Mudanças escrita por Stephany Malfoy, Ariane Malfoy Salvatore


Capítulo 3
Monitoria-Chefe


Notas iniciais do capítulo

Gente estou muito feliz, pelos comentários que estou recebendo. E gostaria de de agradecer a todos que tem lido.
Gostaria de agradecer tambem a Arih e a Nathi que tem me ajudado muito a escrever esta fic.
Gostaria de pedir que as pessoas que leem esta fic para acompanhar também a fic da Arih o nome é Entre a razão e a emoção. É muito legal e também é Dramione. Por favor leiam também!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204226/chapter/3

Terminei de me vestir e fui para o Salão Principal soltando fogo pelas ventas, quando avistei Harry, Ron e Gina, fui em direção a mesa da Grifinória.
–HARRY THIAGO POTTER E RONALD BILIUS WEASLEY, PORQUE DIABOS VOCÊS ME DEIXARAM SOZINHA NAQUELE TREM MALDITO?- disse gritando sem perceber que todos olhavam para mim.
–Mi, se acalma- disse Harry.
–SE ACALMA O CACETE!!! E VOCÊ RONALD ESQUECEU QUE TEM NAMORADA É? NENHUMA CARTA, BILHETE, SINAL DE FUMAÇA. NADA!
–Amor!
–E VOCÊS SE METERAM AONDE? EM?
–Amor!
–É TÃO DIFÍCIL ASSIM PRA VOCÊS ENTRAREM NAQUELE TREM E FICAREM SENTADOS ME ESPERANDO? ISSO É DEMAIS PRA CAPACIDADE DE VOCÊS?
–Amor!
–O QUE É RONALD?
–É que ta todo mundo olhando pra você- E apontou para o resto do salão.

Imagina se eu fiquei vermelha! Estava todo mundo olhando pra mim! Sim todas as casas e todo o corpo docente de Hogwarts. Então eu resolvi me sentar e olhei pra cara dos meus amigos e namorado e falei:
–Se eu escutar uma risada eu juro que azaro vocês!

–Mi, amor da minha vida, desculpa, é que a minha mãe teve um pequeno acidente doméstico na cozinha e tivemos que levá-la ao St. Mungos e depois meu pai veio nos trazer.
–Serio amor?- Ele acenou positivamente com a cabeça - Me desculpe, eu não sabia! E eu aqui gritando com você, sou uma péssima namorada!
–Amor você é uma ótima namorada a culpa é toda minha. Eu deveria ter avisado!
Merlin como eu sou uma pessoa insensível! Ele cuidando da mãe dele e eu aqui xingando ele! Ai pra acabar comigo ele me beija. Nossa, eu me derreto por esse ruivo, quando o beijo terminou ele me olhou e disse:
–Me desculpa? Eu te amo muito! - disse romântico.

