As Duas Estranhas escrita por AH LOCA


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

e começa a história



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204215/chapter/2

Toda história tem um começo e o meu é assim:

       Meu nome é Amélia Clark tenho dezesseis vivo em Forks uma cidadezinha pequena do Arizona a população é pequena, mas pra mim tá ótimo viva com minha irmã Silena e meu pai Aurélio. Nunca tive uma vida normal já disse que tenho dislexia e déficit de atenção é eu e a Silena por isso sempre a protegi. Meu pai é policial.

       O único problema é minha mãe meu pai diz que nós fomos largadas na porta da casa eu carregava Silena no colo, eu não me lembro de nada mas acho que é por causa da minha idade ,tinha apenas um ano hoje Silena tem quinze anos mas não somos parecidas ela é loira e tem olhos prata levemente amarelados igual a lua, e eu sou morena e tenho olhos castanhos nós sempre achamos isso estranho mas nós nos amamos.

        Hoje meu pai saiu mais cedo e nós estávamos atrasadas peguei minha mochila e chamei Silena, juntas seguimos para a escola. No cominho notei um garoto todo de preto com olhos e cabelos negros ele olhava fixadamente para mim e algo me dizia que aquilo ia da merda peguei e mão de Silena e segui para a floresta.

      -Que foi? - perguntou Silena

       - nada – respondi

        Escutei um assovio e me virei vi que o garoto estava virado para uma moita de lá mais dois saíram, uma garota loira com olhos cinza e um garoto com cabelo castanho-escuro e olhos verdes claro que até podiam ser considerados azuis quando os vi o perigo aumentou, eles haviam nos achado precisava sair dali o mais rápido possível já estava correndo a mil pela floresta.

         -O que esta acontecendo?-perguntou Silena

         -Eles nos acharam-disse aos poucos eu chegava ao centro da floresta corria e não parava estava acostumada a fugir. Depois de poucos minutos chegamos a clareira. Agora eu precisava de um plano.        


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Duas Estranhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.