Missão Impossível: Reconquistar Annabeth escrita por Gabi, Nanda


Capítulo 14
Novidades Surpreendentes


Notas iniciais do capítulo

Bem gente... Esse cap. contem uma surpresinha interessante. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204222/chapter/14

PDV da Sophie

Reyna já tinha mandado a mensagem de para onde íamos para Jason e nosso plano estava indo de vento e polpa quando chegamos no Ateliê Mademoiselle Potter.

– Bom dia! – falou uma moça que estava atrás do balcão assim que eu, Reyna e Annie entramos no ateliê.

– Bom dia! Eu sou Annabeth Chase e encomendei um vestido de noiva a quatro meses. – Annie logo começou a falar. – Falaram que ele ia ficar pronto quinta...

A moça que a antedia estava mexendo no computador e assim que Annie falou sobre o vestido levantou os olhos da tela e começou a sorrir antes de interromper minha amiga.

– Então você é a cliente a quem Mademoiselle Potter está dedicando tanto tempo! Meu Deus você uma garota de sorte! Ela nem sempre é tão dedicada... Venha, venha, eu sou a Natalie, mas pode me chamar de Nat, vou ajudar você. – ela falou em velocidade anormal e notei que ela tinha um sotaque francês quase imperceptível.

– Na verdade eu vim cancelar a encomenda... – Annie falou com uma voz triste.

– QUI?? – Natalie gritou. – Mas só falta uns détails no vestido e si vous n’aimez Mademoiselle se vira e faz um outro que você goste...

Natalie ia continuar falando misturando francês e inglês se eu não resolvesse me intrometer na conversa, interrompendo a francesa.

– Calma queridinha, a questão não é o vestido, é o próprio casamento que foi cancelado. – eu falei.

– Ah tá... Tudo bem então, eu falo com Mademoiselle Potter... Sinto muito pelo casamento. – Natalie falou.

– Claro, obrigada. – Annabeth disse enquanto forçava um sorrissinho. – Vamos? – ela perguntou para mim e Reyna.

– Um instantinho... – Reyna pediu.

– Mas eu já fiz o que eu vim fazer aqui! –Annie retrucou.

– Por favor! Eu amei aquele vestido e quero ver se Mademoiselle Potter pode fazer um roxo para mim... – Reyna inventou, enquanto apontava para um vestido vermelho que até era bonitinho.

– Tá o.k! Mas eu vou esperar no carro. – ela falou enquanto se dirigia para a porta.

Depois que ela saiu Natalie começou a falar:

– Mil desculpas! Eu não sabia!

Reyna abriu um sorriso que poderia até se passar por um sem motivo, mas esse com certeza não era um desses.

– Ora querida, não se preocupe! Você pode ajudar. – ela falou.

– Como? – Natalie perguntou com os olhos cheios de dúvidas.

– Não cancele o vestido! Depois nós enviamos o pagamento. – eu falei.

Natalie sorriu.

– Dinheiro não é o problema, a última prova, que seria amanhã, é o verdadeiro problema! – ela falou.

– Não por isso, eu e a Annie usamos o mesmo tamanho. Posso fazer a prova no lugar dela. – Reyna falou.

Natalie olhou ela de cima a baixo e falou sua sentença de morte.

– Na verdade você tem a cintura um pouco maior que a dela...

– O QUE?? – Reyna gritou. – VOCÊ ESTÁ ME CHAMANDO DE GORDA??

– Não de forma alguma, eu só falei que sua cintura é um pouco maior que a da Annie, mas você está super bem. – Natalie começou a falar um bando de coisas tentando se corrigir até eu intervi.

– O que ela quer dizer é que se você continuar comendo um pote de sorvete inteiro você vai ficar uma baleia! – eu falei deixando Reyna emburrada. – Mas voltando ao assunto, você não pode tentar usar as medidas que já estão aqui no ateliê?

– Está o.k! Vou tentar...

– Muito obrigada por nos ajudar, mas agora temos que ir antes que a noiva resolva entrar. –disse puxando Reyna pelo braço para fora do ateliê.

Ao sair eu quase tive um ataque cardíaco: Jason e Nico estavam conversando com Annabeth na frente do carro que eu tinha alugado.

–-------------------------------------------------------------------------

PDV do Jason

Estava me sentindo o cara mais feliz do mundo! Fazia apenas uns minutos que eu tinha recebido as novidades e já tinha partilhado a noticía com os caras e com Annie!

Annabeth só ficou sabendo porque ela tentou entrar no ateliê e eu e Nico decidimos intervi.

O papo estava muito bom até que Reyna e Sophie saíram do ateliê. Vi a ruiva esbugalhar os olhos e Nico soltar um risinho por conta disso.

– Meninas! – Annie falou assim que viu as duas. – Olha só quem estava atrás de vocês, Jason e Nico! Vocês não tinham me contando que eles tinham vindo com vocês...

– Poisé né? Eu nem lembrava mais que eles estavam aqui! – Sophie comentou, lançando um olhar que fez Nico tremer da cabeça aos pés.

Antes que Reyna também me lançasse um olhar daqueles, passei os braços pela cintura da minha namorada e sussurrei no ouvido dela as novidades que Melanie fez questão de me ligar para contar.

Reyna abriu o maior sorriso do mundo e finalmente nós dois voltamos a escutar o que Annie dizia.

– Eu estava voltando para o ateliê quando eles apareceram e começaram a conversar e acabei descobrindo algumas coisas, a propósito meus parabéns Reyna! Só fiquei triste que você não tivesse me contado da suspeita de vocês dois.

– Epa! Epa! Epa! O que estou perdendo? – Sophie perguntou confusa e com raiva, pois até Nico sabia e ela não.

Nico sorriu e falou.

– Dê os parabéns para Jay e Reyna.

– Por que?

Reyna abriu um sorriso que mais parecia fazer parte daqueles comerciais de pasta de dente e falou:

– Acabo de descobrir que vou ser mamãe!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem... Acho que devo explicar o motivo disso tudo, as minhas fics são muito influenciadas pela minha vida, mesmo que a história central não tenha nada ligada a ela. E no momento eu descobri que.... VEM BEBÊ PARA FAMÍLIA!! Isso mesmo! A mulher do meu primo está grávida de três semanas! Estou muuuuito feliz (e um pouco chocada).
O.k! Deixando minha vida de lado... O que vocês acharam do cap.? Bom? Péssimo? Digam através das reviews!