–Eu também te amo! - respondi toda derretida.
Nesse momento Gina surge do nada dizendo:
–Ai!!!! Eu acho isso tão fofo! Harry porque você não é assim comigo Harry?-Todo mundo deu risada! Harry ficou roxo com o comentário.
–Amor, você sabe que eu te amo não é?- dizendo isso ele a beijou apaixonadamente.
–Eu sei amor- disse sorrindo pra ele
Neste momento a diretora Mcgonagall, iniciou seu discurso do começo do ano.
–Caros alunos de Hogwarts, tenho o imenso prazer de anunciar a abertura desse ano letivo pós-guerra, com muito pesar, perdemos vidas importantes para todos nós, familiares, amigos, conhecidos! Mas a vida continua para todos! Este ano tenho prazer em anunciar os novos monitores-chefe de cada casa, que são pela Lufa-Lufa: Ernesto Macmillan, pela Corvinal: Luna Lovegood, pela Grifinória: Hermione Granger e pela Sonserina: Draco Malfoy. Após o jantar estarei aguardando vocês para explicar como será este ano. Sejam bem vindos etenham um ótimo ano letivo! Boa a noite e ótimo jantar a todos.
Eu quase nem acreditei eu Monitora-chefe da Grifinória, eu estava muito feliz.
–Parabéns Mi- meus amigos estavam me abraçando.
–Parabéns meu amor- Nessa hora eu olhei para o Rony e vi a tristeza dele.
–Ah Rony sinto muito, você queria muito este cargo e eu fiquei com ele!
–Não Mi, você mereceu o cargo. Você é a melhor aluna de Hogwarts.
–Obrigado então...- falei meio sem graça.
Assim que o jantar foi aberto começamos a comer e o Rony como sempre comia como um porco.
–Ronald Weasley, será que você precisa comer como se não tivesse comida em casa? - Ele me falou alguma coisa que eu não entendi, pois estava com a boca cheia de comida.
–Bom gente eu já vou indo, nos vemos depois!
–Ta bom meu amor, depois nos encontramos por ai - dizendo isso ele me beijou e eu fui embora.
Estava indo em direção a sala da diretora quando um ser aparece ao meu lado.
–Sabe eu quase vomitei Granger com toda aquela cena sua com o Wesley no Salão principal!
–Malfoy só por que você não tem capacidade de ter alguém que realmente te ama, ao seu lado não queira me criticar! Aposto que nem seus pais te amam de verdade, por que se amassem você não seria assim!
Ele me Olhou com a cara mais fria que podia e falou:
–Você não sabe nada sobre mim sangue-ruim!
E foi embora. Nessa hora aquelas coisinhas chamadas culpa e arrependimento bateram no meu coração.
Mas continuando a vida, fui andando em direção a sala da diretora.Chegando lá:
–Licença Diretora- falei entrando na sala
–Claro senhorita Granger! Queira se sentar- Falou indicando o lugar ao lado do Malfoy, que já estava lá junto com os outros dois
–Bom estamos aqui pra definir alguns pontos importantes sobre a monitoria. Em primeiro lugar gostaria de parabenizá-los pelo cargo e lembrá-los que é uma grande responsabilidade! Em segundo lugar vocês terão um dormitório separado dos outros alunos e as rondas que são em duplas ficaram sendo as mesmas do dormitório. No qual eu já separei, pois gostaria que houvesse mais união entre as casas, deixando as diferenças de lado. Então ficaram as duplas: Lufa-Lufa com Corvinal e Grifinória com Sonserina!
–O QUE?- Gritamos eu e o Malfoy juntos.
–Mas professora- eu disse- Não podemos mudar?
–Não senhorita Granger, eu já escolhi e assim será!
Mas que DROGA, eu e o Malfoy vivendo do mesmo ambiente, isso não vai dar certo! Essa velha deve ter algum tipo de problema mental.
–Bom continuando, há também a vaga de monitor-chefe de Hogwarts! Este ano decidimos mudar o critério de avaliação dos alunos, para decidir quem é o melhor para assumir este cargo.

–E como isso será definido? - Perguntou Ernesto Mcmillan, que este ano está mais gato do que nunca.
–Durante 2 meses vamos realizar tarefas, podendo ser física ou lógica, e o aluno que tiver mais pontos, ficará sendo o monitor-chefe de Hogwarts. As tarefas serão reveladas ao longo das semanas e irão ser somente quatro! É só isso que eu queria dizer, alguma pergunta?
Todos balançamos a cabaça negativamente
–Então estão dispensados! É claro não me esquecendo que daqui trinta minutos vocês auxiliaram os alunos para os seus salões comunais e me esperem em frente do Salão Principal para mostrar-lhe seus devidos quartos!
–OK- dissemos todos.
Voltei para o lado dos meus amigos.
–E ai Mi! O que a diretora queria?- Perguntou Gina.
–Ah, queria falar que teremos que fazer algumas provas para definir o monitor-chefe de Hogwarts e que teremos que ficar em duplas, de acordo com quem teremos de dividir o dormitório.
–E com quem você terá que dividir meu amor?- Perguntou Rony.
–Com o Malfoy! - E olhei pro Rony que agora não sabia o que estava mais vermelho o cabelo ou o seu rosto.
–O QUE?- Ele gritou- VOCÊ NÃO IRA DIVIDIR COISA NENHUMA COM O MALFOY! EU QUERO QUE VOCÊ DESISTA DESSA IDEIA, EU NÃO VOU PERMITIR ISSO NUNCA!

–EU NÃO VOU DESISTIR COISA NENHUMA!- nesta hora todos já estavam olhando pra nós de novo.
–E VOCÊ ACHA QUE VOU DEIXAR VOCÊ FICAR DORMINDO NO MESMO LUGAR QUE AQUELA SERPENTE ALBINA? VOCÊ VAI TER QUE ESCOLHER SE VOCÊ QUER FICAR COM O CARGO OU COMIGO?
Não acreditei no que ele estava me falando, aquele CRETINO, IDIOTA, FILHO DA PUTA( que me desculpe a Sra. Weasley) estava querendo me fazer escolher entre ele e meu cargo.
–RONALD, será que o problema é realmente o Malfoy ou será que você queria ficar tanto com este cargo que me faria desistir dele?- Ele ficou sem palavras então decidi sair de lá, já que estava quase chorando.
UAU, QUE NAMORADO EU FUI ARRUMAR!!!
Continua........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então esta ai mais um capitulo. Espero que gostem e deixem comentarios.
Só pra adiantar algumas principais do proximos capitulo
—novos personagens
—primeira prova
—novas brigas
—e o final do namora da Hermione.
Ficaram curiosos? Entao não deixem de ler o proximo capitulo
muitoss beijosss