Mudanças escrita por Stephany Malfoy, Ariane Malfoy Salvatore


Capítulo 2
Viagem infernal


Notas iniciais do capítulo

Gente quero agradecer os comentários que recebi! Estou muito feliz com isso!
Ai esta mas um capitulo espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204226/chapter/2

–DROGA!!! Não acredito que faltam 2 minutos para o trem partir e eu estou aqui no meio da estação King's Cross.


Ta bom, eu estou correndo feito uma loca pra plataforma 9 3/4, tirando o fato que estar todo mundo olhando pra mim, não tem nada de mais ( Calma HERMIONE).


Finalmente eu chego, só há um pequeno problema, eu estava correndo muito e quando eu atravessei a parede não consegui parar! E pra ajudar esbarro em alguém.


–Me desc......- quando olho dou de cara com DRACO MALFOY, meu dia não podia ficar pior.

–Ora! Se não é a Sangue-ruim!
Ele tinha que me insultar se não, não seria DRACO INSUPORTÁVEL MALFOY!
– Malfoy eu até poderia ficar aqui discutindo com você mais eu tenho mais o que fazer!- Eu virei pra ir embora.
–GRANGER- ele segurou meu braço- Ninguém dá as costas pra mim.
Nessa hora eu olhei pra ele com cara de: QUE MERDA VOCÊ ACHA QUE TA FAZENDO?! ( aquele idiota, doninha, que está muito lindo! Espera o que foi o que eu pensei? LINDO COISA NENHUMA! COM AQUELE CABELO HORRÍVEL).
–Sera que dá pra você me soltar? Você está me MACHUCANDO - disse puxando o braço.
–Fique sabendo que este ano sua vida será um INFERNO!- disse com aquele sorriso do mal.
–Nossa agora to morrendo de MEDO de você Malfoy! - disse sarcástica.
–Pois deveria sabe-tudo - disse se virando e saindo.
E foi embora! Dá pra acreditar nisso, aquela doninha de cabelo engordurado acha que manda em alguma coisa? HAHAHAHA SONHA!


Bom lá estava eu procurando meus amigos ( AMIGOS NADA AQUELES IDIOTAS ME DEIXARAM SOZINHA!!!!! ELES VÃO VER QUANDO EU OS ENCONTRAR, AQUELE QUATRO OLHOS E AQUELE CENOURA, VOU MATÁ-LOS).
Então pra piorar, eu estou completamente SOZINHA neste trem. Encontro uma cabine pra mim e resolvo ler um belo livro. Mas como alegria de pobre dura pouco.....
–GRANGER, por que está sozinha? Seus amiguinhos perceberam o quanto estavam chegando ao fundo do poço por andarem com você?
–Malfoy eu até poderia te responder, mas acho que essa gordura que você usa no cabelo danificou permanentemente seu cérebro.
–HAHAHA, muito engraçado Granger.
Meu nessa hora o trem deu um solavanco e o Malfoy caiu de cara no chão da minha cabine.
–kkkkkkkkkkkkkkkk- Eu não conseguia parar de rir.
Ele se levantou muito de vermelho, acho que uma mistura de raiva com vergonha.
–Para de rir agora! Sua sabe-tudo irritante. - disse nervoso.
Eu continuava a rir que nem uma louca.
–Por acaso eu tenho cara de palhaço? - perguntou envergonhado.
–Sinceramente? SIM KKKKKKKKKKKKKKKK. - continuei rindo.
Só que nessa hora o trem deu mais um tranco e ele que já estava em pé caiu por cima de mim. Parei de rir na hora, nossas rostos estavam muito próximos, eu até podia sentir o hálito de menta dele ( NOSSA COMO ERA BOM!!!!!)
– Será que dá pra você sair de cima de mim?- disse gritando.
–O que foi Granger? Ficou nervosa por estar assim tão perto de mim?
–AIII!! FALA SÉRIO MALFOY!!!!!! Eu nunca ia ficar nervosa por estar perto de você! - Falei empurrando ele! Mas ele era bem mais forte que eu, nem se mexeu.
–Eu sei que causo esse efeito nas garotas- disse ele saindo de cima de mim.
–SONHA MALFOY!
–Ta bom, mas não se apaixona por mim, por que eu nunca me apaixonaria por alguém tão suja como você!
Nessa hora eu deveria ter lançado um belo CRUCIO ou pelo menos um soco bem dado naquela serpente albina!
–O dia que eu estiver apaixonada por você, o Snape vai arrumar uma namorada ou melhor lavar o cabelo!
–Muito engraçado Granger, mas agora vou ter que deixar você sem minha ilustre presença!
–Até que enfim! OBRIGADO MERLIM!
Ele foi até a porta da cabine, tentou abrir e depois olhou pra mim.
–A porta está trancada!- Olhei pra ele com uma expressão de VOCÊ É IDIOTA, OU O QUE?
–Eu sei que isso é bem complexo pra esse cérebro do tamanho de um amendoim, mas nós somos bruxos! ENTÃO VOCÊ PODE USAR UM FEITIÇO PARA ABRIR A PORTA! SEU IDIOTA!!!!!
–Como você ta engraçada hoje! Passou as férias com um palhaço?
Ignorei o comentário dele. Escutei um ALORROMORA e depois um BOMBARDA! Mas nada aconteceu por que a doninha continuava na cabine.
–Nossa Malfoy não consegue nem abrir uma porta? Sério você deveria voltar para o primeiro ano! Deixa eu te mostrar como se faz um feitiço simples.
–ALORROMORA- usei um primeiro feitiço depois e tentei abrir a porta mas nada aconteceu.
–NOSSSAAA!!!!!! A SABE TUDO NÃO CONSEGUE EXECUTAR UM FEITIÇO SIMPLES? PROTEJAM-SE O MUNDO VAI ACABAR!
–HAHAHA! Muito engraçado Malfoy espere para ver.
–BOMBARDA- mas não aconteceu nada, absolutamente NADA!!!
–Uau, Granger agora você realmente me mostrou o quanto é melhor do que eu.
–CALA A BOCA MALFOY!
–Era tudo o que eu queria, passar a viagem inteira com uma SANGUE- RUIM!!!!!
–Infelizmente eu não tenho opção além de ficar olhando pra essa cara feia e albina! Com licença que eu vou ler alguma coisa.
Passou uma meia hora e ai o idiota falou:
–Granger estamos quase chegando. - disse me observando.
–E daí?- Perguntei.
–Precisamos colocar nossas roupas.
Nessa hora eu paralisei e fiquei olhando pra ele.
–E o que você quer que eu faça? Estamos trancados nesse cabine.
–É, mas eu vou me trocar mesmo assim - disse já colocando a mão nos barra da camisa.

