Forever Young escrita por Rebeca Fernandes


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oi amores de my life...espero que gostem da verdade da Eleanor... bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204262/chapter/12

Eu abrçava o Louis e ele chorava.

- Calma Louis...- soltei ele devagar -... me conta porque ela foi embora!

Ele enchugou as lagrimas e disse...

- Vou te contar do começo...- ele respirou fundo-...  no dia que a gente foi no parque, eu enconteri a Eleanor na fila da pipoca, e eu a beijei, só que uma fã viu e puxou Eleanor pelos cabelos, e começou a discutir com ela, eu entrei no meio e descuti com a menina que saiu chorando, ai desde então as fãs descobriram que eu estava com Eleanor e começaram a ameaçar ela, a Eleanor não aguentou e foi embora por isso e...- ele engoliu em seco- ... e o fato de eu não ter esquecido Felicia...

Agora eu saba de toda a verdade. Eleanor tinha ido embora porque estava sofrendo ameaças e porque Louis ainda gostava de Felicia. Eu apenas abracei o Louis de novo e não disse nasa.

- Eu poderia ter feito algo mais pra parar as ameaçças...

Ficamoos abraçado por um tempo e eu o soltei, e sorri tentando animalo...

- Bom... vamos esquecer um pouco isso, e vamos pensar nas coisas boas que estão acontecendo...

Ele enchuggggggou algumas lagrimas, levantou e disse.

- Verdade, mas vaos la dentro, pra ver as coisas da gente ir se mudar...

Levantei e fui andando com Louis até a cozinha...

Chegando la Harry estava comendo, enquanto Liam e Niall estavam brigando.

- Bom dia maninho...- disse apertando a bochecha do Harry.

- Bom dia Suze...

- Bom dia mô!- Louis disse pulando em sima do Harry e fazendo os dois cairem.

- Belo '' Bom dia'' Louis...- eu disse.

Reparei que Liam  e Niall ainda brigavam, e Liam estava com a calça manchada de suco e Niall com a cara toda.

- Poque vocês dois estão brigando? -  eu disse parando a briga.

- ELE JOGOU SUCO NA MINHA CARA!!- Niall gritava...

- Ainda por causa do suco...- eu disse revirando os olhos.

- MAS ELE JOGOU NA MINHA CARA... - Niall disse spontando pra sua cara enquanto Harry e Louis riam.Aquilo ja estva me irritando.. e os dois voltaram a brigar...

- GHEGA!! OS DOI PAREM DE BRIGAR...- respirei fundo- ... ou sumam da minha frente!- eu disse e me sentei na mesa.

Liam e Niall param e sentaram na mesa. Ja Louis e Harry não paravam de rir, derrepente a campanhia toca e eu falo.

- Deve ser a Mari e a Debby...

Do nada Harry e Niall saem em disparada para a porta. Eu apenas sorrio e tomo um pouco de suco. Depois de alguam tempo eles voltaram, Debby estava abraçada com Harry, e Niall estava carregando Mari nas costas.

- MARI... DEBBY!!! - eu gritei enquanto elas lagavam eles e me abraçaram - ... vocês esqueceram de mim néh...- eu fiz biquinho.

- Ei só foi por alguns dias...- disse Mari me abraçando- ... alias a gente paçou aqui porque a gente vai no shopping comprar alugams coisas, ja que daqui três dias eu vou embora...

- Quer ir com a gente? disse Debby.

Fiz cara de triste e sentei na cadera.

- Não dá eu vou ter que arrumar  minhas coisas que eu vou me mudar...

- É o Niall falou... que pena mais agora a gente tenque ir.. tchau..

Elas me deram um beijo na buchecha, Niall e Harry levaram elas até a porta e quando voltaram eu perguntei...

- Quuando a gent5e vai se mudar?

- Amanhã de mnhã... - Harry elhou pra mim -... a e se eu fosse você começava a arrumar as coisas!

Me levantei , tomei o resto de suco que tinha no copo e sai andando e gritei...

- NIALL BEM ME AJUDAR!

Escutei ele reclamar, mas logo escutei ele vindo atras de mim. Abri a porta do quarto, e fui separando algumas caixas, enquanto Niall abria uma gaveta.

- Amei sua calcinha... -  ele disse rindo com uam calcinha preta na mão.

- Ai seu idiota...- corri e tirei a calcinha da mão dele colocando dentro da gaveta -... você pode colocar na caixas as outras coisas que eu fico com essa parte!

Niall deu uma risada e foi colocar na caixa as outras coisas . Mas que menino atrevido.

Ficamos colocando dentro das caixas a tarde toda e quando terminamos Niall logo foi dizendo.

- Estou com fome!

- Pei pros meninos fazer alguma coisa, que eu vou tomar banho!

- Ok...- Niall disse saindo do quarto.

Entrei no banheiro e tomei um banho e fiquei pensando como o Niall consegue comer tanto e não engordar.

Terminei de tomar o banho, coloquei meu pijama (http://www.polyvore.com/mickey_mouse_pj_set/thing?id=44904287 ) e fui até a cozinha.

Harry tinha feito a macaronada com amondegas que eu adoro.

- Isso deve estar muito bom...- eu disse sentando na mesa.

- Ta muitoo bomm..!!!!- disse Niall devorando a comida.

- Harry cade a mamãe e o papai?

- Foram jantar fora...- ele disse pegando a comida.

Reparei que o Zayn não estava em casa e que eu não tinho o visto deis que eu tinha acordado então perguntei.

- Cade o Zayn?

- Ele ligou e disse que vai visitar uma amiga...- disse Louis.

Terminamos de comer e levantei da mesa e disse.

- Eu não vou lavar a louça...

E sai andando e escutei eles descutindo quem ia lavar a louça. Entrei no meu quarto, fui até o banheiro, escovei os dentes e  deitei na cama.

Escutei Zayn chegando e adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não gostei muito da verdade sobre a Eleanor, eu não sabia o que escrever... espero que gostaram ... deixem reviews ou falem comigo no twitter @Becka_1Dforever... bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.