quando ve Mari da um abraço nela e diz.

- Bem -vinda...

- brigada... - Mari disse soltando o Harry.

- Vamos comer!- eu disse.

Comemos e depois ficamos assistindo tv, levantei e disse.

- Vou dormir... Boa noite -  efui andando.

- Tambem vou...- Louis disse indo atrás de mim.

Parei na porta do meu quarto, me virei para o Louis, e o beijei.

- Boa noite meu principe! - eu disse parando o beijo.

- Boa noite minha princesa! - ele disse me dando um celinho.

Entrei no meu quarto, me troquei ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48273848&.locale=pt-br ) e dormi...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAH Felicia ta de volta!!! E o Louis e Mari , eu acho que eu deveria ter colocado mais detalhes do momento deles... deixem reviews ou fale comigo no twitter @Becka_1Dforever ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.