Forever Young escrita por Rebeca Fernandes


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

ME DESCULPEM A DEMORA PRA POSTAR... é que eu estou fazendo uma carta quilometrica pro 1D.. então não deu tempo pra postar, mas vou tentar postar mais vezes... E nossa tem muita gente querendo que a Suze fique com Zayn...ta ai o capitulo espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204262/chapter/11

A semana passou rapido, a gente volto para casa eu não fiquei mais com Zayn, Louis virou meu melhor amigo, Liam é meu concelheiro. Harry apaixonado por Debby e Niall todo meloso com Mari.

- Acordaaaaa....- alguem estsva me chaqualhando - ... VAI SUZE ACORDA!!!

Dei um pulo da cama fazendo Harry dar risada.

- Se troque rapido e desce ... os meninos estão la embaixo, temos uma surpreza! -  ele sorri e saiu do quarto.

Fiquei meu sem entender nada, então fui até o banheiro fiz minha igiene diaria e me troquei. Desci la em baixo, e os meninos estavam conversando. Quando Louis me viu, levantou do sofá, correu e me abraçou.

- Oi BooBear!

- Oi Suzinha!

Louis era o único que me chamava de '' Suzinha '' , eu adorava quando ele me chamava assim. Louis me soltou, e dei um beijo na bochecha de cada  um, me sentei do lado do Liam , e eu disse.

- Eai qual é a surpreza?

 Harry olhou pra mim com uma sorriso no rosto.

- A gente vai se mudar e todos vamos morar sozinhos, menos eu que vou morar com Louis...

Como assim o Harry ia se mudar??Eu ia ficar sozinha?Eu não estava entendendo nada.

- Como assim Harry?

- Calma! Essa é a parte da surpreza.Você quer ir morar com a gente?

Sorri que nem retardada, levantei epulei em cima do Harry.

- Claro que eu quero!

Segurei o rosto do Harry e enchi de beijos, fiz a mesma coisa com Niall, Liam , Zayn e Louis que foi o ultimo, e acabei beijando dua boca mais ninguem reparou. Ficamos o dia inteiro conversando, até que Niall falou.

- To com fome!!

Acabei dizendo e fazendo todo mundo rir.

- novidade...

Pedimos uma pizza e comemos, ficamos assistindo '' Amanhecer pt.1 '' , quando o filme acabou, o Liam, o Zayn e o Niall, subiram para o quarto, Harry estava dormindo no chão da sala, dei um tapa na sua cabeça mas não moveo um musculo. Louis estava quase sormindo comigo no sofá, coloquei a mão em seu peito e disse com sono.

- Lou vamos dormir no quarto...

Ele levantou e foi andando até a escada mas eu o interrompi..

- Lou me leva no colo...

O Louis deu meia volta, revirou os olhos e me pegou no colo, ele me levou até me quarto, me colocou na cama e deitou do meu lado, me aconcheguei em seus braços e dormi.

Acordei e Louis ja não estava mais na cama, levantei e fui direto pro banheiro fiz minha higiene diaria, e fui até a cozinha e la estava Niall e Liam comendo .

- Bom dia amore!

- Bom dia!- responderam em coro.

Olhei para Niall que comia sem para, e lembrei de Mari, como podia te esquecido dela.

- Jente esqueci totalmente cade a Mari?

OMG! depois da viagem Mari tinha ido para casa de Debby, e depois não nós falamos mais...

- Relaxa... ela e Debby vão vir pra cá daqui a pouco, eu ja estou morrendo de saudades tambem...- Niall disse com cara de choro.

Fiquei mais tranquila, eu tinha me esqueci totalmente de Mari , que tipo de amiga eu sou, hospeda a amiga em casa e ela acaba endo pra casa da outra amiga e esquece totalmente dela...

- E cade o Harry e o Zayn?- eu disse.

- O Harry ta durmindo... o Zayn saiu e não disse pra onde ia...- Liam disse.

- E o Louis? 

- Ta sentado la fora...- Liam disse e acaboou derrubando suco no Niall.

Sai dali e fui até Louis, eu não queria ficar pra ver o que Niall iria fazer.

Vi Louis sentado no bando de frente pra piscina e sentei do seu lado.

- oque aconteceu Lou?

Ele olhou pra mim com um olhar triste e disse.

- A Eleanor...- ele deu uma pausa-.. ela não foi embora só porque não gostava de mim...

Fiquei sem reação, não sabia o que falar e nem fazer, só deixei ele continuar..

- Ela foi embora porque eu...- ele começou a chorar e eu o abracei..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXEI VOCES CURIOSA....KAKAKKAKA EU SOU MUITO MÁ... MUAHAHAHA... talvez semana que vem eu posto o proximo e deixem sugestão pra fic ou falem comigo pelo twitter @becka_1Dforever ....beijinhoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.