Missão Impossível: Reconquistar Annabeth escrita por Gabi, Nanda


Capítulo 15
Uma Pizza Diferente (Parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Oi povo! Tudo bem? Resolvi postar logo o próximo cap., mas como ele vai ser longo e eu ainda não acabei e estava com vontade de postar logo, resolvi dividi-lo. Espero que vocês gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204222/chapter/15

PDV do Nico

Sei que isso não foi muito cavalheiro da minha parte, mas não pude evitar! Afinal ver Sophie Ivy Hale com cara de tacho por conta de Reyna Katherine LaBlanck, a namorada de um grande amigo meu, estar grávida.

A situação realmente é algo que eu nunca teria imaginado...

- COMO ASSIM BIAL???? VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA????

Reyna estava visivelmente muito feliz, por isso nem partiu para sua habitual ironia.

- Sim, eu estou g-r-á-v-i-d-a! – ela disse com uma felicidade contagiante.

- QUE DIVO!! – gritou Sophie, chamando ainda mais atenção.

- Sophie, grite mais baixo. Acho que vou ficar surdo. – comentei, mas fui completamente ignorado.

- EU VOU SER TITIA!!!!!! – Sophie gritou mais alto ainda, pulando para cima e para baixo.

Reyna também começou a pular e as duas se abraçaram ainda pulando.

- E EU VOU SER MAMÃE!!!!! – gritou Reyna.

- Eu não acredito que eu vou ser pai! – falou Jason, que estava nas nuvens desde que Melanie, a secretária de Reyna, tinha ligado para dar a notícia.

Eu juro que achei que ele ia sair sambando por ai de tanta alegria.

- Bem gente! O que vocês acham da gente sair para comemorar? – sugeriu Annie, que estava vibrando com a possibilidade de ser tia.

- Claro! Eu conheço um restaurante excelente, que não fica muito longe daqui. – falou Sophie, que conhecia San Francisco como a palma da sua bela mão.

- Não eu não quero comer comida. – falou Reyna.

- E você vai comer o que, pedra? – eu perguntei, recebendo uma cotovelada de Sophie logo em seguida.

- Não! Eu quero comer pizza! – Reyna falou com os olhos brilhando só de imaginar a pizza.

Jason automaticamente falou:

- Então vamos comer pizza! Conheço uma pizzaria 24 horas que fica um pouco longe, mas vale a pena.

- Ih... Já sei quem vai ser um pai babão! – não pude deixar de provocar.

Ele nem ligou para o meu comentário.

- Então vamos logo comer essa pizza? – perguntou Annie.

- Claro! – eu falei.

- Nos encontramos lá? – Annie perguntou.

Jason concordou com a cabeça e logo em seguida disse:

- Tudo bem, mas a Reyna vem comigo.

Assim que ele disse aquilo eu fui capaz de notar que ele não tinha esquecido o plano original.

- Então o Nico vem com a gente, assim ele não atrapalha vocês! – Annie falou tentando ser prestativa, mas falhando miseravelmente.

- Não precisa, o carro é do Nico e eu acho que ele não vai gostar que eu dirija, não é Niquito? – falou Reyna.

- É claro que eu não vou gostar! – eu falei entrando na mentira.

Annabeth fez uma cara de confusa, mas no final concordou.

- Então tá... Vamos Sophie?

- Claro! – Sophie falou.

Ela se aproximou de mim e me deu um selinho e um abraço.

- Você já mentiu melhor amadinho... – ela sussurrou para mim durante o abraço.

Todos se despediram e no final eu, Jason e Reyna seguimos em direção ao carro que estava com um Percy na mala e um Frank no banco de trás tentando se encolher todo para não aparecer pela janela.

Esperamos as garotas partirem e assim que não tinha mais sinal delas eu abri o porta-malas.

- Você tá bem – perguntei para Percy enquanto o ajudava a sair dali.

- Uma pessoa fica presa dentro de um porta-malas por uns trinta minutinhos, no completo escuro, encolhido e cheio de poeira para fazer companhia, é óbvio que ela está bem! Claro que sim, como não pensei nisso antes? – ele disse ironicamente.

- Oi para você também! – falou Reyna.

Ela e Jason já tinham liberado Frank do “castigo” e os três estavam olhando Percy sair da mala do carro.

- Olha se não é a mais nova mamãe! Meus parabéns Reyna! – o filho de Poseidon falou enquanto a abraçava.

- Obrigada, mas agora acho que tenho que deixar um pouco de lado a minha gravidez e pensar um pouco na sua vida. – ela falou, enquanto se separava dele.

Percy rolou os olhos e disse:

- Reyna, você está grávida! Tem que curti isso e não se preocupar com os meus problemas.

- Mas eu quero ajudar... – Reyna começou a falar com os lábios tremendo.

- Calma, calma! Você pode ajudar! Só não chore! – Percy falou.

Reyna parou de chorar na hora e abriu um sorriso do tamanho do mundo.

 “Oh meus deuses! Se isso continuar assim todos estamos ferrados!” não pude evitar de pensar. Afinal aquilo era claramente uma chantagem emocional.

- Muito bem meninos! Vamos para o carro. – ela falou.

Fomos todos para o carro e eu falei bem baixinho só para Reyna escutar:

- Chantagista!

- Eu sei! – ela respondeu no mesmo tom de voz.

Eu soltei um risinho enquanto me sentava no banco do motorista.

- Bom, o que eu faço dessa vez? – perguntou Percy assim que todos já estavam sentados.

Por um momento o silêncio predominou, até que Frank falou:

- Eu tenho um plano...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que vocês acharam? Bom? Péssimo? Me contem nos reviews!
Neles também quero que vocês me digam apelidinhos, digamos assim, nada legais para Hades, Afrodite, Poseidon e Atena... O resto do cap. vai ser explosivo...