Missão Impossível: Reconquistar Annabeth escrita por Gabi, Nanda


Capítulo 2
O que está acontecendo, Annie?


Notas iniciais do capítulo

Ebaaa!! Quatro reviews no primeiro cap.!!!! Estou super feliz :) Sem mais delongas, aqui está o cap.!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204222/chapter/2

- Annabeth? Você está bem?

Eu estava tão distraída pensando na minha desgraça que nem vi que eu quase tinha dado uma trombada na Sophie, uma das minhas melhores amigas e a namorada do Nico.

Eu pensei um pouco na pergunta que ela tinha feito e a única coisa que eu fiz foi me jogar nos braços dela e chorar!

- Calma Annie! Se não queria responder a pergunta não precisava! Para de chorar! – falava Sophie.

Eu juro que se não estivesse em uma situação tão deprimente eu teria rido muito da cara dela afinal de contas ela sempre erra na hora de adivinhar alguma coisa!

- Annie, você não quer ir para minha casa assim agente se seca, eu peço uma pizza, faço um chocolate quente e você me conta o que aconteceu?

Eu não conseguia falar de tanto que eu chorava, então só fiz que sim com a cabeça.

Nós só andamos meio metro e chegamos na casa que ela dividia com a Reyna.

Ela abriu a porta e agente entrou. Reyna estava descendo a escada nessa hora e quando me viu a sua boca formou um “O” perfeito.

- Por Júpiter! O que aconteceu com você Annabeth?!?! – ela gritou

Aquilo só me fez chorar mais, afinal além de corna eu devo estar horrível!

- Sua delicadeza me comove Reyna! A Annabeth já estava assim quando eu a encontrei. Agora se não for muito trabalho, você poderia pegar duas toalhas para nós.

- Claro.

Enquanto Reyna foi pegar as toalhas eu senti no sofá e Sophie ficou me encarando com quem diz: “O que aconteceu, criatura?”.

Eu ia abrir a boca para falar quando a Reyna chega gritando:

- Tão aqui as toalhas!

Eu e Sophie nos secamos enquanto Reyna fazia chocolate quente e pedia uma pizza.

- Pronto agora que as duas já estão secas e alimentadas, alguém pode me informar o que está acontecendo? – Reyna perguntou assim que eu e Sophie acabamos de comer.

- Eu concordo com a Reyna, você pode falar o que tá acontecendo Annie?

Eu olhei para as duas, abaixei a cabeça e comecei a falar:

- Eu sai do trabalho hoje a tarde e resolvi dar uma passadinha na minha ex-futura casa para ver como ela ficou com os móveis . Quando eu cheguei lá eu escutei uns gemidos vindos do quarto que no futuro seria meu e do Percy e como sou curiosa resolvi ir lá. – nessa hora eu senti uma lágrima escorrendo pelo meu rosto. - Ao abrir a porta eu me deparo com uma cena horrível: o Percy e a Thalia completamente nus na minha cama, fazendo coisas proibidas para menores de 18! – quando acabei de falar eu estava em prantos.

Sophie automaticamente levantou da cadeira em que tinha sentado e veio me dar um abraço dizendo que se o Percy fez isso comigo era porque ele não me merecia.

Reyna continuou parada onde estava encarando o nada com um rosto sem expressão.

Depois de uns cinco minutos eu fiquei preocupada porque ela continuou sem falar nada então resolvi me pronunciar.

- Reyna, você tá me dando medo. O que você tá pensando?

Mais um segundo de silêncio.

- EU VOU MATAR O JACKSON!!!!!!!!!!!!!!!! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam? Ruim? Bom? Comentem por favor!