–Você não pode!

–Claro que posso e vou! Só tenta não babar muito, ok?
Nesta hora ele tirou a camisa (PUTA QUE PARIU, que corpo era aquele? Não querendo desvalorizar meu namorado, mas o Rony não chega nem aos pés do Malfoy).
Desviei os olhos daquele corpo ( o que era uma coisa quase que impossível).
–Eu sei Granger! É difícil encarar um corpo tão bonito e pensar: Eu tenho um namorado tão horroroso!
–Malfoy fique sabendo que meu namorado é muito melhor que essa tripa seca que você chama de corpo.
–Ta bom finge que fala a verdade, que eu finjo que acredito!
–Que foi Malfoy, agora deu pra ficar reparando no corpo do MEU namorado?
–Nem se eu fosse gay eu ia querer aquele pobretão! Eu tenho classe.
–Ta bom Malfoy! Agora vire-se pra eu poder me trocar.
–Por que ta com medo de eu ver esse seu corpo cheio de gordura?
–Fique sabendo que o única gordura que tem aqui é a do seu cabelo.
Ignorando as palavras feias que o Malfoy lançou pra mim, eu esperei ele se virar e tirei minha blusa e fiquei só de sutiã.
–Sabe Granger eu tenho que admitir que uma vez na vida eu estava errado! Até que você é bem gostosa.
–MALFOY, SEU FILHO DA PUTA, eu falei pra você se virar seu IDIOTA. Eu tenho namorado, e você não tem direito de ficar me olhando.
Mas como eu já descobri que Merlin REALMENTE ME ODEIA! O trem chega na estação parando com tudo e lá vou eu cair em cima do Malfoy.
–Nossa Granger eu sei que você me ama, mas não precisa ficar se jogando pra cima de mim toda hora.
Eu estava pronta pra lança um útil CRUCIO nele e ficar o resto da vida em Azkaban, quando a porta da minha cabine abre. Agora imagine a situação que linda:
Eu nos braços do Malfoy, sem blusa e Hagrid ( o meio gigante, guarda caça de Hogwarts) me olhando com cara de EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TA JUNTO COM O MALFOY?!?
– HUM, Hagrid não é isso que você está pensando.
–Bom eu escutei um barulho e vim ver o que era e vi que a porta estava trancada.
–É estava mesmo eu e o Malfoy tentamos abrir mas não conseguimos.
–Ta bom Hermione está tudo bem, mas acho que deveria se vestir.
Nesta hora acho que fiquei roxa de vergonha, pois lembrei que estava só de sutiã. De canto de olho vi que a doninha estava se segurando pra não rir. Terminei de vestir minha blusa e decidi sair logo daquele inferno de cabine.
–Bom, então,HAGRID, eu vou andando, pra não perder o jantar- eu já ia saindo do trem quando Hagrid me disse:

–Hermione! Por que você estava sem roupa com o Malfoy? Rony não ia gostar nada, afinal ele é seu namorado- disse Hagrid surpreso.
–Eu já disse, ficamos trancados e tive que me trocar! Por favor não conte ao Rony foi tudo um grande mal entendido!- pedi nervosa.
–Tudo bem! Mas cuidado pra não acontecer de novo- disse indo embora.
Então diário esse foi minha louca e infernal viagem pra Hogwarts.
Então até logo,
H.G


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom esta ai!
Espero receber novos comentários!
Breve novo capitulo
Beijinhossss