Change Of Heart escrita por My206Bones


Capítulo 4
The Last Shot


Notas iniciais do capítulo

Quem curte drama aqui? Tem um moonttee nesse capítulo, acompanhado de muito suspense..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/204207/chapter/4

Dizem que antes da tempestade, vem o trovão. Mas nesse caso, antes da tempestade, vem a batida na porta.

Ela já suspeitava quem seria, quem ela queria que fosse. Booth. Levantou do sofá e foi atender a porta. Quando abriu, a primeira coisa que viu foram aqueles olhos castanhos amendoados, sem o brilho de felicidade que sempre tinham, o brilho que ela viu era diferente, era um que representava a saudade.

Foi a única coisa que ela pode ver antes que sentisse seus lábios quentes, macios e convidativos se juntando aos dela. Fazendo a dança de línguas tão bem conhecida por eles, só por eles.

Assim que eles finalmente se separaram, Booth resolveu explicar certas coisas pra ela.

_Bones, eu não estou mais com a Hannah.

A notícia caiu como um peso em sua cabeça, um peso que ao mesmo tempo que incomodava, aliviava.

_Por que não? Era sua chance de ser feliz, Booth! - ela estava emocionada e confusa; feliz e aborrecida, um misto de emoções inexplicáveis.

_Por que não era pra mim ser feliz com ela, Bones. Eu t...

Ouve-se repentinamente, em uma fração de segundos, um barulho surdo da porta sendo arrombada, e de três tiros sendo disparados.

_Bones!

_Se ele não vai ser feliz comigo,não vai ser com mais ninguém, Temperance.- Sussurou, antes de sair correndo do apartamento, deixando apenas dois corpos cambaleantes, no chão. - Eu te amo, Seeley. Mais do que ela.- E saiu de vez.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam: eles tem que morrer, ou eles vao continuar vivos? O q vcs acham? Haushaus bjus :* obrigado a todos por lerem