Missão Impossível: Reconquistar Annabeth escrita por Gabi, Nanda


Capítulo 3
Assassinatos não são permitidos depois das 20:00!


Notas iniciais do capítulo

Oie! Só tô aqui para avisar que esse cap. tem algo de especial!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204222/chapter/3

EU VOU MATAR O JACKSON!!!!!!!!!!!!!!!!


Eu juro que quando a Reyna gritou isso eu, imediatamente, pensei nas flores do enterro do Percy.

– Calma Reyna! Assassinato não é permitido depois das 20:00!! – disse Sophie tentando desesperadamente controlar Reyna

–CALMA? CALMA? CALMA É ÚLTIMA COISA QUE EU ESTOU!!! E EU VOU MATAR O JACKSON INDEPENTE DO HORÁRIO! – gritou Reyna enquanto subia as escadas.

– Acho melhor nós subirmos para evitar que ela saia de casa, porque se ela sair... Digamos apenas que vamos ter ir a um enterro amanhã. – disse Sophie enquanto subia as escadas comigo logo atrás.

Quando chegamos no segundo andar fomos em direção a porta no fim do corredor, onde ficava o quarto da Reyna.

Nós entramos lá e vimos que a dona do quarto estava se arrumando.

– Para que você está se arrumando? – eu perguntei.

– Annie, amada, eu vou dar um desconto por causa dos últimos acontecimentos, mas tá meio óbvio que é para cometer o assassinato do Jackson. – disse Reyna visivelmente mais calma.

– Mas não pode matar depois das 20:00! – eu disse.

– Desculpe querida, mas eu vou matar ele assim mesmo! – disse Reyna enquanto pegava sua bolsa e saia do quarto.

Logo eu e Sophie escutamos a porta da frente ser aberta e depois fechada.

– O que você acha disso tudo? – perguntei a Sophie.

Ela ficou calada por um segundo olhando para a porta antes de dizer:

– Eu acho que o Percy se ferrou legal!


–----------------------------------------------------------


Enquanto isso na casa de Jason Grace...

PDV do Percy

– Cara eu ainda não entendo por que você traiu a Annie com a Thalia. – dizia Nico.

Jason, Nico e Frank me olhavam em busca de respostas. Estava assim desde que eu tinha chegado e falado para eles que talvez, ou melhor, com toda a certeza do mundo eu não ia casar com a Annie na próxima semana.

– Eu também não Nico. – eu disse. – Eu e a Thalia estávamos lá vendo os móveis e do nada agente começou a se agarrar e deu no que deu!

– Isso é estranho. – disse Frank.

– Não me diga Sherlock! Descobriu isso sozinho? – Jason falou.

Frank só mandou o dedo do meio para ele.

– Tá depois desse comentário desnecessário do nosso querido Frank, podemos armar um plano para eu voltar com a Annie? – perguntei.

– Cara, o negócio é o seguinte: eu namoro a Reyna e ela é tipo assim, melhor amiga da Annie, se eu ficar do seu lado nessa briga eu posso me declarar solteiro. – disse Jason.

– Mas você não precisa declarar que está do meu lado nessa briga! Você pode ser o meu espião! – meus olhos devem ter começado a brilhar nessa hora.

– Percy. – disse Nico.

– Sim?

– Você é doido!

– Me conta uma novidade! – eu disse antes de me virar para o Jason. – Por favor, você é minha única esperança...

– O.k! Isso foi totalmente gay. – disse Frank com uma cara estranha.

– Cala a boca seu animal! – eu disse ficando um pouco vermelho.

– Eu concordo com o Frank sobre o “você é minha única esperança” ser super gay, mas eu aceito te ajudar!

– Valeu cara! Você é demais!! – eu disse dando um soco de leve no ombro do Jason.

– Tá o.k! Depois dessa cena adorável entre amigos nós podemos começar a planejar como o Percy vai fazer a missão impossível de reconquistar a Annabeth em uma semana se tornar possível? – disse o Nico dando um sorriso macabro.

– Cara você me dá medo! – disse Frank.

– Eu sei. – Nico disse.

Depois do Nico abrir a boca alguém começou a dar uma surra tão forte na porta que eu até fiquei com pena dela.

– Quem é o doido que tá espancando a minha porta? – disse Jason – Vai lá abrir a porta Nico!

– O que? Por que eu? – perguntou Nico que a essa altura do campeonato já estava escondido atrás do sofá.

– Porque eu ‘tô mandando e sou o dono da casa!

– O.k! – disse Nico, enquanto se levantava e ia em direção da porta.

Assim que o Nico abriu a porta nós podemos escutar uma voz muito conhecida gritando:

– SAI DA MINHA FRENTE NICOLAS!!! EU ESTOU ARMADA E DISPOSTA A COMETER DOIS ASSASSINATOS HOJE!!!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo! E então? Vocês gostaram da surpresa de ter o ponto de vista do Percy nesse cap.? Gostaram do cap.? Odiaram ele? Me contem tudo através das reviews!