As Duas Estranhas escrita por AH LOCA


Capítulo 3
Capítulo 2 elas sabem?!


Notas iniciais do capítulo

mais um cap. minha mãe ta uma fera pq eu naum desgrudo do computador



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204215/chapter/3

Já estava tudo preparado eu e Silena estávamos esperando a chagada dos estranhos. Ao longe escutei as passadas, eles estavam se aproximando lentamente olhei Silena e assenti, ela se embrenhou no mato, eu esperei e em poucos minutos eles já estavam próximos me ajoelhei e comecei a chorar exagerando nos soluços para chamar a atenção,e o teatro estava pronto. Dois minutos depois e o garoto de olhos negros adentrou a clareira junto com os outros, eles me viram e correram em minha direção levantei de um pulo assustando-os. Ótimo, bem onde eu queria dei um assovio e Silena acionou a armadilha, a rede os prendeu e Silena saiu da mata. Veio até mim e me abraçou.

-nomes?-falei

-Nico Di Ângelo- falou o de preto

-Annabeth Chase- falou a loira

-Percy Jackson- falou o moreno- e dá pra nos soltar?

- infelizmente não- eu disse-inimigos não devem saber nosso paradeiro

-não somos inimigos viemos ajudar vocês leva-los ao acampamento meio-sangue- disse Percy. Sim confesso que um plano veio a minha mente mas as chances de darem certo eram mínimas,mas naum custa tentar

-até que enfim eu ia ficar mofando aqui pra sempre- momento loca (n/a escrevi isso na hora que li o review da leitora fofa Be HAPPY te adoluuu)adivinha quem falo só podia ser minha irmã,ela sempre demonstrava seus sentimentos mesmo com o seu passado(n/a logo eu conto kkk)

-como assim???-a Annabeth falou

-nós sabemos de tudo- falei naturalmente adivinha a reação

–SABEM?- gritaram os três em uníssono e já olhavam pra todos os lados desesperados provavelmente procurando monstros. Silena foi até eles.

– Sua mão- falou para Nico

Ele hesitou, mas deu sua mão os olhos de Silena perderam o foco logo ela o soltou. Nico relaxou logo não havia tensão nele eu me prontifiquei retirei a rede mas num movimento inesperado Percy e Annabeth vieram para cima de mim peguei meu colar puxei o pingente e em um movimento imperceptível eu tenho um arco-e-flecha apontado para eles logo ambos estavam paralisados Nico veio calmamente até mim e disse:

– pelo jeito você sabe se defender- algo na voz dele me acalmou abaixei lentamente o arco. Logo percebi a ardência no braço,me cortei mas não me pergunte como.Silena foi até os novos amigos e deu a mão eles hesitaram mas Nico assentiu logo todos estavam relaxados(n/a esse poder é muito interessante mas vou contar só mais tarde) seriam presas fáceis sem nós de guarda.

-vamos Silena o senhor maioral me cortou- falei olhando feio para Percy

–desculpa- o mesmo respondeu

–pra onde?-Silena perguntou não podíamos leva-los para a casa do papai só tínhamos uma opção

–para o esconderijo- falei adentrando novamente a mata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Duas Estranhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.